Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

gugabenfica

Eu vou contra a corrente .
Acho que pensou e fez muito bem ao fazer a mudança para 3 centrais . Teve foi azar, em mamarmos logo no lance seguinte .

Para jogar com 10 é o melhor sistema , permite que consigas sair em contra ataque pelos corredores e da mais segurança na zona central .

Não acho que tenha estado mal

Keiroxes

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 23:09Está bem disposto. Até se ri na flash.

Sa foda. É futebol.

Se tivesses a treinar o Bayern com três anos de contrato, a mamar milhões por ano, ías estar triste? venha o próximo e logo se vê, não se pode ganhar todos os anos

areal

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2023, 23:14Tem o jogo na mão depois do 2-1 e consegue perder


A merda do guarda redes e que perdeu o jogo.

GoloDeLetra

Tanta pressa para mexer na equipa porquê? nunca se faz uma substituiçao numa bola parada contra... ainda se compreendia se fosse um defesa o expulso.
E quando nao se pode ganhar ao menos nao se perde.
Po crlh.

Mariachi

Que bipolaridade minha gente. Se estão de cabeça quente, escrevam amanhã.


Bignilton2

Citação de: Archie Bunker em 14 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: MrCobb em 14 de Agosto de 2023, 23:11Vamos lá a ter calma em vez de andar aqui tudo as cabeçadas:
O que aconteceu foi algo raro mas faz parte do futebol.
Tirou o Neves porque já estava carregado com um amarelo (e depois da campanha que houve já se sabe o que ia acontecer).
Tirou o Di porque era o menos apto a fazer piscinas e alguém tinha de sair depois da cagada do Musa.
Meteu 3 centrais e deu espaço para os laterais atacarem e o Benfica deu a volta.
Acabamos por nos foder a custa do pato grego e para quem critica a sua presença é óbvio que o Trubin não ia já a jogo, nem ele nem o Arthur.
Com isto talvez este jogo seja o acelerador para que toma a decisão mais rapidamente de mudar as peças.
Já agora a arbitragem foi habilidosa, o Boavista já devia estar com 10 faz tempo.
Já dizia o Trap, se.nao podes ganhar não podes perder... Mas se ele fizesse isso aquando do 2-2 seria criticado na mesma.
De resto mostramos que temos futebol para ganhar isto, a preocupação é sim os agentes externos apostados em não deixarem o Benfica ser campeão, parece quase uma missão nacional.

Zero preocupado, bem pelo contrario fiquei ainda mais confiante com o que vi hoje.
Uma equipa que soube reagir sempre às inúmeras contrariedades e erros individuais (foram tantas que nem dá para e enumerar)

O Neves não levou amarelo nenhum.....trocar por chiquinho nem a puta do jj

watt338

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 23:10
Citação de: Jamal em 14 de Agosto de 2023, 23:10Ainda se ri este nabo do crl

É futebol, temos de aceitar, diz ele.

Que pobreza.

E é. O problema é que estamos num campeonato em que se joga tudo menos isso.

BERNA_1961

O Enzo enganou-nos bem...4 meses.

A coisa positiva, o António e o Neves...

De resto, podes ir.

Como já disse, o Amorim dá-te ...goleada.

Com nenos recursos.

yeSh

Citação de: MrCobb em 14 de Agosto de 2023, 23:11Vamos lá a ter calma em vez de andar aqui tudo as cabeçadas:
O que aconteceu foi algo raro mas faz parte do futebol.
Tirou o Neves porque já estava carregado com um amarelo (e depois da campanha que houve já se sabe o que ia acontecer).
Tirou o Di porque era o menos apto a fazer piscinas e alguém tinha de sair depois da cagada do Musa.
Meteu 3 centrais e deu espaço para os laterais atacarem e o Benfica deu a volta.
Acabamos por nos foder a custa do pato grego e para quem critica a sua presença é óbvio que o Trubin não ia já a jogo, nem ele nem o Arthur.
Com isto talvez este jogo seja o acelerador para que toma a decisão mais rapidamente de mudar as peças.
Já agora a arbitragem foi habilidosa, o Boavista já devia estar com 10 faz tempo.
Já dizia o Trap, se.nao podes ganhar não podes perder... Mas se ele fizesse isso aquando do 2-2 seria criticado na mesma.
De resto mostramos que temos futebol para ganhar isto, a preocupação é sim os agentes externos apostados em não deixarem o Benfica ser campeão, parece quase uma missão nacional.

Isto! 👆

paulomaia1972

Citação de: gugabenfica em 14 de Agosto de 2023, 23:15Eu vou contra a corrente .
Acho que pensou e fez muito bem ao fazer a mudança para 3 centrais . Teve foi azar, em mamarmos logo no lance seguinte .

Para jogar com 10 é o melhor sistema , permite que consigas sair em contra ataque pelos corredores e da mais segurança na zona central .

Não acho que tenha estado mal
e tira o melhor jogador ?

Redady2

Quando decidiu jogar com 3 centrais e projetar os laterais, pensou bem. Pensou mal quando decidiu meter o António como libero e o Ota à direita.
Claramente o António aos papéis e faz penálti, o Ody fez o resto.
Asneira monumental em ter deixado o Arthur em Lisboa, se não conta com o Casper como se viu hoje, deveria de o ter levado.
Quando não se pode ganhar, faz-se tudo para não perder. Uma equipa que com dez consegue ficar a ganhar, não pode meter Chiquinhos.

lmss

Qual a pressa em meter 3 centrais naquele instante?? Não tem cabimento...

Frusciante

A malta está mesmo aqui a crucificar o homem por nao colocar na baliza um ucraniano de 21 anos q aterrou em Lisboa há 2 dias atrás e por substituir o Neves aos 86 minutos que deve ter corrido prai uns 20km ?

Epa noção, fdx.

Perdemos o jogo porque tivemos um azar absurdo com a trave, porque tivemos um PL suplente com o peso do mundo inteiro em cima dos ombros p mostrar serviço e um GR completamente devastado psicologicamente e com guia de marcha já no cacifo......

GloriosoSLB1904

Citação de: gugabenfica em 14 de Agosto de 2023, 23:15Eu vou contra a corrente .
Acho que pensou e fez muito bem ao fazer a mudança para 3 centrais . Teve foi azar, em mamarmos logo no lance seguinte .

Para jogar com 10 é o melhor sistema , permite que consigas sair em contra ataque pelos corredores e da mais segurança na zona central .

Não acho que tenha estado mal

Timing devia ter sido outro, mas a ideia foi interessante e funcionou até tirar o Neves e Rafa e Odysseas aparecer a fazer merda.

Archie Bunker

Citação de: areal em 14 de Agosto de 2023, 23:15
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2023, 23:14Tem o jogo na mão depois do 2-1 e consegue perder


A merda do guarda redes e que perdeu o jogo.

E o Musa que muitos queriam a jogar de inicio contra o porto ahahha