Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Romarvalhal

Insiste no mesmo 11... hoje é o exame final. Ou este gajo é um genio e vamos conseguir uma remontada épica, ou este gajo é apenas um burro teimoso. Vamos ver.

Só a qualificação interessa.

ShockWave

Alemães e a sua aversão a mudar o que quer que seja pqp

RGouveia.SLB

Merda para a teimosia.
Não cabe na cabeça de ninguém continuar a deixar no banco o Neres que tem sido aquele que mais tem justificado.

Ramiro Lopes

Repetindo o 11 que falhou com estrondo por 2 vezes, coloca-lhe em cima a responsabilidade máxima pelo desempenho e resultado de hoje.

Se for positivo, recupera algum crédito que perdeu. Se for negativo, poderá ser grave para o futuro do Benfica.

paulomaia1972

Que estupidez de 11... está em negação.

4x4x2

Despedir já este gajo, entra logo a perder num jogo destes... que desilusão!!!!!!!!!

Contra o PSG e Juventus jogava com o Florentino+Enzo...agora tem q jogar sempre com Florentino+Bacalhau+Chiquinho... q traste... estou fora de mim crl

El Tacuara

A mesma equipa que não se mexe em campo, vai a jogo ad aeternum.

ricardoslb1988

Vai pó caralho e leva o Rafa contigo. Pkp esta merda toda

Shoky

Nem tenho palavras.
O que é demais é erro.

Cris27

A precisar de marcar golos e volta a jogar com 3 jogadores ofensivos (e já estou a meter o JM neste lote).
Não entendo sinceramente. Nem eu , nem ninguém 😔

josel

Citação de: Patchon97 em 19 de Abril de 2023, 19:04Fds o homem chega cá, faz um trabalho inacreditável.
Tem um mês mau e já o querem fora? Fds, pensam minimamente no que estão a dizer?
Tenham cabeça fria
Da mesma forma que reconheço grande mérito nele nesta temporada, a verdade é que agora só está a correr mal pura e simplesmente por culpa dele.

Assim sendo, e mostrando-se preferir perder à maneira dele de que ganhar de outra, bem que pode ir.

The_Riggs

Citação de: Patchon97 em 19 de Abril de 2023, 19:04Fds o homem chega cá, faz um trabalho inacreditável.
Tem um mês mau e já o querem fora? Fds, pensam minimamente no que estão a dizer?
Tenham cabeça fria
Quando passas o pano, metes algum produto ou é a seco ?

Kinkolas

SMOL25

Citação de: SMOL25 em 19 de Abril de 2023, 19:06
Citação de: miniMilk em 19 de Abril de 2023, 18:53tinha-lhe todo o respeito do mundo, mas hoje perdeu grande parte
morre aqui o que foi um sonho bonito

Nem sequer me apetece ver o jogo

pqp pensava que os pesadelos tinham dado uma trégua
Espero engolir isto, mas não me parece

Só lhe falta a garrafa de água, cada vez mais parecido com a 1a época do vitória....

Aliás garrafa e dizer qq coisa como as bolas aparecem dentro da baliza.... Já anda lá perto.

Kinkolas

A ideia é defender os dois golos de desvantagem.

Porque se apanharmos mais fica feio também.