Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Berna®

Que pancada do crl.. era na direita, agora na esquerda. O Ristic ou é péssimo a treinar ou então não sei.
Que confiança passa para o jogador? Que motivação da ao jogador? Sai o Grimaldo e é claro que se vai buscar um gajo e esse gajo sem nada mostrar passa a frente do ristic. Não consigo perceber

Roy Kent

Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2023, 20:22E o Amorim é que é teimoso, lol.

Eu não conheço nenhum treinador que não o seja. Todos tem as suas convicções.


Dogs Corleone

O que leva uma pessoa a tolerar tudo isto é a pessoa em si, um senhor autêntico, e a sua qualidade na implementação duma ideia de jogo que conjuga com a essência do Benfica.

Mas fds, está um autêntico madman desde a saída do Enzo. 🤣

ff77

Com todo o respeito mas acho que está a chegar a hora de ires com o crl.

mackinne

Tenho uma teoria sobre o Schmidt. Dêem like se me acompanharem nesta ideia: o campeonato ia ser demasiado fácil, então o treinador do Benfica entendeu tentar ganhá-lo com um nível de dificuldade acrescido. Então seleciona um 11 mais fácil para o adversário, dando 45 minutos de avanço. Só depois disso entra em modo full team manager ou em modo "put all the meat in the 'assator'!"

bruno_

Citação de: Redady2 em 26 de Agosto de 2023, 20:23
Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2023, 20:20Na Holanda jogava todo aberto e dava espectaculo.

Aqui quer fazer coleção de médios interiores e até põe um médio a lateral.

Que mudou?
O que mudou foi o futebol que se pratica. Na Holanda jogam todos abertos para o espectáculo. Aqui jogam 14 equipas todas fechadinhas para o pontinho. Se calhar é por isso!

Ah, então por as equipas jogarem fechadas nos ainda metemos um médio a lateral e já jogamos jogos em que metade da equipa era médios.

Muito bem.

Bailey


Transformer

Oxalá o Antonio Silva não se lesione, senão ainda mete Aursnes a central, o João Mário a defesa Esquerdo e o Chiquinho a ala esquerdo.

Oremos.

insan

Citação de: Redady2 em 26 de Agosto de 2023, 20:23
Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2023, 20:20Na Holanda jogava todo aberto e dava espectaculo.

Aqui quer fazer coleção de médios interiores e até põe um médio a lateral.

Que mudou?
O que mudou foi o futebol que se pratica. Na Holanda jogam todos abertos para o espectáculo. Aqui jogam 14 equipas todas fechadinhas para o pontinho. Se calhar é por isso!

Por isso deixamos o abre latas na gaveta? Para jogar um João Mário+ Aursnes no corredor?

SousaLB

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Agosto de 2023, 20:10Pode-se criticar já ou só se der merda?
Criticar acho que criticamos quase todos.

Não invalida que se deva evitar exageros e histerias ridículas.

Redady2

Citação de: insan em 26 de Agosto de 2023, 20:25
Citação de: Redady2 em 26 de Agosto de 2023, 20:23
Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2023, 20:20Na Holanda jogava todo aberto e dava espectaculo.

Aqui quer fazer coleção de médios interiores e até põe um médio a lateral.

Que mudou?
O que mudou foi o futebol que se pratica. Na Holanda jogam todos abertos para o espectáculo. Aqui jogam 14 equipas todas fechadinhas para o pontinho. Se calhar é por isso!

Por isso deixamos o abre latas na gaveta? Para jogar um João Mário+ Aursnes no corredor?
Eu também gostava de ver o abre-latas de início.

Redady2

Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2023, 20:25
Citação de: Redady2 em 26 de Agosto de 2023, 20:23
Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2023, 20:20Na Holanda jogava todo aberto e dava espectaculo.

Aqui quer fazer coleção de médios interiores e até põe um médio a lateral.

Que mudou?
O que mudou foi o futebol que se pratica. Na Holanda jogam todos abertos para o espectáculo. Aqui jogam 14 equipas todas fechadinhas para o pontinho. Se calhar é por isso!

Ah, então por as equipas jogarem fechadas nos ainda metemos um médio a lateral e já jogamos jogos em que metade da equipa era médios.

Muito bem.
De facto é estranho.

Kampz


Chappu


Bethinho

Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2023, 20:22E o Amorim é que é teimoso, lol.

a merda do bomborim não é exemplo para nada.