Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas

Citação de: diplomat em 26 de Maio de 2022, 16:44
Citação de: RubrumSanguinem em 26 de Maio de 2022, 13:12
O tom derrotado do "yeah" soltado pelo Luisão Picanhas quando RS lhe diz que "football is here, now, not the past." é das melhores coisas que podia ver hoje.

O gajo a achar que estava a fazer um brilharete e leva com uma buja daquelas.

Ahahah.
Por causa dessa merda o Luísao agora vai se divorciar.
Ainda agora chegou o alemão e já está a arranjar problemas!

Bem que se podia por ao fresco do Benfica.
É mais um chupista que não tem o mínimo de apetências para cargo algum.

fpie

Citação de: nikas em 26 de Maio de 2022, 16:45
Citação de: diplomat em 26 de Maio de 2022, 16:44
O tom derrotado do "yeah" soltado pelo Luisão Picanhas quando RS lhe diz que "football is here, now, not the past." é das melhores coisas que podia ver hoje.

Ahahah.
Por causa dessa merda o Luísao agora vai se divorciar.
Ainda agora chegou o alemão e já está a arranjar problemas!

Bem que se podia por ao fresco do Benfica.
É mais um chupista que não tem o mínimo de apetências para cargo algum.

era amigo do ex

RP89

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Maio de 2022, 14:01
Citação de: Francescoli em 26 de Maio de 2022, 13:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Maio de 2022, 13:51

Dei like mas edita isso, não vale a pena.

Não vale a pena é ter que aturar malta no Sb a fazer subserviência à escumalha suprema do futebol mundial. É FC Porto para aqui, é salão de festas para ali, é benfas para acolá. É a eliminatória com o Ajax tratada única e exclusivamente como humilhante e que se pode sempre descer mais baixo. Eu gosto muito de gelados, mas não tenho o hábito de os comer pela testa.

Era o que faltava ter que aturar brochistas do andradismo neste espaço e ficar calado.
:clap1:

supersueca

Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2022, 12:06
Citação de: Marco Júnio Bruto em 26 de Maio de 2022, 11:54
Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2022, 11:46
Citação de: Marco Júnio Bruto em 26 de Maio de 2022, 11:44
Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2022, 11:40
Citação de: Marco Júnio Bruto em 26 de Maio de 2022, 10:24
Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2022, 10:09
Citação de: Marco Júnio Bruto em 25 de Maio de 2022, 21:07
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 15:51
Citação de: Marco Júnio Bruto em 25 de Maio de 2022, 15:40
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 15:30
Citação de: DBdennisDB em 25 de Maio de 2022, 15:27
Citação de: Pedraços em 24 de Maio de 2022, 13:47
Porque que quando a direção finalmente faz uma coisa bem feita não há reconhecimento?
Fds

Este é o ano ZERO do Rui Costa enquanto presidente na minha opinião o julgamento começa apartir de agora !
Ja foi muito critico em relação ao Rui mas temos que dar o benefício da dúvida pelo menos neste arranque !
VAMOS ESTAR TODOS JUNTOS NESTE INICIO para a equipa e os jogadores sairem mais fortes !
Podemos conseguir grandes coisas vamos acreditar !
O mais difícil esta feito finalmente um bom treinador !

Mas o RC entrou na DIREÇÃO ontem?
Não foi diretor desportivo?
Não foi responsável pelo departamento de futebol durante ANOS?
Não foi o braço direito da....DIREÇÃO? Durante anos?

Queres ver que o homem entrou ontem e não sabia?
Tem 14 anos desta merda......QUATORZE!

Quem te ler até parece que estivemos 14 anos a seco...ah pois esqueci-me, o mérito é todo daquela enciclopédia de futebol com bigode (agora sem) ::)

Tendo em conta a história anterior do Benfica, o currículo de troféus do SLB sob a direcção do bigodes é absolutamente miserável. Ou seja, ele o Costa rebaixaram o Benfica ao nível de um clube mediano. Se há quem goste...

Atendendo à história de 1994 a 2004, o saldo parece-me francamente positivo...

EDIT: E não deixa de ser curioso que foi desde que RC entrou na "estrutura" que passámos a vencer com mais frequência...se calhar foi mera coincidência  :whistle2:

Não enganas ninguém. A mim, pelo menos, não enganas.

O RC assistiu de cadeirinha às maiores vergonhas do bigodes. Viu a destruição da equipa tetracampeã na primeira fila e não fez corno. Calou e comeu. Viu a cama que o filho da puta do bigodes fez ao Lage e meteu a viola no saco. Comparticipou o regresso do cão do Jesus e ainda se prestou a figurar naquela apresentação miserável. E viu o bigodes a roubar à grande e calou-se ou então roubou também. Só se deixa enganar quem quer ou quem é pago para isso.

Mesmo que seja pentacampeão, o RC nunca lavará a vergonha do seu papel no Benfica como capacho do ladrão. Longe do meu Benfica, ele e os palermas dos paninhos quentes ou das avenças.

Qdo tens um chefe que diz "o SLB só funciona com um ditador" só tens 2 opções: ou assistes de cadeirinha ou bates com a porta. Eu quero acreditar que ele não bateu com a porta pois desistir é para fracos e ele quis auxiliar o SLB no máximo que pudesse e que o Orelhas o deixasse. E quero tb acreditar que ele não sabia da maior parte das tramóias que se passavam ali pois o outro não partilhava.

Isto é gozo, não?

«O outro não partilhava»? Mas estamos a falar de um grupo de putos da primária que gostam da mesma miúda e fazem segredinhos? Mas que merda de paleio é este?

«Desistir é para fracos»? Estamos num workshop do Gustavo Santos? Nem sei porque é que ainda perco tempo a dar conversa a parolos destes.

Estava a ver qto tempo aguentavas sem insultar...ou sobes o nível ou daqui não levas mais esmola.

Quando o nível intelectual de partida é menos duzentos, não é difícil subi-lo. Basta escrever uma frase de jeito.

Aguardo pacientemente que apresentes o teu candidato então. Até lá vou tirar um curso de trogloditês para aprender a comunicar contigo. Hasta.

Democracia para totós:

1) Eleições.
2) O vencedor assume o cargo para cumprir o mandato (4 anos, suponhamos).
3) Durante esses quatro anos, os eleitores não podem criticar nem escrutinar o eleito, a menos que «sejam candidatos» ou que «apresentem um candidato». Caso contrário, têm de apoiar ou então calam-se.
4) Ao fim de quatro anos, novas eleições.

Realmente, assim, a democracia é um descanso. É tão bom ser totó.

Agora já estás a ser mais pragmático. Quer queiras quer não, o mais certo é teres de mamar 4 anos com este presidente, por isso estar sempre a mandar abaixo é desperdício de energia e de tempo, além de nada beneficiar o clube. O mais sensato é esperar para ver, pelo menos esta época. No final da mesma já deveremos ter uma boa noção se RC é o presidente que precisamos ou não.

Não. Está a ver tudo ao contrário. RC ganhou o privilégio de dirigir o Benfica em nome dos seus donos, os sócios, cumprindo com o seu programa e promessas eleitorais. Todas as suas acções têm de se ser escrutinadas continuamente durante o periodo em que for eleito, mormente no que respeita ao cumprimento de timings e acções anunciadas. Eu não quero substituir RC. Quero obrigá-lo a cumprir o prometido e olhar só, só para o bem do Clube. Como sócio com interesse pelo Clube tenho como obrigação de acordar RC de manhã cedo com um balde de água fria, arrancá-lo da cama, e empurrá-lo para mais um dia de trabalho. E quero fazer isto todos os dias durante os 4 anos para os quais for eleito. Quero ser a Espada de Damocles a pairar sobre a sua cabeça.
No fim desse periodo, e só no fim desse periodo, caso tenha cumprido com os objectivos anunciados, terá direito aos elogios devidos e ao privilégio de se submeter a novo julgamento da parte dos sócios.
Quer amor e carinho? Que compre um coelho-anão.

josel

Citação de: Hölderlin em 26 de Maio de 2022, 14:43
Que puta de estoiro naquela merda dos títulos. Quantos ali não têm pelo menos 3 ou 4 títulos às costas do Jonas e do Felix, do Renato... Podia continuar.

Só o aspecto psicológico em quem chega é logo separar os jogadores pelos seus títulos como se estes traduzissem a sua qualidade em campo, criando hierarquias que não são meritocratas. Ridículo.

Gosto, tem personalidade. Se eles perceberem o diamante que aqui está, e não lhe foderem o trabalho, acredito que sai daqui com títulos e a amar este clube.
Que se passou?

Agora até tenho curiosidade.

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

Stigmat

Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2022, 14:49

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Castro_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2022, 16:45
Citação de: Castro_SLB em 26 de Maio de 2022, 15:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2022, 15:04

Queriam revolução no plantel , não é Garotões ?  :tomates:

Se for preciso, daqui a uma semana fazem uma capa com o título "Revolução: x jogadores de saída, outros tantos vão entrar yada yada".

Sabem lá eles o que é que o Roger está a pensar.
Conhecendo quem decide ...não me admirava nada que fosse isto.

Acredito que a intenção seja despachar grande parte dos jogadores, o problema vai ser arranjar alguém que os compre ou pelo menos que lhes pague o salário.

supersueca

Citação de: MMeira em 26 de Maio de 2022, 13:37
Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2022, 13:18
Acho que vai ter um choque quando vir que há muita gente em torno da equipa, na direção, que não percebe um corno de futebol.

A cena do Luisão falar de assinalar no balneário os títulos ganhos demonstra um bocado a mentalidade que impera no clube...vangloriarem-se sempre pelo que já conquistaram em vez de terem ambição de conquistar mais.  :buck2:

Tb reparei nisso... O Luisão devia querer mostrar : "vês o almeidinhos e o pici que ganharam tanto? Têm que ficar".

Ahahahaha

Justificar a continuidade da mediocridade actual com conquistas passadas. A cena do "ingratos" dar-me-ia vontade de rir não fosse tão triste. A sina deste pais, onde se abomina a avaliação permanente. Por isso é que temos um sapateiro como selecionador. "gratidão".. como se estes privilegiados da bola não fossem pagos principescamente e tratados com todas as mordomias.

supersueca

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Maio de 2022, 14:01
Citação de: Francescoli em 26 de Maio de 2022, 13:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Maio de 2022, 13:51

Dei like mas edita isso, não vale a pena.

Não vale a pena é ter que aturar malta no Sb a fazer subserviência à escumalha suprema do futebol mundial. É FC Porto para aqui, é salão de festas para ali, é benfas para acolá. É a eliminatória com o Ajax tratada única e exclusivamente como humilhante e que se pode sempre descer mais baixo. Eu gosto muito de gelados, mas não tenho o hábito de os comer pela testa.

Era o que faltava ter que aturar brochistas do andradismo neste espaço e ficar calado.

Verdade. Mas infelizmente a maioria do pessoal aqui nunca teve a sorte de ver um Clube que, com maior ou menor dificuldade foi prevalecendo até inícios do sec XXI. Um tal de Sport Lisboa e Benfica. que era indiscutivelmente o maior em Portugal e o Maior de Portugal lá fora. Quem teve a fortuna de conhecer esse Clube, dispensa procurar exemplo exteriores.

supersueca

Citação de: O Património em 26 de Maio de 2022, 14:29
Citação de: MTrigueiros em 26 de Maio de 2022, 14:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Maio de 2022, 14:05

Ahahah.

Ele tem um ponto. Se por um lado, aquilo estimula a permanência a longo prazo e de aumentar a lista de troféus, por outro cria um complexo desnecessário em todos os jogadores que entraram nos últimos 3 anos.

Eu acho o pormenor dos títulos muito bom.

E super estimulante para os que têm o cacifo limpo. Se têm complexos por não terem títulos, é dar ao pedal para acrescentá-los. Passa por aí também a "seleção natural". Quem se acomoda e fica desconfortável por não ter nada, se calhar não tem lugar no Benfica.

não concordo.

1) futebol é um desporto colectivo

2) invariavelmente, quem está há mais tempo, terá colecionado mais troféus. No entanto esses mesmos fizeram parte e contribuíram para as épocas em que se ficou em branco.

Mais. Habitualmente - e o Benfica não foge à regra- os mais titulados são os mais conformados. No Benfica Vieirista que por cá fica é porque não é vendável. Se fosse bom ha muito que teria saido. Por isso temos tantos encalhados..

Jack Bauer

Citação de: unum em 26 de Maio de 2022, 13:07
Eis o Benfica no seu esplendor: o treinador dá uma volta às instalações do clube e já se tirou a pinta que é top.
Não aprendem.
É por isso que em competitividade e títulos somos um rodapé ao lado do FC Porto.

Se eu fosse moderador já tinhas ido ao mercado abastecedor às compras.

Catado logo de inicio.

Kurt Cobain 10

Eis o Benfica no seu esplendor: o treinador dá uma volta às instalações do clube e já se tirou a pinta que é top.
Não aprendem.
É por isso que em competitividade e títulos somos um rodapé ao lado do FC Porto.
É isso . Por isso é que eles nos odeiam . Sempre me disseram "Ninguém inveja /odeia fracos "

Para bom entendedor  meia palavra basta.

Marco Júnio Bruto

Citação de: supersueca em 26 de Maio de 2022, 17:00
Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2022, 12:06
Citação de: Marco Júnio Bruto em 26 de Maio de 2022, 11:54
Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2022, 11:46
Citação de: Marco Júnio Bruto em 26 de Maio de 2022, 11:44
Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2022, 11:40
Citação de: Marco Júnio Bruto em 26 de Maio de 2022, 10:24
Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2022, 10:09
Citação de: Marco Júnio Bruto em 25 de Maio de 2022, 21:07
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 15:51
Citação de: Marco Júnio Bruto em 25 de Maio de 2022, 15:40
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 15:30
Citação de: DBdennisDB em 25 de Maio de 2022, 15:27
Citação de: Pedraços em 24 de Maio de 2022, 13:47
Porque que quando a direção finalmente faz uma coisa bem feita não há reconhecimento?
Fds

Este é o ano ZERO do Rui Costa enquanto presidente na minha opinião o julgamento começa apartir de agora !
Ja foi muito critico em relação ao Rui mas temos que dar o benefício da dúvida pelo menos neste arranque !
VAMOS ESTAR TODOS JUNTOS NESTE INICIO para a equipa e os jogadores sairem mais fortes !
Podemos conseguir grandes coisas vamos acreditar !
O mais difícil esta feito finalmente um bom treinador !

Mas o RC entrou na DIREÇÃO ontem?
Não foi diretor desportivo?
Não foi responsável pelo departamento de futebol durante ANOS?
Não foi o braço direito da....DIREÇÃO? Durante anos?

Queres ver que o homem entrou ontem e não sabia?
Tem 14 anos desta merda......QUATORZE!

Quem te ler até parece que estivemos 14 anos a seco...ah pois esqueci-me, o mérito é todo daquela enciclopédia de futebol com bigode (agora sem) ::)

Tendo em conta a história anterior do Benfica, o currículo de troféus do SLB sob a direcção do bigodes é absolutamente miserável. Ou seja, ele o Costa rebaixaram o Benfica ao nível de um clube mediano. Se há quem goste...

Atendendo à história de 1994 a 2004, o saldo parece-me francamente positivo...

EDIT: E não deixa de ser curioso que foi desde que RC entrou na "estrutura" que passámos a vencer com mais frequência...se calhar foi mera coincidência  :whistle2:

Não enganas ninguém. A mim, pelo menos, não enganas.

O RC assistiu de cadeirinha às maiores vergonhas do bigodes. Viu a destruição da equipa tetracampeã na primeira fila e não fez corno. Calou e comeu. Viu a cama que o filho da puta do bigodes fez ao Lage e meteu a viola no saco. Comparticipou o regresso do cão do Jesus e ainda se prestou a figurar naquela apresentação miserável. E viu o bigodes a roubar à grande e calou-se ou então roubou também. Só se deixa enganar quem quer ou quem é pago para isso.

Mesmo que seja pentacampeão, o RC nunca lavará a vergonha do seu papel no Benfica como capacho do ladrão. Longe do meu Benfica, ele e os palermas dos paninhos quentes ou das avenças.

Qdo tens um chefe que diz "o SLB só funciona com um ditador" só tens 2 opções: ou assistes de cadeirinha ou bates com a porta. Eu quero acreditar que ele não bateu com a porta pois desistir é para fracos e ele quis auxiliar o SLB no máximo que pudesse e que o Orelhas o deixasse. E quero tb acreditar que ele não sabia da maior parte das tramóias que se passavam ali pois o outro não partilhava.

Isto é gozo, não?

«O outro não partilhava»? Mas estamos a falar de um grupo de putos da primária que gostam da mesma miúda e fazem segredinhos? Mas que merda de paleio é este?

«Desistir é para fracos»? Estamos num workshop do Gustavo Santos? Nem sei porque é que ainda perco tempo a dar conversa a parolos destes.

Estava a ver qto tempo aguentavas sem insultar...ou sobes o nível ou daqui não levas mais esmola.

Quando o nível intelectual de partida é menos duzentos, não é difícil subi-lo. Basta escrever uma frase de jeito.

Aguardo pacientemente que apresentes o teu candidato então. Até lá vou tirar um curso de trogloditês para aprender a comunicar contigo. Hasta.

Democracia para totós:

1) Eleições.
2) O vencedor assume o cargo para cumprir o mandato (4 anos, suponhamos).
3) Durante esses quatro anos, os eleitores não podem criticar nem escrutinar o eleito, a menos que «sejam candidatos» ou que «apresentem um candidato». Caso contrário, têm de apoiar ou então calam-se.
4) Ao fim de quatro anos, novas eleições.

Realmente, assim, a democracia é um descanso. É tão bom ser totó.

Agora já estás a ser mais pragmático. Quer queiras quer não, o mais certo é teres de mamar 4 anos com este presidente, por isso estar sempre a mandar abaixo é desperdício de energia e de tempo, além de nada beneficiar o clube. O mais sensato é esperar para ver, pelo menos esta época. No final da mesma já deveremos ter uma boa noção se RC é o presidente que precisamos ou não.

Não. Está a ver tudo ao contrário. RC ganhou o privilégio de dirigir o Benfica em nome dos seus donos, os sócios, cumprindo com o seu programa e promessas eleitorais. Todas as suas acções têm de se ser escrutinadas continuamente durante o periodo em que for eleito, mormente no que respeita ao cumprimento de timings e acções anunciadas. Eu não quero substituir RC. Quero obrigá-lo a cumprir o prometido e olhar só, só para o bem do Clube. Como sócio com interesse pelo Clube tenho como obrigação de acordar RC de manhã cedo com um balde de água fria, arrancá-lo da cama, e empurrá-lo para mais um dia de trabalho. E quero fazer isto todos os dias durante os 4 anos para os quais for eleito. Quero ser a Espada de Damocles a pairar sobre a sua cabeça.
No fim desse periodo, e só no fim desse periodo, caso tenha cumprido com os objectivos anunciados, terá direito aos elogios devidos e ao privilégio de se submeter a novo julgamento da parte dos sócios.
Quer amor e carinho? Que compre um coelho-anão.

Pobre coelho-anão. Sempre a levar com fumo de tabaco naquela carinha fofa.

djhifi

Não aprendem.

Disfarça mais.