Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

watt338

Citação de: Loopkin em 19 de Abril de 2023, 18:53Para estes jogos mais complicados ele tem receio do meio-campo não ser suficiente. Especialmente desde a saída de Enzo.

Vai querer manter-se dentro da eliminatória na 1ª parte para na 2ª arriscar. Dá a entender isso.

O Benfica se quiser passar tem que reduzir a vantagem do Inter logo na 1ª parte. Não meter o Neres de início é suicídio, principalmente quando tens um Rafa a titular que não tem estado a fazer um caralho.

Kinkolas

Citação de: lancadordedois em 19 de Abril de 2023, 18:52posso estar enganado mas o Inter vai jogar tipo o Chaves...
Na verdade tem sido o Benfica.

elpayaso10

GloriousQuavo

Enganaste bem amigo... não percebes porra nenhuma disto. Neres no banco a precisar de marcar pelo menos dois golos. Puta que pariu

*SLB*4EVER

Baron_Davis

nao bastava nao ter plano B táctico, ainda repete jogadores que nao estão a corresponder

"foram as seleçoes" como no caso do principe das Asturias e do Rafa

porreiro

mojo_j0jo

Fdx não percebo. Ou isto corre muita bem ou no sábado vamos estar a jogar em casa como se fosse fora. Tudo assobiar.

Benfiquista de Baguim

Vai naufragar a toda a velocidade e no fim será apenas uma triste e humilhante memória de um Benfica em queda livre e sem rumo.

20Nico Gaitan20

O Rafa deve ter "nudes" do Roger...fdx

El Tacuara

Se a equipa não responder em campo, tem que ser apertado pela direção.

LuisPortugal

ubica13

Está a começar a desiludir e não é pouco

karkow

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2023, 18:58Engenharia alemã.

Se eu soubesse o que sei hoje....em vez de ter tirado uma fotografia com o fdgp do Roger Schmdit tinha lhe era apertado o pescoço e dado uma coronhada. Grande merdas. Outra vez este 11 ridiculo. Com o Guedes e Neres no banco. Vá para a puta que o pariu. Cagao de merda. Já me tirou a vontade toda de ver o jogo. Já vou desligar o telemóvel por causa das coisas. Otário de merda