Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O'Brien

Citação de: AntiAzeitona em 19 de Abril de 2023, 21:24Vai para casa. Não voltes a Portugal.

É o que ele quer. Ser despedido com o cheque chorudo

skydevil

zefo

Sexta-Feira

Este gajo simplesmente não sabe fazer substituições!

Inacreditável!

Bakari

Tira o Otamendi, o Grimaldo, o Aursnes, o Rafa, o Chiquinho, os outros podem ficar.

NUNO.S.L.B.GAIA

Estou infelizmente cada vez mais convencido que vamos ficar em 3 no campeonato. Não é por nada mas assim ...

Pedro84

iSLBenfica

Nossa senhora o que é isto  ;D

Sempre a inventar e Chiquinho não sai. Acho que nem o Jesus nos meus piores pesadelos. Surreal

Jelita

Os outros treinadores já sabem a tática dele, ele não mexe e começa sempre da mesma maneira. Os adversários começam o jogo com uma grande vantagem.

Acabou a surpresa de treinador novo, foi desvendado e pelo que tenho visto não tem as capacidades de mudar o seu jogo, vai ser o mesmo 11 e as mesmas substituições sempre até sair do Benfica.

axiomas

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2023, 21:26Este gajo simplesmente não sabe fazer substituições!

Inacreditável!
Por isso ele nunca mexia. A malta achava que era por ser teimoso e burro que ia queimar os mesmos, mas não. Ele sabe que não sabe para mais e defendeu-se enquanto pode.

RGouveia.SLB

Está completamente perdido, fodasse

skydevil

O João Mário dos treinadores . Um cona mole

RedHead

O idolo do Schmidt è o Carlos Queiroz!esta substituição mítica do 3-6!que genio

Folhadal

Como alguém disse, está a jogar para o empatezeco para adicionar ao currículo.

Cagou completamente nos objetivos do clube.

brazio

As vitórias escondiam tudo.

Na dificuldade revelou as suas cores e não serve para Benfica.