Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jnobre

Há dois aspecto, em especial, que sinto que a equipa não está a conseguir dar a mesma resposta. O primeiro é a pressão sem bola, não estamos conseguir fazer a mesma pressão. Não sei se é por opção, mas mesmo que não se faça alta, sinto que os jogadores não conseguem pressionar com intensidade o adversário. O adversário sai com alguma facilidade da nossa pressão. O segundo, é o ataque, sinto que a equipa não tem a mesma dinâmica, os jogadores parecem mais estáticos às posições. Na primeira parte da época, numa ataque podíamos ver qualquer jogador do trio atacante a aparecer em qualquer uma das posições. Havia mais variabilidade no nosso ataque. Esse dinamismo perdeu-se um pouco.

gringo da montanha

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Abril de 2023, 18:16
Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Abril de 2023, 18:13
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Abril de 2023, 18:12
Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Abril de 2023, 17:54Tou curioso se mantém a mesma equipa ou vai mudar com o possível regresso do bah

Se o Bah regressar não há outra hipótese que não seja subir o Aursnes e sentar o Joao Mario.
Acreditas mesmo nisso???
Vai ser o neres.
E depois o Neves o que fazes, fica no onze ou vai para  o banco

O Neves tem que jogar com o Florentino. Neres e Aursnes e Rafa e Ramos.
Obvio...e o ramos que abra a pestana, o musa ja lhe morde os calcanhares!!

alsohugo

Há quem critica com cabeça mas há aqui muita gente que parece que quer que o Benfica perca o campeonato.

adryy

Citação de: fdpdc666 em 24 de Abril de 2023, 17:01
Citação de: adryy em 24 de Abril de 2023, 16:46
Citação de: fdpdc666 em 24 de Abril de 2023, 16:01
Citação de: cacetadas em 24 de Abril de 2023, 15:50
Citação de: fdpdc666 em 24 de Abril de 2023, 13:43Não gostei nada daquela tirada do "faltam 5 jogos e temos de ganhar 4".
É certo que é matematicamente correta, mas não é o estado de espirito que se pretende.
Seguindo essa lógica até poderíamos não ganhar já o próximo.
Isso seria bom para a psique da equipa depois para os outros jogos? Não me parece.

É PARA GANHAR OS PRÓXIMOS 5 JOGOS.
DEIXEM-SE DE MERDAS.
DEPOIS DAS CAGADAS QUE FIZERAM A MARGEM DE ERRO É NULA.

Podem ganhar só os próximos 4 que não há problema.

Eu quero é ser campeão.
Agora não sejamos inocentes ou mesmo otários no discurso a fazer para os jogadores.
Tão importante como a parte física vai ser a parte mental com que vamos enfrentar estes próximos jogos.
E não pode haver qualquer espaço para dúvidas ou facilitismos. Ao contrário de outros, a nós ninguém nos dá nada de mão beijada.

Qual parte física?!
Mas ainda acham que o problema é o conteúdo físico?!
Estão bem enganadinhos...

Se me explicares onde eu falei em PROBLEMA na parte física...
Uma coisa é interpretar mal o que se lê (acontece a todos), outra é distorcer as coisas.
Explica lá o que queres dizer com o que está a negrito...
Faz me lá um desenho...

zefo

Citação de: alsohugo em 24 de Abril de 2023, 20:34Há quem critica com cabeça mas há aqui muita gente que parece que quer que o Benfica perca o campeonato.
Os garotoes.

S-Line

Não percebo 1 caralh deste tópico .
Até h bem pouco tempo era só declarações de amor , agora o homem parece ser o centro dos problemas .

Bastou a equipa decidir jogar uma merda .

Hipocrisia do caralho mesmo.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Abril de 2023, 18:15Se o Benfica chegar ao jogo de Alvalade com a hipótese de ser campeão a depender apenas desse jogo, ou seja, com os 4 pontos de avanço, o Benfica será campeão nesse jogo. Os lagartos entram em campo todos cagados com essa hipotese.

Por outro lado, se tivermos que empatar ou ganhar, perdemos de certeza.

_JonasThern_

Será que o plantel não está feito a medida do Schmidt e daí a rotação não ser tanta por esse mesmo motivo? A verdade é que, por exemplo, o homem queria o Gotze e o Horta, não veio nenhum, virou-se para o Kamada que também não veio e acabou por vir o Draxler que se lesionou e não joga mais esta epoca. Seriam 2 jogadores com quem ele concerteza contaria para a falada rotação que não vieram. Juntando a perda do Enzo em janeiro, não tendo vindo nenhum substituto, a margem reduz bastante.

Espártaco

Citação de: S-Line em 24 de Abril de 2023, 23:13Não percebo 1 caralh deste tópico .
Até h bem pouco tempo era só declarações de amor , agora o homem parece ser o centro dos problemas .

Bastou a equipa decidir jogar uma merda .

Hipocrisia do caralho mesmo.

Não tem nada de hipocrisia.

São coisas normais de adeptos. Seja aqui, seja em qualquer parte do mundo.

Sequel

Citação de: jnobre em 24 de Abril de 2023, 20:24Há dois aspecto, em especial, que sinto que a equipa não está a conseguir dar a mesma resposta. O primeiro é a pressão sem bola, não estamos conseguir fazer a mesma pressão. Não sei se é por opção, mas mesmo que não se faça alta, sinto que os jogadores não conseguem pressionar com intensidade o adversário. O adversário sai com alguma facilidade da nossa pressão. O segundo, é o ataque, sinto que a equipa não tem a mesma dinâmica, os jogadores parecem mais estáticos às posições. Na primeira parte da época, numa ataque podíamos ver qualquer jogador do trio atacante a aparecer em qualquer uma das posições. Havia mais variabilidade no nosso ataque. Esse dinamismo perdeu-se um pouco.

Ontem já houve pressão sem bola.

Como disse ontem, há semanas que já não se via isso na equipa, mas voltámos a ter isso, ainda que um bocado abaixo de outrora.
Este indicador deveria animar os adeptos, mas acho que a malta se prende muito à questão da finalização.

MiguelAlmeida

Citação de: Sequel em 24 de Abril de 2023, 23:27
Citação de: jnobre em 24 de Abril de 2023, 20:24Há dois aspecto, em especial, que sinto que a equipa não está a conseguir dar a mesma resposta. O primeiro é a pressão sem bola, não estamos conseguir fazer a mesma pressão. Não sei se é por opção, mas mesmo que não se faça alta, sinto que os jogadores não conseguem pressionar com intensidade o adversário. O adversário sai com alguma facilidade da nossa pressão. O segundo, é o ataque, sinto que a equipa não tem a mesma dinâmica, os jogadores parecem mais estáticos às posições. Na primeira parte da época, numa ataque podíamos ver qualquer jogador do trio atacante a aparecer em qualquer uma das posições. Havia mais variabilidade no nosso ataque. Esse dinamismo perdeu-se um pouco.

Como disse ontem, há semanas que já não se via isso na equipa, mas voltámos a ter isso, ainda que um bocado abaixo de outrora.
Este indicador deveria animar os adeptos, mas acho que a malta se prende muito à questão da finalização.
No jogo com o rio ave tivemos 26 recuperações de bola no meio campo deles! Na 1a parte
Sabes a que isso levou, 0 golos

Berna®

Ao longo da época falhou num ponto importante.
Com vários jogos mais do que decididos e com 5 substituições por fazer, deixava sempre os principais em campo, podia ter dado descanso ao núcleo principal da equipa em vários jogos mas não, era quase sempre os 90min e agora anda tudo a arrastar as pernas

Sequel

Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Abril de 2023, 23:28
Citação de: Sequel em 24 de Abril de 2023, 23:27

No jogo com o rio ave tivemos 26 recuperações de bola no meio campo deles! Na 1a parte
Sabes a que isso levou, 0 golos

A intensidade da equipa não foi remotamente parecida.

TheRedKeeper

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2023, 03:24Inacreditável no que esta época se tornou...

Ainda me parece tudo meio distópico.
Tudo se deve à nossa rivalidade com o Porto e como é gerida da nossa parte.

É isto. É 100% isto que disse acima.

_Xebola_

Não inventes mais e encosta o chiquitito de vez.