Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

poliban

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2023, 23:28A verdade é que ele disse na ultima CI que não ia haver grandes alterações.

E de facto não tem havido. Só a vinda do Guedes.
primeiro ponto
NÃO ACREDITO QUE ELE NÃO QUISESSE LATERAL DIREITO SUPELNTE E LATERAL ESQUERDO SUPLENTE

SE ERA ELE QUE NÃO QUERIA ERA PO-LO NO CARALHO JÁ, PORQUE NENHUM TREINADOR INTELIGENTE ENFRENTA UMA ÉPOCA SEM ESSAS ALTERNATIVAS

Estás te a enganar então. Deram demasiado poder ao treinador, agora aguentem a pancada dele.

futeboldelite

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2023, 23:28A verdade é que ele disse na ultima CI que não ia haver grandes alterações.

primeiro ponto
NÃO ACREDITO QUE ELE NÃO QUISESSE LATERAL DIREITO SUPELNTE E LATERAL ESQUERDO SUPLENTE

SE ERA ELE QUE NÃO QUERIA ERA PO-LO NO CARALHO JÁ, PORQUE NENHUM TREINADOR INTELIGENTE ENFRENTA UMA ÉPOCA SEM ESSAS ALTERNATIVAS

Estás te a enganar então. Deram demasiado poder ao treinador, agora aguentem a pancada dele.

ora.. essa é que é a questão essencial.

renovação mais ridícula.

Karel Alinho

Citação de: Rodrigo Ferreira em 31 de Agosto de 2023, 23:32Está um jornalista do Record na CMTV, a dizer que é o Roger que não quer nenhum lateral, da mesma maneira que não quis nenhum médio para susbtituir o Enzo em Janeiro, apesar da estrutura lhe ter apresentado várias alternativas! Vale o que vale mas também não sei o que é que o jornalista ganhava em mentir e até é um dos poucos na CMTV que tenho em boa conta!

Malta....Malta....não há um...um...que com esse tipo de discurso não esteja com um cheque bem enfiado no cú da parte de alguém que queira mal ao Benfica.

Kampz

Citação de: Rodrigo Ferreira em 31 de Agosto de 2023, 23:32Está um jornalista do Record na CMTV, a dizer que é o Roger que não quer nenhum lateral, da mesma maneira que não quis nenhum médio para susbtituir o Enzo em Janeiro, apesar da estrutura lhe ter apresentado várias alternativas! Vale o que vale mas também não sei o que é que o jornalista ganhava em mentir e até é um dos poucos na CMTV que tenho em boa conta!

Claro que não.

O Roger adora treinar cepos para mandar para a bancada ou andarem a aquecer 60 minutos para não entrarem.

O treinador que não aceita perder Neres, Andreas, Gouveia e ainda quer Guedes por cima quer apenas um lateral para cada lado para 60 jogos.

Ele que ainda na última CI disse que 22 jogadores de campo era o mínimo dos mínimos agora quer mesmo é correr com o Ristic, o Tomás e ficar a treinar craques como o Rodrigues ou o Tomé.

Pá, menos gelado de banana na testa.

luis___alex

primeiro ponto

SE  é o treinador que não quer, então é despedir o treinador já
para mim isto é um claro sinal de incompetência

Karel Alinho

Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2023, 23:36

Claro que não.

O Roger adora treinar cepos para mandar para a bancada ou andarem a aquecer 60 minutos para não entrarem.

O treinador que não aceita perder Neres, Andreas, Gouveia e ainda quer Guedes por cima quer apenas um lateral para cada lado para 60 jogos.

Ele que ainda na última CI disse que 22 jogadores de campo era o mínimo dos mínimos agora quer mesmo é correr com o Ristic, o Tomás e ficar a treinar craques como o Rodrigues ou o Tomé.

Pá, menos gelado de banana na testa.

Ora nem mais.

Karel Alinho

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2023, 23:37

primeiro ponto

SE  é o treinador que não quer, então é despedir o treinador já
para mim isto é um claro sinal de incompetência

😂😂😂😂

Volto cá mais tarde. Todos os mercados é a mesma conversa.

E que conveniente aparecer hoje a conversa do "treinador não quer ninguém", mas ninguém nas TV falar do negócio Taremi e do empresário Paulo Pinho que queria mamar uma comissão choruda.

axiomas

Citação de: axiomas em 27 de Agosto de 2023, 12:21
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2023, 12:12Nao se vai a lado nenhum enquanto nao se resolver o problema da baliza e sobretudo do meio campo.
A baliza nao tem nada de saber... o meio campo estive ali a consultar os livros e cheguei a esta conclusao :

Florentino
Neves
Di
Kokçu
Rafa
Arthur

Não sei se no Bessa a solução de três centrais a onze está oleada, mas perante a falta de laterais eu acho que jogar com três centrais pode ser solução.

Joga com três centrais. Joga com Noruego e JM a alas mais recuados. Joga com dois no meio campo e abre o ataque para três na frente.

Se for preciso consegue ainda jogar na mesma com 3 centrais e 3 no meio campo Tino-Neves e o Kokçu mais solto no vértice mais adiantado do triângulo. E sobram lhe quatro posições para meter o ponta e os flanqueadores.

Para jogar em posse.

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: skydevil em 31 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2023, 23:17
Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: Dogs Corleone em 31 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: Purple Rain em 31 de Agosto de 2023, 22:20Roger

Diz-nos que vais jogar com 3 centrais e é por isso que te estás a cagar para as laterais!
Otamendi, Morato e Tony

Trubin
António - Otamendi - Morato
Florentino
Neves - Kokçu - Aursnes
Rafa
Di Maria - Neres

La dream team!

Gosto muito.

com esse 11 quem é que fazia as alas?
Neves? Aursnes?
.

Qualquer um dos três da frente pode ir à linha, mas efectivamente falta alguma verticalidade.

Também falta poder na área.

Em todo o caso, está um 11 interessante.
NÃO ME FODAM

jogar um campeonato portugues, em que 90% das equipas joga fechadinha lá atrás, sem um verdadeiro ponte de lança????????
tenham juizo
Essa tática de 3 centrais já tinha falado nela, mas só funciona com um grande ponta de lança. Daqueles de área. E não é naquela disposição que o user meteu, naturalmente,

Semper Fidelis

Citação de: Dogs Corleone em 31 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: Dogs Corleone em 31 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2023, 23:17
Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: Dogs Corleone em 31 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: Purple Rain em 31 de Agosto de 2023, 22:20Roger

Diz-nos que vais jogar com 3 centrais e é por isso que te estás a cagar para as laterais!
Otamendi, Morato e Tony

Trubin
António - Otamendi - Morato
Florentino
Neves - Kokçu - Aursnes
Rafa
Di Maria - Neres

La dream team!

Gosto muito.

com esse 11 quem é que fazia as alas?
Neves? Aursnes?
Não viste a Dream Team jogar? Os avançados dão largura, até o 10 deambula pelo campo, à procura de espaços, combinações, a procurar a meia distância, cruzamentos curtos, etc.

Melhor equipa de sempre.

põe aí um bídeo
https://www.youtube.com/watch?v=GkJtSk8AVa8
Este até está bem feito pois mostra os exemplos em jogo corrido.

Uma pessoa pode sonhar. O Benfica já joga sem largura e joga, venha a tática do diamante 🤣
é o Cruyff no Barça e o Bomborim no Sportém

cacetadas

Propuseram cancelo mas o treinador só quer dois laterais.

luis___alex

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2023, 23:32

primeiro ponto

Eu por acaso acredito.

Cada um tem as suas pancas.

PANCAS?
PANCAS É um gajo preferir gajas louras
ou morenas
ou de mamas maiores ou mais pequenas
isso são pancas
EM CONTEXTO PROFISSIONAL, NÃO HÁ PANCAS
EXISTE É COMPETÊNCIA OU incompetência

PARA MIM É SIMPLES
E SE for verdade que é ele que não quer, é um sinal de incompetência
e eu no meu clube não quero incompetentes

p.s. mas repito que para mim não será ele que não quer

poliban

Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2023, 23:36

primeiro ponto

ora.. essa é que é a questão essencial.

renovação mais ridícula.

O problema entre aspas é que ele ficou com um crédito do caraças com o campeonato e a aposta no Antonio e no Neves, mais a recuperação do Florentino e a contratação do Aursnes que foi toda ele.

Sem saber, aposto que na renovação devem lhe ter dado poder total para decidir isto ou aquilo no plantel.
Vai dar merda.

luis___alex

Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2023, 23:38Propuseram cancelo mas o treinador só quer dois laterais.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

axiomas

cacetadas

Citação de: axiomas em 31 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2023, 23:38Propuseram cancelo mas o treinador só quer dois laterais.

O cancelo proposto.

É melhor que alguns laterais que já tivemos