Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: Silveralho em 19 de Maio de 2023, 08:14
Citação de: zeze boniev em 19 de Maio de 2023, 00:22
Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Maio de 2023, 23:48
Citação de: zeze boniev em 18 de Maio de 2023, 23:43
Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Maio de 2023, 20:49Espero que te imponhas no reforço do plantel
primeiro fim da época e de preferência como campeões depois falamos no plantel
Vais falar sobre o que
sobre reforços, de certeza que o Roger ja identificou o quer, não precisa de se impor.
Uma coisa é o que o treinador quer, outra é as opções que o Benfica oferece e outra ainda aqueles que estão dispostos a vir para o lodo do tugão.
Como se viu pela nossa incapacidade em suprir a saída do E.Fernández no mercado de inverno.

Silveralho

Citação de: Android1974 em 19 de Maio de 2023, 16:31
Citação de: Silveralho em 19 de Maio de 2023, 08:14
Citação de: zeze boniev em 19 de Maio de 2023, 00:22
Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Maio de 2023, 23:48
Citação de: zeze boniev em 18 de Maio de 2023, 23:43
Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Maio de 2023, 20:49Espero que te imponhas no reforço do plantel
primeiro fim da época e de preferência como campeões depois falamos no plantel
Vais falar sobre o que
sobre reforços, de certeza que o Roger ja identificou o quer, não precisa de se impor.
Uma coisa é o que o treinador quer, outra é as opções que o Benfica oferece e outra ainda aqueles que estão dispostos a vir para o lodo do tugão.
Como se viu pela nossa incapacidade em suprir a saída do E.Fernández no mercado de inverno.

Concordo, vou tentar fazer o papel de advogado do diabo e dizer que já foi muito em cima do fecho do mercado e quem quer que fôssemos buscar para vir naquela altura viria super inflacionado.

Dito isto, o clube sabia antemão a atenção que o jogador estava a ter, e deveria ter-se precavido com uma alternativa.

Não ter colmatado essa saída foi tirar ainda mais uma opção ao treinador que para além de um plantel relativamente curto em qualidade tinha jogadores sempre lesionados.

20simao1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2023, 20:44
Citação de: Bailey em 17 de Maio de 2023, 10:48
Citação de: 4x4x2 em 16 de Maio de 2023, 21:58Neres e Neves no banco... ainda dói
Neres ainda é discutível mas ele teve uma lesão antes era titular. Devia ter voltado mais cedo? Acho que sim mas eu não sei se efectivamente já estava a 100%

Agora o Neves e tudo trabalho e mérito do Schmidt (para além do próprio Neves obviamente)
Um treinador descobrir trabalhar e lançar um jogador de 18 anos e depois refilar que o treinador o devia ter lançado antes não faz sentido nenhum
Até porque nenhum adepto no início da época equacionava um João Neves sequer nos 26 do plantel.

Não me venha para cá  com hipocrisia...Mérito total do Roger no lançamento dele.

Mas qual hipocrisia. Quando se está a ganhar, por aqui não se pode criticar nada no Schmidt, é como era com o Lage...

Mas quantas pessoas andavam a pedir o João Neves em deterimento do Chiquinho? Se querem falar em hipocrisia...

Ele já tinha entrado bem, como com o Brugge, e via-se que devia jogar mais. O Schmidt pode ter mérito quando o lançou ao início, mas também tem demérito em ele ter desaparecido na fase decisiva da época que deu em eliminação da Champions e derrota com o Porto (não estou a dizer que foi só a ausência do Neves que deu nisso. A fase decisiva é que deu aqueles resultados).

RedWinner

Bekambol

Bom treinador e procurou tirar o melhor proveito dos jogadores em que acreditou e que acredita para o Benfica ser campeão.

força Benfica

jimmybenfica3500

Citação de: força Benfica em 20 de Maio de 2023, 13:07Cagaram na pergunta da CM tv?  ;D

Fiquei com essa dúvida mas também me pareceu 🤣

Jeremy

Citação de: jimmybenfica3500 em 20 de Maio de 2023, 13:08
Citação de: força Benfica em 20 de Maio de 2023, 13:07Cagaram na pergunta da CM tv?  ;D

Fiquei com essa dúvida mas também me pareceu 🤣
foi a pregunta se tinha pedido desculpa ao plantel?

brunodiaslb

Parece-me que abortaram a pergunta porque o Schmidt tinha acabado de dar toda a explicação sobre o Grimaldo e os gajos procuraram logo meter veneno. É assim mesmo.

brunodiaslb

Boa explicação no caso do Grimaldo, culpando o jogador mas reiterando que conta com ele até final.

Shoky

Ficou bem claro que o que é o Grimaldo, nas entrelinhas.

Paz podre até sermos campeões e adeus e um queijo.

RedWinner

Nem repondeu ao Canal America TV.
Lol
mais nada

joker17

Muito bem sobre o mono espanhol.

Ganhar o título amanhã!