Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RAFL

nao entendo pq joga o xico em vez do tino

RAFL

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2023, 21:42Se marcarmos um antes dos 60 damos a volta a isto
estás muito optimista...penso eu...

El Tacuara

ultrahuey

Citação de: RAFL em 21 de Maio de 2023, 21:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2023, 21:42Se marcarmos um antes dos 60 damos a volta a isto
estás muito optimista...penso eu...

Faz a lembrar aquela do RAP aquando do 7-0 em Vigo

Schumpeter1

Mas alguém consegue explicar o que o Chiquinho dá ao jogo?

ricardoshearer

Citação de: Cruijff em 21 de Maio de 2023, 21:46A maior fraude no Benfica , depois do Rui Derrota e do Cavalo Branco.
Bom bom era o Quique Flores.

Benfica-Forever

pimenta10

Para o ano o filme está visto. Depois venho recuperar. Treinador mais casmurro que o jj.

LegendsNeverDie

Jb3011

Slbstriker

Musa e Guedes lá para dentro, aproveitar esta fase do jogo.

Rodrialex

Citação de: Cruijff em 21 de Maio de 2023, 21:46A maior fraude no Benfica , depois do Rui Derrota e do Cavalo Branco.

Um dia havemos de ter um treinador para o nível do clube.

Até lá é aguentar com estas fraudes estrangeiras que parecem melhor por que dizem umas frases bonitas em inglês.

Esbutenado

Muitíssimo limitado, com grande pena minha, mas é mais do que óbvio por esta altura e só um cego não conseguirá ver esta evidência. Que ganhe o 38, no mínimo isso, porque na próxima época tem dezenas de coisas a corrigir.

Cruijff

Citação de: ricardoshearer em 21 de Maio de 2023, 21:50
Bom bom era o Quique Flores.

Eu disse que era ?! Mas olha que este também não lhe fica atrás ... Pergunta aos adeptos do PSV o que eles acham do Roger Schmidt , este é tão bom que só foi campeão no campeonato " fortíssimo" da Áustria.

vcunhaa

Quem diria que renovar com treinadores que não ganharam nada ia dar nisto