Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

brunodiaslb

Citação de: Kampz em 12 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: raymanzarek em 12 de Maio de 2023, 16:32Ele não disse que era bom árbitro.

Disse que para arbitrar a Meia Final da Liga dos Campeões, só tinha de ser bom árbitro. Parece igual mas não é.

Meteu pressão no árbitro sendo cordial e parecendo simultaneamente elogioso.

Se condenasse o árbitro na via pública ou enumerasse quaisquer casos, amanhã em campo tínhamos a vingança (não se iludam, não seria de outra forma).

Assim, sendo um árbitro de uma meia final da Liga dos Campeões, só pode mesmo é fazer uma boa exibição.

Também foi como entendi, ele não elogiou, disse que sendo um árbitro de meia de UCL só tem que fazer um bom jogo.

Aliás, o Rogério quando quer ser bem cínico sabe sê-lo, muitos é que nem o apanham.

Totalmente de acordo com tudo e com os f de dois. Maior parte das vezes os jornalistas nem se apercebem. E a forma como falou, inteligente, do árbitro só lhe vem colocar a pressão de fazer um bom trabalho.

Nirvana_87

Citação de: nwpt em 12 de Maio de 2023, 13:17
Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2023, 13:07Mas vocês acham que o PdC nos tratava bem se o confrontassemos? Mais vale dizer que é o mais honesto e honrado presidente de todo o sempre.
A escória Vieirista fez isso quando o Pinto insultou o Noronha  ;D
Fartaram-se de o elogiar.

o hamburgas!!! eheheh ihih

Asnos do caralho.

Laudrup

FUTURO PRESIDENTE

ana_lopes2009

Newlife

É isto que me decepciona e preocupa no Roger. Como é possível continuar com o João Mário a titular? E se calhar até vai fazer o jogo todo!

rkc

É um treinador extraordinário, com defeitos como todos têem.

Confiança total.

EAGLEBOY

Trocar o Chiquinho (amarelado) pelo Tino.

Vamos Roger!!!

Boxtobox

rkc

Citação de: Boxtobox em 13 de Maio de 2023, 19:04Não consigo lidar com Aursnes na LD

Nem eu. Mas deve ser ele a pedir um DD.

Ás vezes faz-se assim.

EAGLEBOY

Grande responsável pelo Título!!

Sim, já não foge, pessoal!!

Parabéns campeão!!

Obrigado por tudo!!

Red skin

Neves, António, Gonçalo e Florentino... Se isto fosse noutro clube cantavam loas todas as semanas á política desportiva do zbordein e do amorinho

ABenficaC

Rickfy

75 mn. Qual seria o problema de fazer substituições? A mim deixa-me desanimado e triste. Pode refrescar a equipa e preparar os jogadores para o próximo jogo e ainda melhorar a equipa. A mim frustra-me. Mas desde que seja suficiente para ganhar, por mim está bom. Fico é atravessado com a ideia de que poderia muito bem ser melhor!