Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tferreira

Sinceramente tem sido uma desilusão. Já andamos na segunda jornada e ainda não tem um 11 base, muito longe disso.

Diamond_1904

Tatica do funil. Mete o funil num sitio que eu ca sei.

tiago1991

Começa a faltar adjetivos para a burrice deste gajo

omgjh


MuadDib

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2023, 22:40Confesso que neste momento o meio campo que me parece mais equilibrado para a nossa forma de jogar é Florentino e Kokcu.

O Florentino quando joga fica muito mais agarrado a um lado do campo, define melhor a sua zona de ação, o que permite ao Kokcu também perceber melhor que terrenos tem que ocupar e em que terrenos está o colega.

Com o Neves, que anda pelo campo todo acho que acaba por criar alguma confusão porque exige uma movimentação constante dos restantes colegas para compensarem os seus movimentos. O Kokcu com isso nota-se que ainda não está entrosado.
Não temos que justificar e desculpar o Kokcu para nada, neste momento está fora dela e desiquilibra por completo tacticamente a equipa.

Neste momento a dupla de meio-campo tem de ser Florentino-Neves. Fácil.

Kokcu a jogar tem de ser no trio da frente de apoio ao ponta de lança.

td_por_ti_SLB

Mexeu bem mas só cobriu os erros do onze com isso... Matou o Ristic. O Aursnes, já sabemos, dificilmente joga mal até a central. Que abra os olhinhos e meta a malta nos lugares certos. O Neres ainda perde a paciência e pede para sair antes do mercado fechar com esta treta de o deixar fora do onze para ter médios-centro a jogar no seu lugar.

BENFIKA

Citação de: sardao em 19 de Agosto de 2023, 22:40O Neres tem de ser titular, até podes meter o Aursnes na baliza mas o Neres tem de ser titular

Não tenho dúvidas que por "vontade" dele jogava com Neres e Di Maria nas alas mas parece-me que tem algum receio de desequilibrar a equipa com isso, principalmente por a dupla de meio campo se notar que não está afinada.

Ofensivamente qualquer treinador gostava de ter esses dois em simultâneo porque rebentam qualquer defesa.

Ainda estamos no inicio da época e ter muitas soluções obrigam a muitas experiências, e só com o tempo se vai afinar qual o melhor 11 base.


El Tacuara

Vem ai tempos difíceis.

O 11 inicial, parece ser sobranceria e a falta de respeito pelo Estrela. Mas não,  é mesmo incompetência e falta de qualidade.

Não coloca os melhores em campo e como se não bastasse, todo borrado,tira o melhor em campo ao intervalo.

Agradece ao Neres, ainda não estares na porta de saída.

SonicYouth

Sempre te defendi, mas já ias brincar para o caralhinho...

Ou gostas de inventar, ou não sabes o que fazer com o que tens em mãos.
Espero que haja uma terceira hipótese, além destas... Mas assim está difícil.

bernardesci Silva

Roger por favor não inventes.
Mete a carne toda no assador.
Jogar na Luz com o Estrela e meter Aursnes a lateral e João picha mole a extremo quando se vê a anos luz que está fora dela , é de arrancar cabelos.
Mete o Ristic e o Neres. Aliás na Luz o Neres tem de jogar sempre. Bastou meia duzia de minutos e fez 2 assistencias fora os dribles e jogadas de 1 vs 1 que ganhou. Que nestes jogos são essenciais . Não inventes pf. Obrigado.

Ps: Alguém na estrutura que lhe diga que na luz é para jogar com dribladores/ desiquilibradores nas alas e laterais de origem para dar largura. é para cima deles


Keiroxes

Pede lá um defesa esquerdo pra titular e um pra direita pra lutar pela titularidade, senão vais foder uma época que tem tudo pra ser gloriosa

aguia1

Citação de: omgjh em 19 de Agosto de 2023, 22:43A jogar assim não vamos longe.
2-0 e várias oportunidades desperdiçadas.

Red Bullet

Citação de: hayato_1904 em 19 de Agosto de 2023, 22:42O Ristic faz pior que o Aursnes na esquerda? Poh caralho com estas decisões!!!

ISTO fds!!!!