Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barcelense1994

Citação de: DaveSLB em 24 de Maio de 2022, 12:28
Esta vaca jornalista da sic noticias a dizer que o Roger disse "que quem gosta de futebol tem de gostar do futebol português". Fodasse puta de mentirosos, sempre a mentir contra o Benfica estes filhos da puta

Já é uma sorte não ter traduzido para "quem gosta de futebol, tem de gostar do espírito competitivo do Puorto."

krak

Citação de: André Sousa em 24 de Maio de 2022, 12:42
Citação de: krak em 24 de Maio de 2022, 12:39
Vou meter um bocadinho de água na fervura apesar de também estar de pau feito...

O cabrão do Quique quando chegou também era um discurso bonito para cacete mas a única coisa decente que conseguiu fazer foi sacar a Orsi Feher.

Há algum treinador que diga que vem para bater bombo na frente e ver se dá para não perder muitos jogos?

O JJ quando veio pela primeira vez, disse que íamos jogar o dobro. A coisa correu relativamente bem, toda a gente adorou isso. Da segunda vez, disse que íamos jogar o triplo... a coisa correu mal, toda a gente se ri da personagem.

Interessa o que fazem em campo, tão simples quanto isso. O que vão dizendo, principalmente no futebol que está cheio de lugares comuns, interessa pouco, para não dizer nada.

É sempre bom dizer coisas interessantes e bonitas para criar empatia com os adeptos.
Mas coisas interessantes e bonitas queremos é ver todos dentro de campo. Acho que não há ninguém que diga o contrário.

Rich_g

Nasci e vivo na Alemanha ...joguei futebol na ,,Verbandsliga" e acompanho a Bundesliga frequentemente. E nao partilho o entusiasmo que tenho visto aqui no fórum. Um treinador com o seguinte currículo nao me convence:
Esteve três anos na China, no Beijing Guoan (venceu uma Taça), outros três no Bayer Leverkusen e dois no Salzburgo, na Áustria, onde se sagrou campeão e venceu uma Taça...

Perdeu contra nós na Champions ... e nos com uma equipa que todos nós sabemos.

Espero que esteja enganado!!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: _Xebola_ em 24 de Maio de 2022, 12:10
Citação de: _1962_ em 24 de Maio de 2022, 12:00
«Bom dia, estou muito feliz por estar nesta linda cidade, neste lindo país. Agradeço a aposta do Rui Costa por acreditar em mim, pensar em mim para ser treinador. Vou dar o meu melhor com o meu staff para jogarmos bom futebol e ter sucesso.»

«O Benfica é um grande clube, um dos melhores do mundo. Quem gosta de futebol gosta do Benfica. Quando surgiu a oportunidade ficou na minha cabeça, achei que seria muito bom para mim ser parte da família, estou entusiasmado por trabalhar aqui.»

Começou bem.

Gostei das declarações, mas sonho com o dia que um treinador termine o que diz assim:

"E nunca se esqueçam de uma coisa, aqui ou em qualquer parte do mundo o porto é merda. Viva o Benfica"

O que gostava mesmo é que mais gente no clube disesse o que disse António Simões num discurso de campanha do Noronha em Braga: "O Benfica não é apenas o maior clube do sul, é também o maior clube do norte!"

Pouco a pouco os andrades vão aproveitando o tempo de antena para ir tentando passar esta narrativa de que eles estão para o norte como nós estamos para o Sul, e não vejo ninguém no Benfica colocar os pontos nos is.

Se calhar vai ter que ser RS a fazê-lo. "I sink North is Red, Violets are blue, Fcp é merda e que vá tomar no cu". E será assim que apresentará ao país que já dá uns toques no português.

Ginkgo

NoNickBoy

Edd

Passar do inglês dos jornalistas neerlandeses para o inglês dos jornalistas tugas vai requerer uma adaptação enorme.

Pequeno_Genial

A partir do momento que não diz que vai dispensar o Almeida e o Pizzi, nem que bate com a porta se não lhe derem os reforços que exigiu, não consigo partilhar do entusiasmo da maioria.

Lamento, mas a mim soube-me a pouco...

Shoky

O último também começou muito bem, porque a mãe lhe tinha morrido no dia anterior.
No ínicio é sempre tudo um mar de rosas. Vamos com calma. Primeiro ver a merda de plantel que lhe dão e depois falamos.

_1962_

Citação de: Edd em 24 de Maio de 2022, 12:46
Passar do inglês dos jornalistas neerlandeses para o inglês dos jornalistas tugas vai requerer uma adaptação enorme.

Quanto menos o RS perceber o que os jornalistas portugueses dizem melhor.

Silverwolf

First of all... Bom dia :)

Gostei, discurso simpatico e inteligente, respondeu bem a todas as questões sobre tudo à pergunta parva do Nuno Luz sobre o Ricardo Horta... mto bem, agora é continuar assim e mostrar futebol ofensivo de qualidade :)

jp23

Citação de: Rich_g em 24 de Maio de 2022, 12:44
Nasci e vivo na Alemanha ...joguei futebol na ,,Verbandsliga" e acompanho a Bundesliga frequentemente. E nao partilho o entusiasmo que tenho visto aqui no fórum. Um treinador com o seguinte currículo nao me convence:
Esteve três anos na China, no Beijing Guoan (venceu uma Taça), outros três no Bayer Leverkusen e dois no Salzburgo, na Áustria, onde se sagrou campeão e venceu uma Taça...

Perdeu contra nós na Champions ... e nos com uma equipa que todos nós sabemos.

Espero que esteja enganado!!!

Já só peço que se jogue alguma coisa...

JJJJJJ

Citação de: DaveSLB em 24 de Maio de 2022, 12:28
Esta vaca jornalista da sic noticias a dizer que o Roger disse "que quem gosta de futebol tem de gostar do futebol português". Fodasse puta de mentirosos, sempre a mentir contra o Benfica estes filhos da puta
Fodasse é mais ao contrario, se há campeonato que mete mais nojo de ver, é o Tugão.

J_PN

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2022, 12:47
O último também começou muito bem, porque a mãe lhe tinha morrido no dia anterior.
No ínicio é sempre tudo um mar de rosas. Vamos com calma. Primeiro ver a merda de plantel que lhe dão e depois falamos.

E o outro que disse que íamos jogar o triplo e que vinha pelo projecto e não pelo dinheiro até porque no Flamengo cantavam o nome dele. Deu ejaculação precoce.

Argel_fucks

Citação de: ZilluX em 24 de Maio de 2022, 12:37
Citação de: EnzoMatic1995 em 24 de Maio de 2022, 12:22
Promessa: "Prometo que vamos trabalhar duro para mostrar sempre uma boa mentalidade e um bom futebol em campo. Os adeptos têm de sentir que os jogadores em campo estão ali para trabalhar forte e ganhar troféus".

eu até li isto 2x...

LOL

Agora imagina o que pensaram os rafas, grimaldos, AA, pizzis, meites, etc desta vida
Neste post estão :
14 titulos de campeão
11 taças de Portugal