Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ZICKLER

Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2023, 20:28
Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2023, 19:4010 pontos de avanço e recebe o rival direto em casa.

Bastava empatar e tinha p campeonato no bolso.

Pois bem, passadas duas jornadas já estamos com 4 pontos de avanço e ainda recebemos o Braga e vamos ao WC.

Pah,mesmo que a gente acabe por ganhar isto, já tirou a pica toda.

É impossível ser tão incompetente.

Aliás este ano a nível emocional vai ser a estocada final.

De hoje em diante nem com 20 pontos nos sentiremos seguros

No final do Braga vs Porto houve uma discussão no CN sobre isto... Era impensável pensar perder este campeonato, sobretudo se depois da pausa não vacilássemos em Vila do Conde. Vamos ganhar a Vila do Conde, ficamos dependentes de um empate com o Porto para deixar o campeonato arrumado, conseguimos perder esse jogo aos 50 e tal minutos, sem reação nenhuma no jogo... Paramos para respirar, vemos que temos ainda 2 borlas guardadas para os jogos com o Braga e o Sporting, ou até 3 em caso de empate, e vamos foder grande parte da almofada em Chaves.

É surreal e triste na mesma medida.

É típico em equipas sem consistência.

Tudo o que surge é circunstancial é passageiro.

A verdade é que mesmo nos anos em que ganhamos no íntimo a gente reconhece que não somos os mais fortes.

Eu levo 40 anos disto e tem sido sempre assim

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2023, 20:46
Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2023, 20:28
Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2023, 19:4010 pontos de avanço e recebe o rival direto em casa.

Bastava empatar e tinha p campeonato no bolso.

Pois bem, passadas duas jornadas já estamos com 4 pontos de avanço e ainda recebemos o Braga e vamos ao WC.

Pah,mesmo que a gente acabe por ganhar isto, já tirou a pica toda.

É impossível ser tão incompetente.

Aliás este ano a nível emocional vai ser a estocada final.

De hoje em diante nem com 20 pontos nos sentiremos seguros

No final do Braga vs Porto houve uma discussão no CN sobre isto... Era impensável pensar perder este campeonato, sobretudo se depois da pausa não vacilássemos em Vila do Conde. Vamos ganhar a Vila do Conde, ficamos dependentes de um empate com o Porto para deixar o campeonato arrumado, conseguimos perder esse jogo aos 50 e tal minutos, sem reação nenhuma no jogo... Paramos para respirar, vemos que temos ainda 2 borlas guardadas para os jogos com o Braga e o Sporting, ou até 3 em caso de empate, e vamos foder grande parte da almofada em Chaves.

É surreal e triste na mesma medida.

É típico em equipas sem consistência.

Tudo o que surge é circunstancial é passageiro.

A verdade é que mesmo nos anos em que ganhamos no íntimo a gente reconhece que não somos os mais fortes.

Eu levo 40 anos disto e tem sido sempre assim

Nos anos em que ganhamos não somos os mais fortes? Essa é uma novidade. Estamos ricos em novidades desde a semana passada.

Sexta-Feira

No final os treinadores são sempre cobrados pelas conquistas que atingem ou não.

"Quem ama futebol ama o Benfica"

Isto é tudo muito bonito mas é quando se ganha.

Neste clube gosta-se muito destas coisinhas e perde-se demasiado tempo com isto.

O que o Benfica precisa é de ganhar. Não é de histórias da carochinha nem de vender jogadores por 120M.

Festivus

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2023, 20:34
Citação de: Festivus em 16 de Abril de 2023, 20:22
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2023, 20:11
Citação de: Festivus em 16 de Abril de 2023, 19:21
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: polivalente em 15 de Abril de 2023, 22:04Será vergonhoso perder o campeonato para este porto, o mais fraco da era conceicao, ainda para mais depois de ter uma vantagem de 10 pontos a menos de 10 jornadas do fim.

E porque é que o Musa deixou de ser aposta? Alguem percebe isto? Um jogador que tem correspondido quando entra. Extremos no banco, insistencia no chiquinho quando o fredrik foi contratado para aquela posição...pqp

Agora vai ser uma tremedeira e ainda vai-se jogar com o braga e lagartos. Se perder o campeonato ao menos que tenha a decência de pedir a demissão.

13 pontos, amigo.

Eles tiveram que virar 13 pontos.

Eles têm de virar.
Ai têm? Ia jurar que já só faltam 4 para virar.

Se faltam não viraram, acho eu.
Já reconquistaram mais de metade deles. 9. Mais 4 pontos não será muito difícil tendo em conta que ainda jogamos com o Braga e o Sporting em Alvalade. Perda de 4 ou 5 pontos nesses dois jogos é bem possível.

Suposições no futebol são suposições. Valem tanto como dizer que o Benfica tinha o campeonato ganho.
Certo, mas o facto é que não têm que virar 13 actualmente, mas sim apenas 4.

ZICKLER

Eu não tenho a menor dúvida que se o porto ganhar os jogos todos até final do campeonato é campeão.

O Benfica com o Sporting não passa, isso para mim é evidente.

Miguel Caeiro

Citação de: Motörhead em 16 de Abril de 2023, 20:2719 cantos e nunhum golo. As bolas paradas são treinadas?

São, claro que são! Não dá para perceber pela quantidade absurda de golos que têm garantido?

:tomates:

Sexta-Feira

Tens 4 jogadores no 11 sem qualquer capacidade para o choque físico.
Nenhum deles consegue ganhar uma dividida com ninguém.

4 conas em campo que ao primeiro toque já estão no chão a agarrar a canela. Nem as gajas!

João Mário
Rafa
Chiquinho
Grimaldo

Assim é impossível!

Mete homens a jogar em campo!
No futebol feminino há miúdas com mais força e orgulho na camisola.

Tiago .

Palavras muito injustas. Os adeptos têm um grande reconhecimento pelos jogadores.

Um reconhecimento que não jogam um caralho e que não têm qualidade suficiente para vestirem a camisola do Benfica.

TFFS

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2023, 20:27Estoril, Gil, Braga, Portimonense, Sporting, Santa CLara.

5 destas equipas vão jogar contra nós como se fosse uma final.

O 2º lugar não deve estar em perigo, Braga ainda tem Boavista, Casa Pia e Guimarães fora... Só se vierem ganhar à Luz, já nem digo nada.. 
Se vencermos Estoril, Gil Vicente, Braga, Portimonense e Santa Clara somos campeões. Não me fodas, Benfica

zizou

Estamos todos com a cabeça quente, não há outro caminho que não o de ser campeão, perder com o porto e Inter infelizmente ainda é aceitavel apesar de mau, mas perder com o Chaves é inconcebivel.
Somos a unica equipa que depende de si para ganhar o campeonato, não há desculpa possivel.

Miguel Caeiro

Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2023, 21:00
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2023, 20:27Estoril, Gil, Braga, Portimonense, Sporting, Santa CLara.

5 destas equipas vão jogar contra nós como se fosse uma final.

O 2º lugar não deve estar em perigo, Braga ainda tem Boavista, Casa Pia e Guimarães fora... Só se vierem ganhar à Luz, já nem digo nada.. 
Se vencermos Estoril, Gil Vicente, Braga, Portimonense e Santa Clara somos campeões. Não me fodas, Benfica

Com o cenário actual, só fico contente com seis vitórias!!!

Sexta-Feira

Fui rever esta miséria novamente!

Era só toques para o lado e truques e túneis e o caralho!

Mas o que é isto???

Onde está o Benfica dos homens que suavam a camisola e davam tudo em campo?

Esta merda parece o Benfica do Veríssimo!
Já estamos de férias?

Bolas paradas não se aproveita uma, as "meninas" não metem o pézinho em nenhum lance que faça dói dói!
A defesa sem linhas de passe!
Gente que não pressiona minimamente e anda ali a pastar a toura em campo!
Não há ideias, não há criatividade...

Que se passou?
O que é isto!!!

Peficago

Roger, não podemos ter medo de sermos felizes!

Vamos voltar a ser BENFICA! ATÉ MORRER!!!

MDourado

Esqueçam, acabou, tentem conservar o segundo lugar. Tenho 5 décadas de sócio do Benfica e este vai ser o maior desastre de que tenho memória e o que me bateu mais fundo. Vai ser difícil ver os porkos com 2 anos de total hegemonia e com 86 títulos e já muito á nossa frente.
Quovadis Benfica

Rørikus

Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Abril de 2023, 20:45Só borrados aqui fds, depois querem que os jogadores não andem borrados...

Lol. Borrados eles? Ganham tanto num ano como qualquer um aqui em 10 anos. Trabalham apenas 2 vezes por semana o resto é treinos. Borrados temos que estar nós se não conseguirmos pagar as contas ao fim do mês. Opa Foda-se.