Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BenficaSetsFire

Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2022, 10:09
Citação de: Marco Júnio Bruto em 25 de Maio de 2022, 21:07
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 15:51
Citação de: Marco Júnio Bruto em 25 de Maio de 2022, 15:40
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 15:30
Citação de: DBdennisDB em 25 de Maio de 2022, 15:27
Citação de: Pedraços em 24 de Maio de 2022, 13:47
Porque que quando a direção finalmente faz uma coisa bem feita não há reconhecimento?
Fds

Este é o ano ZERO do Rui Costa enquanto presidente na minha opinião o julgamento começa apartir de agora !
Ja foi muito critico em relação ao Rui mas temos que dar o benefício da dúvida pelo menos neste arranque !
VAMOS ESTAR TODOS JUNTOS NESTE INICIO para a equipa e os jogadores sairem mais fortes !
Podemos conseguir grandes coisas vamos acreditar !
O mais difícil esta feito finalmente um bom treinador !

Mas o RC entrou na DIREÇÃO ontem?
Não foi diretor desportivo?
Não foi responsável pelo departamento de futebol durante ANOS?
Não foi o braço direito da....DIREÇÃO? Durante anos?

Queres ver que o homem entrou ontem e não sabia?
Tem 14 anos desta merda......QUATORZE!

Quem te ler até parece que estivemos 14 anos a seco...ah pois esqueci-me, o mérito é todo daquela enciclopédia de futebol com bigode (agora sem) ::)

Tendo em conta a história anterior do Benfica, o currículo de troféus do SLB sob a direcção do bigodes é absolutamente miserável. Ou seja, ele o Costa rebaixaram o Benfica ao nível de um clube mediano. Se há quem goste...

Atendendo à história de 1994 a 2004, o saldo parece-me francamente positivo...

EDIT: E não deixa de ser curioso que foi desde que RC entrou na "estrutura" que passámos a vencer com mais frequência...se calhar foi mera coincidência  :whistle2:

Não enganas ninguém. A mim, pelo menos, não enganas.

O RC assistiu de cadeirinha às maiores vergonhas do bigodes. Viu a destruição da equipa tetracampeã na primeira fila e não fez corno. Calou e comeu. Viu a cama que o filho da puta do bigodes fez ao Lage e meteu a viola no saco. Comparticipou o regresso do cão do Jesus e ainda se prestou a figurar naquela apresentação miserável. E viu o bigodes a roubar à grande e calou-se ou então roubou também. Só se deixa enganar quem quer ou quem é pago para isso.

Mesmo que seja pentacampeão, o RC nunca lavará a vergonha do seu papel no Benfica como capacho do ladrão. Longe do meu Benfica, ele e os palermas dos paninhos quentes ou das avenças.

Qdo tens um chefe que diz "o SLB só funciona com um ditador" só tens 2 opções: ou assistes de cadeirinha ou bates com a porta. Eu quero acreditar que ele não bateu com a porta pois desistir é para fracos e ele quis auxiliar o SLB no máximo que pudesse e que o Orelhas o deixasse. E quero tb acreditar que ele não sabia da maior parte das tramóias que se passavam ali pois o outro não partilhava.

Por isso é que a assinatura dele aparece em tanto contrato manhoso, certo? Porque o "outro não partilhava".

O problema é vocês "quererem acreditar", mesmo que a realidade vos prove o contrário. E é isto que mostra o porquê do Benfica estar como está. Porque os adeptos e sócios querem assumidamente ser burros.

Francescoli

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Maio de 2022, 12:21
Muito bom discurso e postura nesse vídeo. Nota-se que é alguém inteligente, capaz de olhar para as coisas com uma visão holística. Gostei de o ver tão interessado na parte dos analistas e até um pouco surpreso que fosse transversal ao próprio treino.

Que a sorte esteja com ele e que não haja imprevistos no acesso à CL. É fundamental que isso corra bem.

Só vi um video de 2min, há alguma reportagem alargada?

kramxel²

Citação de: RRocha em 26 de Maio de 2022, 09:42
Não sei se já colocaram aqui:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2022/05/26/futebol-benfica-reportagem-btv-roger-schmidt-no-benfica-campus

Fdx, adorei a parte em que ele fica a olhar para os balneários com aquele ar indignado, para a cena dos troféus no nome dos jogadores, e depois diz, "Futebol é sobre o futuro, não sobre o passado"!

Que tusa!

LuisPortugal

Citação de: The_Inspector em 26 de Maio de 2022, 05:28
Comenta-se à boca cheia que a restante direcção queria um treinador português, e que só Rui Costa queria Schmidt.
Acreditar que alguém como Rui Costa é capaz de acertar na escolha de um treinador é algo que só num universo paralelo seria possível. Estamos a falar de alguém que, para a sua própria posição (enquanto jogador), escolheu, sucessivamente, Aimar (o do calcanhar rebentado, que já nem no Saragoça tinha lugar), Djuricic, Taarabt (o tal que até o seu treinador de altura dizia ser um preguiçoso) e João Mário, que dispensa apresentações... A alguns deles ofereceu mesmo a camisola 10...
Sic transit gloria mundi

Denunciado

kramxel²

Citação de: Francescoli em 26 de Maio de 2022, 12:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Maio de 2022, 12:21
Muito bom discurso e postura nesse vídeo. Nota-se que é alguém inteligente, capaz de olhar para as coisas com uma visão holística. Gostei de o ver tão interessado na parte dos analistas e até um pouco surpreso que fosse transversal ao próprio treino.

Que a sorte esteja com ele e que não haja imprevistos no acesso à CL. É fundamental que isso corra bem.

Só vi um video de 2min, há alguma reportagem alargada?

Citação de: RRocha em 26 de Maio de 2022, 09:42
Não sei se já colocaram aqui:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2022/05/26/futebol-benfica-reportagem-btv-roger-schmidt-no-benfica-campus

Innuendo

Citação de: hugoPT92 em 26 de Maio de 2022, 05:56
Bastante cringe o Luisão todo contente a dizer ao gajo que metem no cacifo os títulos ganhos por cada jogador.

Um bom exemplo da mentalidadezinha de merda que temos instituída e de como podemos acabar com ela.

Este gajo é a cara do Benfica, espero sinceramente que tenhamos a capacidade de aproveitar e de lhe dar condições.

Assim se comprova o estatuto que alguns têm, nomeadamente André Almeida.

Um jogador banalissimo tratado como lenda.

A saída de Luisão do balneário seria mais um passo a erradicação do vieirismo.

Mudança de mentalidade e atitude precisa-se.

Diogo20

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Maio de 2022, 09:43
O facto de haver tanta gente a dizer merda sobre Aimar explica muita coisa em relação ao Benfica.
Memória seletiva afeta muita gente aqui. Lembro-me bem das enormidades do que Aimar jogava no Valencia, era o meu jogador de sonho, mais do que certos craques que jogavam nos Reais e Milans da altura.

Fiquei super feliz quando veio para o Benfica, o homem era o mago do meio-campo, teve azar com as lesões e aptidão física no último ano no Benfica. Mas mesmo a fazer 10-15 minutos era um monstro naquele meio-campo. Por favor vejam aquele jogo que ele faz em Old Trafford em 2011, nem falo do golo que marcou mas os passes e a técnica eram pura classe.

https://www.dailymotion.com/video/x4rsbw3

Mariachi

Vão confrontar o homem com a afirmação do JJ sobre os treinadores portugueses serem melhores que os alemães.

Não vão?

Diria até que será logo na primeira conferência para toda a CS.

Eagle 0nE

Citação de: Slbstriker em 25 de Maio de 2022, 23:55
Schmidt quer plantel do Benfica fechado no final de junho

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/schmidt-quer-plantel-do-benfica-fechado-no-final-de-junho

Nem no final de Agosto quanto mais no final de Junho!!!  :rir:

Preocupa-me aqui uma série de questões.

1- o RS não tem noção de como esta estrumetura trabalha
2- o RS não tem noção da dependência do director desportivo do clube, jorge mendes
3- Ainda está iludido
4- Isto é uma mentira descarada
5- Alguém lhe mentiu

Seja o que for, é preocupante.

del4you2

Citação de: Diogo20 em 26 de Maio de 2022, 13:02
O facto de haver tanta gente a dizer merda sobre Aimar explica muita coisa em relação ao Benfica.
Memória seletiva afeta muita gente aqui. Lembro-me bem das enormidades do que Aimar jogava no Valencia, era o meu jogador de sonho, mais do que certos craques que jogavam nos Reais e Milans da altura.

Fiquei super feliz quando veio para o Benfica, o homem era o mago do meio-campo, teve azar com as lesões e aptidão física no último ano no Benfica. Mas mesmo a fazer 10-15 minutos era um monstro naquele meio-campo. Por favor vejam aquele jogo que ele faz em Old Trafford em 2011, nem falo do golo que marcou mas os passes e a técnica eram pura classe.

Pablo Aimar foi apenas um dos melhores jogadores que já passaram pelo Benfica. Aquele passe de letra a isolar o David Suazo num Guimarães-Benfica só está ao alcance dos melhores. Pena nunca ter chorado num partícular contra nós, hoje seria presidente do Benfica!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

del4you2

Citação de: Diogo20 em 26 de Maio de 2022, 13:02

Pablo Aimar foi apenas um dos melhores jogadores que já passaram pelo Benfica. Aquele passe de letra a isolar o David Suazo num Guimarães-Benfica só está ao alcance dos melhores. Pena nunca ter chorado num partícular contra nós, hoje seria presidente do Benfica!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

unum

Eis o Benfica no seu esplendor: o treinador dá uma volta às instalações do clube e já se tirou a pinta que é top.
Não aprendem.
É por isso que em competitividade e títulos somos um rodapé ao lado do FC Porto.

Batman_SLB83

O Benfica não tem liquidez para fechar nenhum dos jogadores com valor que têm sido falados e que seriam essenciais para o novo treinador, pelo menos até fazer a venda do Darwin ao Atlético de Madrid e também não consegue colocar grande parte dos jogadores do plantel nem que paguem os valores que pretende por aqueles que têm mercado como Weigl e Rafa.

redglobe

Citação de: hugoPT92 em 26 de Maio de 2022, 05:56
Bastante cringe o Luisão todo contente a dizer ao gajo que metem no cacifo os títulos ganhos por cada jogador.

Um bom exemplo da mentalidadezinha de merda que temos instituída e de como podemos acabar com ela.

Este gajo é a cara do Benfica, espero sinceramente que tenhamos a capacidade de aproveitar e de lhe dar condições.

Uma treta mesmo à slv, aos meninos basta verem o que já ganharam que chega. Dai o pouco esforço de muitos deles.

No balneário a única coisa que devia haver era o nome do clube e notícias sobre os roubos dos apitadeiros e dos gozos dos porcos o número de títulos dos porcos e a forma cono estão mais próximos de jos do que nunca  também não ficava mal.

O RS tem muito para mudar, falta saber se alguma vez vai ter condições para tal. Para já pediu plantel fechado em Junho, claramente não conhece quem o contratou, a escola do bigodes não funciona nesses moldes.

Castro_SLB

A perguntar ao Luisão se ele gosta de treinar no ginásio.

Rei.