Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VelhaGuarda

Os pasquins gostam de destabilizar, então o Cmbosta é só veneno nos clit*ris daquelas gajas.

Pablito13

Sim, ok. Mas o que é que o Kinkolas pensa sobre isto?

bruno cardoso

PSV de roger schmidt sistema tatico

Benfica de roger schmidt sistema tatico

Android1974

Citação de: bruno cardoso em 22 de Junho de 2023, 22:12

feyenoord de roger schmidt sistema tatico

Não sei se estás a fazer isso com esse grau de pormenor, e é um detalhe, mas o Rafa tende para a esquerda do G.Ramos quando joga a segundo-avançado, ao contrário do Neres quando faz a posição. Aliás, posicionam-se lado a lado, por isso até acho mais correto desenhar um 4-4-2.

De referir também que acabámos a época com J.Mário à direita e Neres à esquerda.

klik

Puro clickbait.. Além de me parecer não ser sequer equação ... e a seleção Alemã normalmente tem selecionadores fora de clubes.. o Próprio Roger Schmidt duvido sequer que pense nisso .. muito menos nesta fase, e muito menos depois do que viveu na ultima época. 

Não me parece de todo que mereça preocupação alguma por parte dos adeptos, que não podem reagir a cada coisita que cai para a fora!!

Mesmo sendo possibilidade remota.. preocupa-me muito mais.. ataques ao António Silva.. que ao treinador ( pelo menos este).

sbremoved_51160

bruno cardoso

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2023, 22:15

Não sei se estás a fazer isso com esse grau de pormenor, e é um detalhe, mas o Rafa tende para a esquerda do G.Ramos quando joga a segundo-avançado, ao contrário do Neres quando faz a posição. Aliás, posicionam-se lado a lado, por isso até acho mais correto desenhar um 4-4-2.

De referir também que acabámos a época com J.Mário à direita e Neres à esquerda.
Com os jogadores que vai ter vai estar mais próximo do que fazia com a equipa do Feyenoord.

Mais do que o sistema tático e a dinâmica da equipa,que vai ser ainda mais ofensiva.

Android1974

Citação de: bruno cardoso em 22 de Junho de 2023, 22:30

Com os jogadores que vai ter vai estar mais próximo do que fazia com a equipa do Feyenoord.

Mais do que o sistema tático e a dinâmica da equipa,que vai ser ainda mais ofensiva.
Lapsus linguae aí, a confundir Feyenoord e PSV.

duarteslb

Citação de: Boddicker em 22 de Junho de 2023, 13:26Bento

Bah
A Silva
Otamendi
Kerkez

Tino
Kokcu

Aursnes
Di Maria
Neres

Castellanos

Melhor que isto só o Benfica do primeiro ano do JJ

Ramos e Rafa. Mas n deve andar mto longe disso. Se sair o Ramos preferia outro tipo de avançado. Se sair o Rafa não precisamos de ir ao mercado.

bruno cardoso

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2023, 22:33
Citação de: bruno cardoso em 22 de Junho de 2023, 22:30

Lapsus linguae aí, a confundir Feyenoord e PSV.
Ja mudei  ;D

bruno cardoso

Eu sinceramente vendo a equipa que o Benfica vai ter a disposição nesta época nao sou capaz de imaginar a equipa que vai ser montada do meio campo para a frente.

Coitado do Mister  ;D

Joe Mumbly

Na verdade Schmidt, neste defeso, passa o dia aqui, no Serbenfiquista, a fazer Control+R (ou F5), compulsivamente, várias vezes por minuto, na ânsia de saber quais as entradas e saídas.
Consta que segue principalmente o tópico do Braz. E segue também a TAP e outras companhias aéreas. O seu dia principal são as quartas-feiras, logicamente.
Consta também que está particularmente atento aos likes, assim como a sorrisos especiais.