Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elpayaso10

Já o disse aqui, se fosse bom tinha ido para a China com Leipzig Dortmund Hertha Hamburgo na altura tb a precisarem de treinador.
Este gajo é fraco que doi.
Perdeu um campeonato na Áustria com mto melhor equipa.

Luís Lopes

Está a cometer exatamente os mesmos erros do PSV. Vai perder tudo no final.

+1benfiquista

Citação de: Harlem em 15 de Abril de 2023, 20:16Os lagartos obviamente vão-nos comer vivos, jogo do ano, um ambiente do caralho e o Benfica caga-se todo outra vez. Braga vem à Luz no mínimo empatar. Barcelos e Portimão neste momento são jogos de tripla.

A realidade está aqui, acreditar em algo diferente é muita fé.

Acho que no jogo com o Braga já só estaremos a pensar no segundo lugar.

iKatz

O Braga vai ficar a 6 pontos..

Nem o 2º lugar vamos apanhar

slbenfica_croft

Mas qual épico crl?

Mesmo que por milagre esta banda de meninos sem mentalidade para reagir à adversidade seja campeã isto é INADMISSÍVEL.

10 pontos a 8 jornadas. 10.

Pintem da forma que quiserem. Isto é uma PUTA DE UMA VERGONHA. Seja qual for o desfecho.

E sim probabilidades de dar merda são ENORMES. ENORMES.

Já toda a gente percebeu. E os jogadores são os primeiros a saberem porque sabem bem o que estão a sentir. Para os restantes só é óbvio porque o fedor a medo é escandaloso.

Holmesreis

Convém relembrar à Estrutura que o Braga também só está a 6 pontos.

Kinkolas

Citação de: nevers0ft em 15 de Abril de 2023, 20:16Fomos buscar o Zé Peseiro alemão.

Puta que pariu esta merda.
Já foi registada a patente.

É Rachão.

Diamond_1904

Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 20:15
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.
Vão mesmo fazer.

Enfim.

Pelo que eu li na comunicação social, NUNCA aconteceu. Vamos ser o clube mais LOOSER da historia do futebol.

J_PN

Citação de: Harlem em 15 de Abril de 2023, 20:16Os lagartos obviamente vão-nos comer vivos, jogo do ano, um ambiente do caralho e o Benfica caga-se todo outra vez. Braga vem à Luz no mínimo empatar. Barcelos e Portimão neste momento são jogos de tripla.

A realidade está aqui, acreditar em algo diferente é muita fé.

Os 10 pontos sempre foram bastante empolados pelo facto dos 3 já terem jogado entre si e nós não. Conseguimos cavar 10 pontos para esses jogos e nem assim vai chegar.

Ricardinh010

Citação de: Golden_Adler em 15 de Abril de 2023, 20:16Se amas o Benfica por te no crlh

Oi?! O que ele mais sente pelo Benfica é amor.

Sexta-Feira

Tirar o Neres...

Meu Deus!
Eu ainda não acredito no que vi fdss

Rodrialex

Patético, ainda consegue ser pior do que eu pensava.

Não te esqueças de levar o Chico para a tua cama.

Sparrow


Cardoso81

Mister, mais 3 dias de férias a esta malta

ajnogueira

Citação de: Harlem em 15 de Abril de 2023, 20:16Os lagartos obviamente vão-nos comer vivos, jogo do ano, um ambiente do caralho e o Benfica caga-se todo outra vez. Braga vem à Luz no mínimo empatar. Barcelos e Portimão neste momento são jogos de tripla.

A realidade está aqui, acreditar em algo diferente é muita fé.

Pois, basta perder em Alvalade e empatar com o Braga - o que é muito provável - para o Benfica ser ultrapassado.