Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Não tem o Neres disponível, mas ainda assim manda o Gouveia comer bancada.
Vou lá eu se for preciso alguém para mexer com o jogo...

Roronoa

Quando não houve Gonçalo Ramos o ano passado, jogou o Guedes a PL e não o Musa.

Não percebo a surpresa.

onnel

Citação de: kasko em 09 de Agosto de 2023, 20:33
Citação de: zelton em 09 de Agosto de 2023, 20:30Podemos tentar perceber o Mister Campeão Nacional ou não é uma hipótese?

Claro que não, isto cada um quer um onze, e quando não acontece, o treinador é uma merda, não percebe nada disto.
Mas há alguma desculpa para ir para uma final só com médios e sem soluções se precisar de mudar alguma coisa

2fenix2die

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2023, 20:27
Citação de: Red_Fraction em 09 de Agosto de 2023, 20:26Ou seja tínhamos fartura de opções de uma assentada ficamos sem Ramos e sem Neres (problemas físicos), e de repente ficou curto...

E sem Tiago Gouveia. Por opção.
Ao menos temos centrais e laterais em barda no banco. Bem bo..

Assim se for preciso segurar a derrota pela diferença mínima, temos várias opções no banco :disgust:

Iron Mask

Mainada. Grande mensagem para cima.

De luva branca no super plantel.

Red Bullet

Citação de: kasko em 09 de Agosto de 2023, 20:35
Citação de: 2fenix2die em 09 de Agosto de 2023, 20:34Onze ridículo, mas para mim já não é novidade, o ano passado quase fodeu o campeonato com a sua teimosia constante, apostando sempre no JM, que nos últimos 6 meses não fez um jogo em condições.

Temos um Di Maria que é top a cruzar, e depois temos o Rafa para cabecear e para finalizar que são os pontos fortes dele.

O jogador (Tino) que melhor defende no plantel, que maior capacidade possui de recuperar bolas não joga, quero ver quem é que vai defender.

Depois com esta escolha acabou de matar o Musa, pura e simplesmente é cagar na cabeça do rapaz, grande gestor este Roger.

O Neres se não for por algum problema físico, não estar sequer no banco, então é só completamente parvo.

Mais uma vez o Roger não faz o onze pela meritocracia.

Mais uma vez em jogo grande, vai ser completamente comido, como aconteceu na época passada, e é marca da sua carreira.

O curso de treinador parece fácil, força!

n vejo ali nada q n concorde.

|OnE|

Citação de: Red Bullet em 09 de Agosto de 2023, 20:41
Citação de: 2fenix2die em 09 de Agosto de 2023, 20:34Onze ridículo, mas para mim já não é novidade, o ano passado quase fodeu o campeonato com a sua teimosia constante, apostando sempre no JM, que nos últimos 6 meses não fez um jogo em condições.

Temos um Di Maria que é top a cruzar, e depois temos o Rafa para cabecear e para finalizar que são os pontos fortes dele.

O jogador (Tino) que melhor defende no plantel, que maior capacidade possui de recuperar bolas não joga, quero ver quem é que vai defender.

Depois com esta escolha acabou de matar o Musa, pura e simplesmente é cagar na cabeça do rapaz, grande gestor este Roger.

O Neres se não for por algum problema físico, não estar sequer no banco, então é só completamente parvo.

Mais uma vez em jogo grande, vai ser completamente comido, como aconteceu na época passada, e é marca da sua carreira.

n vejo ali nada q n concorde.
E o curso de treinador tens?

Dogs Corleone

Estou com fezada que o Rafael Silva hoje encarna o Messi de 2012.

Venha daí a masterclass.

Soundwave

Citação de: axiomas em 09 de Agosto de 2023, 20:25Vai sem ponta de lança. Compra um cão Rogério!

E sem extremos, ficam a ver da bancada. Neres nem convocado ser é para lá de inacreditável.

Rivolt

Citação de: Soundwave em 09 de Agosto de 2023, 20:44
Citação de: axiomas em 09 de Agosto de 2023, 20:25Vai sem ponta de lança. Compra um cão Rogério!

E sem extremos, ficam a ver da bancada. Neres nem convocado ser é para lá de inacreditável.

Ta lesionado. Chatos que vocês são. Fdx.

SheuHan

O nosso complexo de inferioridade contra estes gajos também começa muito aqui, nestes treinadores que não os têm no sítio e que mandam constantemente mensagens de que estamos borrados, logo nos 11 escolhidos, para um adversário que aproveita isso como ninguém. Enfim. Neres de fora só se explica por lesão ou, pior, que estão mesmo a arranjar maneira de se verem livres dele, o que também vai de encontro a um receio que tenho há muito, que no final das contas ainda fiquemos com pior equipa que o ano passado. Para já, melhores em GR e MC + Di Maria, piores na LE e PL...

2fenix2die

No final do jogo vamos ver quem tem razão, e eu espero sinceramente que seja o Roger.

Tony Soprano

Citação de: Iron Mask em 09 de Agosto de 2023, 20:41Mainada. Grande mensagem para cima.

De luva branca no super plantel.

Vamos fingir que é isso, sim.

FKS

Bem...

Vamos ver no que isso vai dar..

Soundwave

Meu, que convocatória surreal. Ainda comia o 11 mas nem Tiago Gouveia nem Neres no banco para irem os trenguinhos Chiquinho e Tengsted é para lá de qualquer lógica.