Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Spiritvs

Com a nossa performance o Braga de facto pode sonhar com o segundo lugar...
Patético

Slb04Sempre

Citação de: Minimus em 15 de Abril de 2023, 22:51Não vou cair no fácil que é dizer que é mau, porque não é, mas parece-me completamente borrado e sem ideias.

É borrado e sem ideias. Mas não é mau.

As voltas que se dá

Moikano

Epá temos mesmo de assumir que a coisa está negra. Estamos a jogar muito pouco, treinador nao tem plano B se calhar perdeu o A também. Jogadores estourados e vamos numa serie de 3 derrotas consecutivas. Tem de vir alguém de peso vir dar o corpo as balas.

MTrigueiros

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 22:51
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 22:50
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 22:48
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: andymc em 15 de Abril de 2023, 21:19
Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2023, 21:11Se perde isto imaginemos o que vai ser a nossa atitude na epoca seguinte mesmo a jogar bem... vamos estar de pé atrás à espera que tudo descambe.

Viver uma época de pé atrás não é para mim.

Vou desligar disto e acabou-se.

Mesmo ganhando o campeonato, o fantasma irá estar sempre a pairar.

Clube nenhum se levanta disto, nenhum. É daqueles momentos da história que definem os clubes.

A negatividade ia ser tal que ao primeiro empate, nem que fosse à primeira jornada, era suficiente para encerrar logo ali a época.

Os sócios do Benfica, na sua maioria, não querem mudar o clube. Por mim já só vejo isto com resignação, não me revejo nisto nem no que essas pessoas querem - isto não é o meu clube. E já estou farto de convencer cabeças duras.

Nenhum clube se levantava de perder campeonato aos 92, final europeia e final da taça na mesma semana. No entanto ganharam quase tudo na época seguinte. Nem bons para vocês próprios são.

Isto não tem sequer comparação com isso.

Não enterrem a cabeça na areia.

Não, não tem comparação. A outra época já foi há 10 anos e portanto já ninguém tem a cabeça quente sobre esse assunto. Agora é este.

Se não me engano foi nessa altura que o Shoky fez a previsão do Benfica em 2020 e tinha sido catastrófico.

Inclusive fez um post a recordar isso a fazer um mea culpa.

Isto para dizer que neste momento está tudo a ser completamente esquizofrénico. O Roger nunca foi o Guardiola, mas agora também não é o Veríssimo. As coisas correram mal em 3 jogos, mas continuamos em primeiro e numa situação que todos compraríamos em Junho de 2022.

Quando E SE, der merda, cá estaremos para o julgar. Neste momento, não devemos entrar neste pânico porque não ganhamos absolutamente nada com isso.

Shoky

Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2023, 21:11Se perde isto imaginemos o que vai ser a nossa atitude na epoca seguinte mesmo a jogar bem... vamos estar de pé atrás à espera que tudo descambe.

Clube nenhum se levanta disto, nenhum. É daqueles momentos da história que definem os clubes.

A negatividade ia ser tal que ao primeiro empate, nem que fosse à primeira jornada, era suficiente para encerrar logo ali a época.

Os sócios do Benfica, na sua maioria, não querem mudar o clube. Por mim já só vejo isto com resignação, não me revejo nisto nem no que essas pessoas querem - isto não é o meu clube. E já estou farto de convencer cabeças duras.

Nenhum clube se levantava de perder campeonato aos 92, final europeia e final da taça na mesma semana. No entanto ganharam quase tudo na época seguinte. Nem bons para vocês próprios são.

Não, não tem comparação. A outra época já foi há 10 anos e portanto já ninguém tem a cabeça quente sobre esse assunto. Agora é este.

Isso é verdade, basta ganhar os primeiros 3 jogos da liga e começa logo a euforia.

Vocês não estão bem a ver o estalo que vai ser quarta época a seco, perdendo 10 pontos de avanço quando só precisávamos de vencer 5 equipas de merda em 8 jogos.

Só pode.

Qual euforia? Mamas é com 20 mil pessoas no estádio todos os jogos.

Kampz

Com o meu doutoramento em Tugão prevejo que passamos para 2o contra o Braga e 3o em Alvalade, com os jogadores em modo deixa arder.

E o mais problemático, para além de uma época que podia ser histórica passar a uma das piores de sempre, é o antecedente que isto cria.

Por um lado, teremos um treinador morto com um contrato de 3 anos e que perdeu totalmente o plantel e os adeptos.

Do outro, se perdemos 10 pontos em 8 jornadas, seremos sempre "apanháveis", nos raros anos em que se consiga cavar algum fosso.

Perder este campeonato não é só perdê-lo, é perder vários campeonatos na próxima década, é sermos absolutamente insignificantes e anuláveis.

Livrem-se. Nem que seja pelo que recebem na conta. Incompetentes do crl.

J_PN

O jogo em Braga vai ditar o nosso 2.º lugar com o mesmo Braga a cheirar-nos o cu o resto do campeonato e, provavelmente, passar para 2.º.

Empate em Barcelos, derrota na Luz contra o Braga e finito. Um guionista portista não faria melhor.

elpayaso10

Citação de: zefo em 15 de Abril de 2023, 22:20
Citação de: elpayaso10 em 15 de Abril de 2023, 22:20
Citação de: Laranja18 em 15 de Abril de 2023, 22:13Rui Vitória Alemão? Lage Alemão?
José Rachão da Alemanhã onde apenas treinou o neverkusen sem sucesso.
Tu que gozas o pagode
estou com azia há uma semana por causa deste senhor, desde o jogo com o Porto o que ali se passou e a mensagem que ele passou durante e depois do jogo mataram a época. Os jogares deixaram de acreditar nele, foi evidente no jogo com o inter onde fomos comidos uma vez mais por inércia do RS. Quando os jogadores perdem a confiança no seu líder dá nisto.
Hoje vi campelos chamar langa, chamar teixeira explicar posicionamentos com uma garrafa de água e o nosso o que fez? nada viu o jogo de pé a beber água Rui Vitória Style. é amorfo!

brazio

Citação de: jorslb em 15 de Abril de 2023, 22:44
Citação de: Laparo em 15 de Abril de 2023, 22:42Não sei porque é que estão aqui a arrasar o homem quando toda a gente sabe,já foi tudo dito,o grande culpado é o sr. Costa.

Foi o Rui Costa que deixou o Rafa e o João Mário o jogo quase todo em campo quando aos 30 mins raramente se mexiam.

Não mas foi o menino da lágrima que vendeu o melhor médio a jogar em Portugal em Janeiro não foi buscar ninguém e vendeu com a ajuda dos seus avençados Chiquinho como a segunda encarnação do Zidane...

Além de não corrigir as lacunas do plantel ou renovar com um redes de quinta categoria. Ou elevar a referências do clube autênticos conas de sabão que congelam à mínima dificuldade.

São muitos tiros nos pés.

Roger desiludiu muitos mas o problema de Benfica é sistêmico e começa na direção e vai continuar seja quem for o treinador.

JPSilva

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 22:53

E precisaste de uma equipa como não tinhamos há 20 anos. Os outros galgam 10 pontos com Folhas, Namasos e Borges. Comparável.

Os outros não galgaram nada, o Benfica perdeu 1 jogo e eles cagaram-se para ganhar ao último classificado em casa.

Sequel

Citação de: Goldberg em 15 de Abril de 2023, 22:47
Citação de: Salvio em 15 de Abril de 2023, 22:43

Anda amigo... Começa a fazer as malas
se o frontal sair para o inter estou a ve-lo no dragay.
É basicamente a mesma coisa, chato, critica arbitros a toda hora e faz dos jornalistas gatos sapato.
Tem o estilo deles.

Tomara o Conceição ter 1/100 da educação do Abel, mas também acredito que vá lá parar.

Golden_Adler

Citação de: Moikano em 15 de Abril de 2023, 22:54Epá temos mesmo de assumir que a coisa está negra. Estamos a jogar muito pouco, treinador nao tem plano B se calhar perdeu o A também. Jogadores estourados e vamos numa serie de 3 derrotas consecutivas. Tem de vir alguém de peso vir dar o corpo as balas.
E a 4a derrota e ja ali ao virar da esquina...

Orgulhosamente_SLB

O homem está em Burnout.

Tiram o homem do banco.

O Musa tem não sei quantos golos em relativamente poucos minutos, agora não conta, entra o miúdo que nunca contou.

Tira o Neres (surreal) e deixa em campo as nódoas...

Cardia

Roger tem razão ao criticar os adeptos, quando se ganha é facil apoiar, nestes momentos é que tem de sentir a nossa força.
Também lhe ficava bem assumir os erros que tem cometido mas de facto não é este o momento para o fazer.

Schumpeter1

Tragam de volta quem treinava as bolas paradas na pré-época. É que golos de canto ainda contam.