Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Armani

Em vez the honest devia ter dito "I'm a frontal coach".

Fdx, o que eu me ria.

Pasárgada

Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2023, 13:20Uma CI exemplar em termos de honestidade e frontalidade.

Acho que o futebol português não merece ter cá desta gente. Isto é mais para Jesuses e Conceições.

CI em inglês mas não para inglês ver.

Foi mesmo para o português aprender.
Ai isso é que merecemos! Eu aprecio imenso a educação que não existe em Portugal, temos é que almejar a esta postura, no nosso técnico e também aqui no fórum, não é só o Schmidt, tem que haver uma mudança na mentalidade benfiquista, no fundo evoluir para melhor onde eu naturalmente me incluo também.

JPSilva

Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2023, 19:44
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2023, 19:43
Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: Archie Bunker em 25 de Agosto de 2023, 19:34
Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: Archie Bunker em 25 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2023, 19:18
Citação de: Archie Bunker em 25 de Agosto de 2023, 19:03
Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2023, 18:24
Citação de: Archie Bunker em 25 de Agosto de 2023, 18:16
Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2023, 14:46
Citação de: Archie Bunker em 25 de Agosto de 2023, 14:26
Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2023, 14:25
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Agosto de 2023, 14:12
Citação de: axiomas em 25 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: Archie Bunker em 25 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: axiomas em 25 de Agosto de 2023, 14:08
Citação de: bruno cardoso em 25 de Agosto de 2023, 14:04O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
39 min
"Estamos no Benfica. Estamos no futebol profissional. Todos jogadores se querem estar a jogar no SLB têm de estar a "top, top, level." Aqui não recebemos nenhum crédito pelo que fizemos no passado."

Roger Schmidt
João Mário riu-se.

em 3 jogos ficou 1 no banco e foi substituido nos outros dois.
não tem grande coisa de rir.
Artur Cabral. Riu-se.
Chegou. Calçou. Fora dela, mas siga.

Foi contratado para ser titular. Óbvio que tinha de jogar. E calçou porque o Musa tinha sido expulso e não podia ser titular.

As tuas comparações de artista. Enfim. Sempre a dizer banalidades e descontextualizar.

Então estás a dizer que há jogadores que são contratados para ser titulares? E vão ser mesmo não estando bem?

Depois entrou o Tengstedt e marcou... e eu nem contestei a titularidade do Arthur, mas não é assim tudo tão linear...

antes do jogo 99% dos benfiquistas queria Arthur a titular e Casper no banco.
acertar depois do jogo todos acertam.

E eu também. Mas quase todos disseram que fisicamente estava longe do que devia e mesmo assim foi lá para dentro em vez daquele que fez toda a pré época e estaria em melhores condições.

Portanto isso do top top level não é tão linear assim, para todos os treinadores, por muito que digam o contrário.
Ou um Arthur longe do ideal é melhor que um Casper a 100%, como o futuro o dirá.

Então a questão do estar a top top level já é secundária. Não vale andar sempre a mudar a linha de baliza.

Só seria possível saber isso se o Tengstedt fosse titular agora como termo de comparação por exemplo.

Quando falas no futuro falas na perspetiva de o Arthur ficar a 100%.

Ou então observar os treinos, como o Roger faz todos os dias.

Ok. Vamos todos acreditar que o Schmidt ao contrário de todos os outros treinadores não tem as suas preferências.

Da tua parte espero 0 críticas às opções dele já que ele é que sabe e vê os treinos.

Ainda ha pouco o critiquei, pelas criticas publicas que fez ao Vlac.
Devia ter evitado isso.

Falei das opções, era disso que estávamos a falar, de opções em relação a jogadores.

Naturalmente ele sabe mais que nós, mas isso é sempre verdade para qualquer treinador, quer para os que ganham quer para os que perdem.


Tem crédito para tomar as opções que quiser.
Isso é evidente.
E estamos a falar de alguém que ja esta epoca ganhou uma final ao porto (que ninguém acreditava) perdendo o PL dois dias antes e o Neres no dia anterior.
Isto enquanto vai mostrando melhor futebol que os rivais, segundo opiniões unânimes.

Discordo da parte do ninguém acreditava.

Claro que tem crédito, terá enquanto ganhar como qualquer treinador, o que não quer dizer que como qualquer treinador não possa ser criticado por algumas opções, principalmente depois do que se viu na fase final da época passada, depois de um início brilhante.

Eu não sei se alguém acreditava ou não, mas aqui neste forum prometeram que o Benfica ia perder.

Da mesma forma que leste isso deves ter lido alguns que acreditavam.

O rácio era esmagadoramente desfavorável.

VanHooijdonk26

Em junho era o maior, agora já é uma merda. Não sei se a quantidade de infiltrados aumentou nos últimos tempos, ou se são só burros.

Boddicker

Citação de: Red Guy em 25 de Agosto de 2023, 19:40Aquela parte em que ele diz que não faz escolhas com base no ano passado é que era escusada.

Mas pronto, espero que amanhã não se meta com invenções e que coloque em campo quem está em melhor momento.



Pq?

O que se tem vindo a dizer na CS para atacá-lo é que o Vlachodimos foi campeão e por isso não pode sair da baliza.

Mas claro que tem que ser coerente e sentar o J Mário, por exemplo

johnnybgood

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2023, 19:24
Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2023, 18:36Dúvido muito que já não tenha falado com a equipa e explicado que este ano vamos rodar muito mais.

2 boas vitórias e este barulho acaba.

Ele não tem que explicar nada, isto é futebol profissional não é a creche.

Muito isto, anda-se muito por aqui a dizer que o treinador tem de justificar tudo o que é decisão, mas a verdade é que não tem.

st. michel

Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2023, 18:36Dúvido muito que já não tenha falado com a equipa e explicado que este ano vamos rodar muito mais.

2 boas vitórias e este barulho acaba.

Ele já o disse publicamente, se não estou em erro.

Slbstriker

Já aqui o Conceição quando tirou o Casillas da baliza do porco, foi um sinal de liderança, frontalidade, e de fazer o melhor para a equipa:

https://observador.pt/2017/10/27/sergio-conceicao-e-o-caso-casillas-podia-esconder-me-atras-da-carapaca-do-senhor-iker/

sardao

100% dos adeptos rivais que conheço estão muito abalados com o tratamento dado ao grego. Isto sim é ter fair-play.

aguia1

Citação de: Boddicker em 25 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Red Guy em 25 de Agosto de 2023, 19:40Aquela parte em que ele diz que não faz escolhas com base no ano passado é que era escusada.

Mas pronto, espero que amanhã não se meta com invenções e que coloque em campo quem está em melhor momento.



Pq?

O que se tem vindo a dizer na CS para atacá-lo é que o Vlachodimos foi campeão e por isso não pode sair da baliza.

Mas claro que tem que ser coerente e sentar o J Mário, por exemplo
O J. Mário não tem sido indiscutível neste início de época.

Adepto10

Citação de: VanHooijdonk26 em 25 de Agosto de 2023, 20:03Em junho era o maior, agora já é uma merda. Não sei se a quantidade de infiltrados aumentou nos últimos tempos, ou se são só burros.


Segundo o próprio, aquilo que foi feito no passado não tem impacto para presente.

Se isso for aplicado a todos sem exceção, incluindo o próprio, eu estou de acordo.


Se o avançado em 22/23 fez 20 golos e em 23/24 ao fim de 10 jogos sempre a jogar tiver 1 golo, merece a crítica.

Se o gr era top (atenção que nada tem a ver com o Ody, que por mim já não estava cá há muito) e agora dá frangos tem que ser criticado

Se o treinador ganhava jogos, a equipa jogava bem e ganhava títulos, e deixa de ganhar (atenção isto é genérico, não estou a falar do RS, até porque conquistou o único título em disputa até ao momento), então tb tem que ser criticado, aliás tem que ser sempre o primeiro a ser criticado no plano desportivo, porque é o lider.

Adepto10

Citação de: Boddicker em 25 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Red Guy em 25 de Agosto de 2023, 19:40Aquela parte em que ele diz que não faz escolhas com base no ano passado é que era escusada.

Mas pronto, espero que amanhã não se meta com invenções e que coloque em campo quem está em melhor momento.



Pq?

O que se tem vindo a dizer na CS para atacá-lo é que o Vlachodimos foi campeão e por isso não pode sair da baliza.

Mas claro que tem que ser coerente e sentar o J Mário, por exemplo

Devia ter começado por fazer uma autocrítica.

RedHead

Citação de: sardao em 25 de Agosto de 2023, 20:44100% dos adeptos rivais que conheço estão muito abalados com o tratamento dado ao grego. Isto sim é ter fair-play.
Os adepto rivais sao uma bosta,os do Sbordeng são a coisa mais hipócrita que existe,os outros são uns porcos do piorio e vale tudo para ganhar...não acredito nessa gente,nada do que dizem a respeito do glorioso é com sinceridade.

bruno cardoso


Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
29 s
💬 Roger Schmidt: "O Benfica é o mais importante. Temos 22 jogadores disponíveis, mais os guarda-redes. É bom, mas é o mínimo. Não podemos perder mais jogadores. Estou feliz com as opções que tenho, mas, claro, podem acontecer alguns ajustes. Mas posso assegurar que não muitos".

Purple Rain

Citação de: Adepto10 em 25 de Agosto de 2023, 21:00
Citação de: Boddicker em 25 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Red Guy em 25 de Agosto de 2023, 19:40Aquela parte em que ele diz que não faz escolhas com base no ano passado é que era escusada.

Mas pronto, espero que amanhã não se meta com invenções e que coloque em campo quem está em melhor momento.



Pq?

O que se tem vindo a dizer na CS para atacá-lo é que o Vlachodimos foi campeão e por isso não pode sair da baliza.

Mas claro que tem que ser coerente e sentar o J Mário, por exemplo

Devia ter começado por fazer uma autocrítica.

Com toda a gente a crítica-lo não é preciso o próprio vir a público dar vergastadas em si mesmo.
Tenho sérias dúvidas de que isso seja o mais indicado no meio de um covil de víboras como é o futebol português.
Ele de burro não tem nada, e ainda bem para o Benfica que assim é.