Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

Vai ficar na historia como o treinador que deu o primeiro "Quarteto" ao Porto

flip69

Ele foi bom enquanto o 11 que joga sempre teve pernas, agora que os arrebentou com 60 jogos, não sabe o que fazer, continua apostar nos mesmos a espera do milagre, não sabe mais.

axiomas

Não sabe ler o jogo. Zero. Um embuste. Não mexia na equipa pois não sabia

Slb04Sempre

O Rui Costa meteu-se numa embrulhada que não sabe como sai dela.

Lixou a equipa em Janeiro, renova com um treinador que nunca ganhou nada, ao primeiro contratempo da próxima época está completamente lixado

jp23

Citação de: pedrux97 em 15 de Abril de 2023, 20:06Podia ter sido bestial e ser um ícone da nossa história, mas ou muito me engano a vai passar a ser a maior besta. Inconcebível o que se tem passado, sempre que mexe mexe mal. Cheira-me que perdeu o balneário de vez.

Quando os jogadores são todos maus de repente...

nevers0ft

Que cona mole, meu deus.

Está todo cagado.

Espártaco

Citação de: Naruto em 15 de Abril de 2023, 20:07Recuso-me a atirar a toalha ao chão e a pensar em outra coisa que não seja terminarmos como campeões nem que fosse com 1 ponto de vantagem com 1 vitoria conseguida no ultima jogo no ultimo minuto de penalty.


Temos de apoiar esta equipa e temos de ser campeões!

Os adeptos vão estar sempre lá, como sempre estão.

A bola está do lado do treinador e dos jogadores.

Sparrow

Citação de: Naruto em 15 de Abril de 2023, 20:07Recuso-me a atirar a toalha ao chão e a pensar em outra coisa que não seja terminarmos como campeões nem que fosse com 1 ponto de vantagem com 1 vitoria conseguida no ultima jogo no ultimo minuto de penalty.


Temos de apoiar esta equipa e temos de ser campeões!
Apoiar não tem dado lá grande resultado. Na terça serão mais 4 mil a assistir à quarta derrota seguida.

arfm14

Citação de: Jotenko em 15 de Abril de 2023, 20:06
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 20:02

Perdido.

Ou vamos foder tudo, ou vamos ser campeões em Alvalade.

Bem, ou vai ser horrível ou épico.

Depois do Braga estaremos em 2o.

jpcafe

Atrasado mental dk caralho não sabe o que é uma substituição.

Guedes aos 75. Neves aos 80?
Neres melhor em campo sai.
Ramos único gajo que marca golos sai.

Entra o nórdico com 5m de jogo pelo clube?
Musa aos 89m.

Atrasado do caralho!!!! Rua com este trepo, honestamente.

J_PN

O Porto a cheirar a sangue vai ganhar os jogos todos até final. Nós borramo-nos todos com 7 de avanço. Temos uma montanha para escalar até igualar a mentalidade deles.

Shoky

Alguém acredita que vamos sacar 4 vitórias seguidas?

Basta um empate e entregamos isto em Alvalade...com outro empate.


Bando de bonecos de merda.

slbforever95

Citação de: Abreu-jp em 15 de Abril de 2023, 20:06
Citação de: Nanas em 15 de Abril de 2023, 20:04Inacreditável como os vieiristas estavam todos a espera disto para saírem da toca, é um dos melhores treinadores da nossa história quer queiram quer não, não sejam Benfiquistas só nas vitórias!
Um dos melhores da nossa história?

Oh pah passa-te ao caralho.

Tem vergonha na puta da cara.
Sou tudo menos filha da putista e sai da toca e este gajo não serve e agora?

peixoto91

Que foi esta m**** hoje. Este gajo não está bem. Não me lembro de um treinador tão mau a gerir, a ler o jogo e a mexer tão mal na equipa.

Neste momento parece aqueles loucos que vão em contramão na autoestrada e que para eles está tudo bem.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:06Duvido que ganhe mais que 2 jogos até final da época.

Foi o canto do cisne.
O Benfica não se levanta mais desta.

Mais uma morte por KO. A segunda em menos de 4 anos. Difícil recuperar disto.