Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.

Respostas simples às tuas permissas...

Não e não.

Pois não.

É bater palmas e cantar eu amo o Benfica

Tenho uma ideia melhor: não jogar mais nenhum jogo do campeonato. Já está perdido, nem vale a pena comparecer mais.

Eu quero acreditar que este chorrilho todo é algum mecanismo de defesa, para aceitarem a ideia de podemos perder um campeonato que deram como ganho. Se não for, é completamente esquizofrénico e que simplesmente vos devia afastar disto, porque não vos faz nada bem.

Não é esquizofrenia


É ter quase meio século de vida e ter visto muito futebol e ter a noção que estamos mortos e que vamos por aí abaixo, como fomos por exemplo com o Lage depois de perdermos no dragão.

A equipa está rebentar, física e psicologicamente.

Não ter noção disso é andar muito distraído

vermelhoftw

Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 21:48
Citação de: vermelhoftw em 15 de Abril de 2023, 21:44Volto a repetir maioria daqui só vê as vitórias ou derrotas...o problema no último terço já vem desde setembro outubro... é só ver a estatística de oportunidades/golos em todos os jogos. Não sabe mais também na leitura de jogo e os assistentes não fizeram o seu trabalho na condição e gestão de ciclos físicos...já nem falo das bolas paradas

Então, mas agora já jogou o Rafa, Neres, João Mário. A culpa não era do Aursnes na esquerda?! Pois é...

Não só, mas grande parte é, mas também do sistema como um todo, as equipas já sabem como jogar contra nós há que tempos, este medíocre é que ainda não percebeu

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: vermelhoftw em 15 de Abril de 2023, 21:50O Inter 3 jogos consecutivos em que perde sem marcar golos , claro este medíocre numa oportunidade história neste clube em uns quartos da Champions é que os premiou com uma vitória em 8 jogos.

Ridiculo


Este medíocre que chegou aos quartos sem perder 1 jogo.

Esse pano já deve estar bem gasto


vermelhoftw

O gajo a culpar os adeptos lol. Roger isto não é o PSV, é muito exigente é saltar fora

Sequel

Citação de: Red_Wings em 15 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:48Uma equipa campeã hoje respondia com uma vitória clara.

Ponto final.

Enganem-se se quiserem, mas esta época vai terminar em tons de azul total.

O campeonato mais épico para o Porto.

Nunca ninguém recuperou mais de 8 pts para o primeiro e foi campeão.

Estes gajos vão recuperar de 13 pts virtuais, que tínhamos às 18h30 de há 8 dias!

E ainda querem maior balão de oxigénio para um clube falido como o Porto do que isto?

Golden_Mean

O Roger vai precisar de tomates e sorte. Tomates para sentar alguns jogadores que estão em sub rendimento evidente, sorte para os jogadores que entrarem conseguirem render.


Geriu mal o grupo no pós mundial, não encontrou soluções neste período que agora fazem falta.


Kinkolas

Braga pode vir à Luz a 6 pontos?

Perdemos esse, perdemos em Alvalade, eis o 3º lugar.

A sorte é que este ano ainda dá qualificação de Champions.

areal

Estas a cavar a tua própria sepultura....

Black Skulls

Citação de: Diogo Brito em 15 de Abril de 2023, 21:49Algo perdido.

Como bom alemão, espero que estejas a anotar todos os teus erros. Para que não voltes a repeti-los.

Força!

Os líderes alemães são conhecidos por tomar péssimas decisões quando estão encurralados.

Sequel

"Os jogadores mereciam um pouco mais de reconhecimento dos adeptos"


Até esta merda de declarações é a papel químico de outrora.

Pequeno_Genial

Citação de: bmuc79 em 15 de Abril de 2023, 21:40
Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Abril de 2023, 21:19Tenho lido muitos adeptos dizerem que, depois do que aconteceu hoje, vão desligar do Benfica. E eu não condeno. Ninguém merece passar por aquilo que já passámos e continuamos a passar.

E é por essa razão que eu acho que o momento que vivemos exige medidas ainda mais drásticas e aqui anuncio: eu vou passar a ser do FCPorto. Chega de sofrimento!

Ainda cá está este mete nojo?

Acalma-te. O post era uma piada, apenas isso.

watt338

Citação de: Black Skulls em 15 de Abril de 2023, 21:53
Citação de: Diogo Brito em 15 de Abril de 2023, 21:49Algo perdido.

Como bom alemão, espero que estejas a anotar todos os teus erros. Para que não voltes a repeti-los.

Força!

Os líderes alemães são conhecidos por tomar péssimas decisões quando estão encurralados.

E os austríacos também.

iKatz

Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 21:53Braga pode vir à Luz a 6 pontos?

Perdemos esse, perdemos em Alvalade, eis o 3º lugar.

A sorte é que este ano ainda dá qualificação de Champions.
.

Barcelense1994

E chega da narrativa que não tem plantel. Ele não tem porque não quer.
Vejam os nórdicos: Chegam em Janeiro e têm que ser preparados. Passados 3 meses, com treinos e jogos na equipa B, fizeram quê? 30 minutos ao total?
Ou o Musa, que antes entrava sempre mais cedo e fazia uns golinhos, agora entra aos 88 com sorte.
O Neves são os 10 minutos da praxe. A gestão do Neres é um lol autêntico.
Ele criou este problema, ponto.