Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AguiaFuriosa

Não sei o que se passa com o Roger. Se o Ristic não conta, tem de sair e contratar uma novo jogador para o substituir. Colocar um médio a defesa esquerdo, quando se tem um jogador que foi contratado para fazer essa posição e não joga, é digna de um clube do distrital. Isto não pode acontecer num clube como o SLBENFICA. Este ano é só tiros nos pés! Com este rumo, será uma época desastrosa...

VirtualKing

Essa questão da língua... O míster já disse que não é muito bom a aprender línguas. Fala inglês e alemão... Já deverá saber uns termos essenciais em português, chega perfeitamente.

Chegou para ser campeão na 1ª época, ganhar uma Supertaça e ir longe na Champions.

O homem é engenheiro, é um gajo de números. Esqueçam lá essa não questão.

Pablito13

Eu acho o contrário. Acho que até é bom para os jornalistas meterem em prática o Inglês e melhorarem a esse nível, porque bem precisam. O Pedro Neves de Sousa é um bom exemplo disso, pois já sabe de cor aquela do "Uat duiu fink abáute da referi"? :2funny:

mojo_j0jo

Que metam os jornalistas a falar português com ele, e que o Benfica arranje-lhe um tradutor como nos jogos da uefa. Pronto fica toda a gente contente, os jornalistas porque não têm que se expor a falar um inglês pior que um puto de 12 anos e o Roger que não tem que demonstrar o quão mau é o seu português.

E já agora, gostava de saber quantos portugueses há por aí que depois de um ano conseguem falar alemão de forma a manter uma conversa relativamente sustentada em que se perceba o principio meio e fim, e que usem mais que 10 palavras.

RedWinner

O Alemão é upa,upa.
não gosto muito.

alfredo

Citação de: RedWinner em 22 de Agosto de 2023, 09:26O Alemão é upa,upa.
não gosto muito.

alles gut. durchaus erlernbar und beherrschbar... ;-)

fpie

tinhamos tudo para fazer uma época épica e conquistar o 39 na buinha

mas...damos uns tiros nos pés para os Benfiquistas andarem nervosos toda a época

faz parte, PQP

20Nico Gaitan20

Está palermice que se criou por causa dele ter de falar português é para lá de patetico.


Já não existe palavras.

Pior é o Benfica que não o defende...pqp o departamento de não comunicação deste clube.

Eu se tivesse lá dentro expunha o ridículo desta CS que não sabe sequer o mínimo de inglês e para não passar vergonhas tenta obrigar o Roger a falar português...lol


Il trattore

Se fosse eu que mandasse era uma linguagem à seição quando faz birra, não aparecia nem antes dos jogos nem depois, acabava-se logo este choro de só falar em inglês.

OclassicoNº10

Jogada de mestre era falar em alemão a cada pergunta destes jornalixos.

onnel

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Agosto de 2023, 09:48Jogada de mestre era falar em alemão a cada pergunta destes jornalixos.
jogada de mestre era deixar de inventar e por a equipa a jogar a bola

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2023, 09:37Está palermice que se criou por causa dele ter de falar português é para lá de patetico.


Já não existe palavras.

Pior é o Benfica que não o defende...pqp o departamento de não comunicação deste clube.

Eu se tivesse lá dentro expunha o ridículo desta CS que não sabe sequer o mínimo de inglês e para não passar vergonhas tenta obrigar o Roger a falar português...lol



Tudo serve para o denegrir, e o pior é que muitos Benfiquistas alinham nisso.

Redveder

#70317
Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 09:50
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Agosto de 2023, 09:48Jogada de mestre era falar em alemão a cada pergunta destes jornalixos.
jogada de mestre era deixar de inventar e por a equipa a jogar a bola

A inventar e sem jogar à bola amassou o porto, conquistou uma supertaça, amassou o Boavista a jogar com 10 e amassou o Estrela em casa com 22 ataques 18 deles perigosos, só levaram 2 porque o gr faz duas defesas brutais e o Cabral e o Bah enterraram à frente da baliza...

Se não inventasse e jogasse bem tinha ganho os três jogos por 15-0, até o Samu fazia um hatrick. Realmente que treinador mau

Jogada de mestre era sei lá, por a equipa a ganhar à rasca num prolongamento em casa contra o Farense...

onnel

#70318
Citação de: Redveder em 22 de Agosto de 2023, 10:02
Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 09:50
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Agosto de 2023, 09:48Jogada de mestre era falar em alemão a cada pergunta destes jornalixos.
jogada de mestre era deixar de inventar e por a equipa a jogar a bola

A inventar e sem jogar à bola amassou o porto, conquistou uma supertaça, amassou o Boavista a jogar com 10 e amassou o Estrela em casa com 22 ataques 18 deles perigosos, só levaram 2 porque o gr faz duas defesas brutais e o Cabral e o Bah enterraram à frente da baliza...

Se não inventasse e jogasse bem tinha ganho os três jogos por 15-0, até o Samu fazia um hatrick. Realmente que treinador mau

Jogada de mestre era sei lá, por a equipa a ganhar à rasca num prolongamento em casa contra o Farense...
de olhos fechados és um poeta a jogar como tens jogado foi uma sorte ganhares ao Porto e se pensares um pouco reparas que tens melhor equipa que eles mas assim em 10 perdes 9 sobre o Estrela e Boavista nem vou falar já vi que precebes pouco disto

Surfada

Citação de: Redveder em 22 de Agosto de 2023, 10:02
Citação de: onnel em 22 de Agosto de 2023, 09:50
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Agosto de 2023, 09:48Jogada de mestre era falar em alemão a cada pergunta destes jornalixos.
jogada de mestre era deixar de inventar e por a equipa a jogar a bola

A inventar e sem jogar à bola amassou o porto, conquistou uma supertaça, amassou o Boavista a jogar com 10 e amassou o Estrela em casa com 22 ataques 18 deles perigosos, só levaram 2 porque o gr faz duas defesas brutais e o Cabral e o Bah enterraram à frente da baliza...

Se não inventasse e jogasse bem tinha ganho os três jogos por 15-0, até o Samu fazia um hatrick. Realmente que treinador mau

Jogada de mestre era sei lá, por a equipa a ganhar à rasca num prolongamento em casa contra o Farense...

Com a equipa de tem fica dificil enterrar mesmo quando tem a capacidade tática de uma beterraba