Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sequel

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 22:58
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 22:57B24
@B24PT
·
3 min
Roger Schmidt: "Não gosto do VAR, podem acabar com ele. Não faz sentido no futebol."

fritou o cérebro

Até concordo com ele. Não me lembro de tantas decisões erradas contra o Benfica, imediatamente antes do VAR existir. Tem sido à fartazana

Slb04Sempre

rkc

Citação de: Rei em 19 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2023, 22:37
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2023, 22:32Pois bem, vou deixar aqui a minha papaia. Já que todos podem tentar antever o futuro, cá está o que eu acho que vai acontecer. O Benfica vai ser campeão e vai selar o título em Alvalade. Não perde mais nenhum jogo.

O que apostas nisso?

Vai apostar os colhões como o outro.

Peria-os

The_Riggs

Citação de: Notguilty em 19 de Abril de 2023, 23:08
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 23:05
Citação de: slb_0793 em 19 de Abril de 2023, 23:03
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 23:02Honestamente, já bati em tudo e mais alguma coisa desde treinador a jogador, mas essa patetice de "protestar para o árbitro ir ao monitor" é épica.

O árbitro vai ao monitor se quem está na sede do VAR o mandar ir, não é porque dão cambalhotas à volta dele. Haja alguma noção lol

Não é bem assim, no tugão precisas muitas vezes de pressionar o árbitro.
É assim em portugal ou na china.

Nenhum árbitro decide ir ao monitor, ponto. O árbitro vai ao monitor quando o VAR lhe diz que há possibilidade de a decisão dele estar errada e ele vai ver para confirmar, nada mais. AO menos saibam as regras do futebol. nenhum árbitro pode pensar " deixa cá ir ver se tive razão ou não" sem ser o árbitro reponsável pelo VAR a chamar.
O Paulinho não ganhou o penalti na Luz nem nada.Se fosse pelo arbitro o jogo corria.. mas o Paulinho, ficou no chão a rebolar... O Var teve tempo para analisar com o chinfrim que eles fizeram.

Isso é o VAR em Portugal. Em mais lado nenhum o VAR fica a ver os 50 ângulos que existem.

Até porque esse lance nem é penalty.

brunodiaslb

E, por muito aziados que estejamos por sabermos que podíamos ter feito muito mais, não deixa de ser uma prestação europeia notável, só com 1 derrota. Agora é foco total no título para corrigir os erros deste ano para a próxima época.

Karel Alinho

Agora também vamos bater porque chamou a atenção de ter havido 2 penalty's escandalosos não marcados?

Nesta fase, todos os factores contam. Esses dois penalty's eram os 2 golos que faltaram.

Enfim.

Karel Alinho

Citação de: brunodiaslb em 19 de Abril de 2023, 23:09E, por muito aziados que estejamos por sabermos que podíamos ter feito muito mais, não deixa de ser uma prestação europeia notável, só com 1 derrota. Agora é foco total no título para corrigir os erros deste ano para a próxima época.

A malta teve prestações destas a rodos nos últimos 20 anos..

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 min
💬 Roger Schmidt: "Neres no banco? Foi a minha decisão. Sou eu que faço o onze. Não era só o Neres que estava no banco. Havia outros jogadores, eu tenho de tomar decisões. O Neres esteve muito bem quando entrou. Estivemos bem também no 1.º tempo. Penso que foi a melhor decisão".

Saveloy

tiagomachado18

Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2023, 23:08
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 23:06
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2023, 23:02Rui vitória alemao

Tomara a nós termos agora o Rui Vitória

Saudades de apanhar 5 em Basileia?

Ou saudades de fazer 0 pontos numa fase de grupos. A pior prestação de sempre.

The_Riggs

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 23:09Agora também vamos bater porque chamou a atenção de ter havido 2 penalty's escandalosos não marcados?

Nesta fase, todos os factores contam. Esses dois penalty's eram os 2 golos que faltaram.

Enfim.

Vale de muito quando o resto do discurso foi lagarto e até com bocas aos adeptos e, pior que tudo, quando no próximo onze continuarem Vlachodimos, Otamendi, Gilberto, Chiquinho, João Mário e afins.

Sequel

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 23:09Agora também vamos bater porque chamou a atenção de ter havido 2 penalty's escandalosos não marcados?

Enfim.

Tanta merda par a bater e batem nisto...

Slb04Sempre

Citação de: vieirah1904 em 19 de Abril de 2023, 23:08Ora bem:

- Perde este campeonato.

- Começa a próxima época muito fragilizado.

- É despedido em dezembro quando estivermos a 10 pts do primeiro lugar.

-Presidente mete o Luís Castro da equipa B como interino até ao final, hipotecário o resto da época.

Vai ser isto, certo?

Garantido. Já vimos esse filme tanta vez

miniMilk

Maior desilusão que tive desde que me lembro
Estava nas nuvens com este treinador. Parece que é mais um que mete a sua teimosia à frente do Clube

Foi bom enquanto durou

PS: Este inter é equipa de liga europa

SLBRulez

Citação de: brunodiaslb em 19 de Abril de 2023, 23:09E, por muito aziados que estejamos por sabermos que podíamos ter feito muito mais, não deixa de ser uma prestação europeia notável, só com 1 derrota. Agora é foco total no título para corrigir os erros deste ano para a próxima época.
Não está em questão da campanha europeia ter sido boa, mas este Inter era mais que acessível e não passámos por erros claros do treinador.
E para juntar o campeonato está completamente em risco por causa do treinador ser incapaz de admitir erros.