Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Rich_g em 24 de Maio de 2022, 12:44
Nasci e vivo na Alemanha ...joguei futebol na ,,Verbandsliga" e acompanho a Bundesliga frequentemente. E nao partilho o entusiasmo que tenho visto aqui no fórum. Um treinador com o seguinte currículo nao me convence:
Esteve três anos na China, no Beijing Guoan (venceu uma Taça), outros três no Bayer Leverkusen e dois no Salzburgo, na Áustria, onde se sagrou campeão e venceu uma Taça...

Perdeu contra nós na Champions ... e nos com uma equipa que todos nós sabemos.

Espero que esteja enganado!!!

Nasceste e vives na Alemanha, pensei que ias dar uma inside mais desenvolvida do porquê de não te convencer. Tipo, vias as suas equipas jogar, vivias ao pé do centro de treinos e ias espreitar, alguma coisa, sei lá. Afinal acabaste por justificar a descrença ao citar o currículo que eu a viver no Botswana também encontro no google.

Box36

Parece ter classe a mais para o tugao... Ou lhe explicam como e que isto funciona a nivel de imprensa e arbitragens ou vai ser comido em 3 meses

20Nico Gaitan20

Citação de: krak em 24 de Maio de 2022, 12:39
Vou meter um bocadinho de água na fervura apesar de também estar de pau feito...

O cabrão do Quique quando chegou também era um discurso bonito para cacete mas a única coisa decente que conseguiu fazer foi sacar a Orsi Feher.
quique antes de virnpara cá não tinha passado nenhum..nem nos conhecíamos o tipo de jogo dele.

O Alemão é  diferente...nós já sabemos com o que contar.

Roy Kent

O novo treinador do United foi eliminado pelo Veríssimo, que nabo.

pexim

Citação de: Argel_fucks em 24 de Maio de 2022, 12:51
Citação de: ZilluX em 24 de Maio de 2022, 12:37
Citação de: EnzoMatic1995 em 24 de Maio de 2022, 12:22
Promessa: "Prometo que vamos trabalhar duro para mostrar sempre uma boa mentalidade e um bom futebol em campo. Os adeptos têm de sentir que os jogadores em campo estão ali para trabalhar forte e ganhar troféus".

eu até li isto 2x...

LOL

Agora imagina o que pensaram os rafas, grimaldos, AA, pizzis, meites, etc desta vida
Neste post estão :
14 titulos de campeão
11 taças de Portugal
Neste post está:
1 vieirista
1 burro
1 triste
1 manso
1 lambe botas
1 gajo que prejudica o Benfica

TigasSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2022, 12:53
Citação de: krak em 24 de Maio de 2022, 12:39
Vou meter um bocadinho de água na fervura apesar de também estar de pau feito...

O cabrão do Quique quando chegou também era um discurso bonito para cacete mas a única coisa decente que conseguiu fazer foi sacar a Orsi Feher.
quique antes de virnpara cá não tinha passado nenhum..nem nos conhecíamos o tipo de jogo dele.

O Alemão é  diferente...nós já sabemos com o que contar.

Mas sabes o que aconteceu ao curriculo do Quique logo no ano seguinte 'a passagem pelo Benfica? Hmmm

APM

Declarações inteligentes e que nos deixam contentes.
Mas, no fim de contas, se não trouxer sucesso desportivo terá o mesmo destino que os restantes.

Castro_SLB

Citação de: Argel_fucks em 24 de Maio de 2022, 12:51
Citação de: ZilluX em 24 de Maio de 2022, 12:37
Citação de: EnzoMatic1995 em 24 de Maio de 2022, 12:22
Promessa: "Prometo que vamos trabalhar duro para mostrar sempre uma boa mentalidade e um bom futebol em campo. Os adeptos têm de sentir que os jogadores em campo estão ali para trabalhar forte e ganhar troféus".

eu até li isto 2x...

LOL

Agora imagina o que pensaram os rafas, grimaldos, AA, pizzis, meites, etc desta vida
Neste post estão :
14 titulos de campeão
11 taças de Portugal

Os títulos e as taças não jogam.

J_PN

Nasci e vivo na Alemanha ...joguei futebol na ,,Verbandsliga" e acompanho a Bundesliga frequentemente. E nao partilho o entusiasmo que tenho visto aqui no fórum. Um treinador com o seguinte currículo nao me convence:
Esteve três anos na China, no Beijing Guoan (venceu uma Taça), outros três no Bayer Leverkusen e dois no Salzburgo, na Áustria, onde se sagrou campeão e venceu uma Taça...

A única falha que vejo foi no Salzburg, onde é minimizado pelo facto do Austria de Viena ter batido o recorde de pontos do campeonato.

O Leverkusen dele jogava muito à bola, deu-nos um banho de bola como não me lembro de ver muitos. Fez 4º e 3º lugar.

O PSV não ganhava nada há alguns anos. Ganhou Supertaça e Taça e ficou a 2 pontos do título contra um Ajax com muito mais recursos.

Jamal

20Nico Gaitan20

Citação de: Jamal em 24 de Maio de 2022, 12:57
Boa sorte,vai precisar de muita.
vai precisar é  de um plantel de jeito....isso sim.

Rich_g

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Maio de 2022, 12:52

Nasceste e vives na Alemanha, pensei que ias dar uma inside mais desenvolvida do porquê de não te convencer. Tipo, vias as suas equipas jogar, vivias ao pé do centro de treinos e ias espreitar, alguma coisa, sei lá. Afinal acabaste por justificar a descrença ao citar o currículo que eu a viver no Botswana também encontro no google.

Desculpa eu apresentar dados... pensava que isso bastasse...
E sim. Confirmo que o primeiro ano dele em Leverkusen foi uma época de sucesso. Futebol atrativo ... mas Leverkusen está sempre entre os Top5 da Bundesliga... por isso não fez um trabalho extraordinário.

Mas vá ... tua opinião é melhor que a minha ... já percebi

Jamal

Roting

«Palavras, leva-as o vento»
Começar a trabalhar e preparar a próxima época que não vai ser nada fácil.