Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Marcos dos Santos

Como sempre, posso não concordar com todas as decisões que o treinador toma, mas estou absolutamente descansado quanto à sua qualidade. Disse-o aqui depois do jogo do Bessa. A verdade é que falta muita sabedoria e maturidade aos adeptos do Benfica.

Finalmente temos um Treinador de qualidade e estabilidade. Que o saibam proteger, acarinhar e gerir para bem do clube.

Slbsuporter

O mais engraçado neste fórum é após um jogo como o de ontem, os que só estão habituados a mandar abaixo, tentarem arranjar "merdinhas" sem jeito nenhum para o fazer ou estão caladinhos

mackinne

Põe jogadores no banco, é porque os quer queimar.
Põe jogadores a titular (ex. Samuel) é porque os quer queimar.
Põe jogadores fora da sua posição (apesar de serem as melhores soluções disponíveis) é porque os quer queimar.

O Schmidt não é um treinador (campeão nacional, vencedor da supertaca e com excelente campanha na Champions). Com tanta queima, deve ser empregado numa churrasqueira.

Redveder

Ele e a sua equipa que continuem o excelente trabalho feito

NSC

Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2023, 13:14
Citação de: Baron_Davis em 03 de Setembro de 2023, 12:58
Citação de: DastanPT em 03 de Setembro de 2023, 12:38Preocupante termos 3 avançados que nenhum da garantias de ser um bom titular...

ora bem, nao se percebesse o bitaite de "grande plantel", qd um sector vital tem qualidade justita, pelo menos por agora

Ramos colocou a bitola em 27 chicharros e uma duzia de assitencias, veremos os registos dos tres actuais... todos somados

veremos se não será Guedes a assumir a posição

Essa teoria do Guedes a PL...nunca o foi,muito menos num sistema só com um PL.
Arthur vai ter de se afirmar,senão teremos graves problemas.
Pois, mas quando não há cão caça-se com gato.
O Cabral vai afirmar é o pandeiro gordo nos estofos do banco de suplentes.

BENFIKA

A gostar muito de ver que começa a usar mais substituições este ano.

Agora é preciso habituar todo o plantel a isso.

s0ares

Quem conhece o percurso do treinador acha que é possível vermos o Benfica a jogar com 3 centrais?

Dadas as características dos nossos laterais e dos Homens do miolo não me parece descabido.

Android1974

Citação de: s0ares em 03 de Setembro de 2023, 16:04Quem conhece o percurso do treinador acha que é possível vermos o Benfica a jogar com 3 centrais?

Dadas as características dos nossos laterais e dos Homens do miolo não me parece descabido.
Com menos um é a alteração tática imediata. Agora, em condições normais não estou a ver, mesmo em jogos fora, tipo Inter... E creio que nunca usou três centrais regularmente na carreira.

Golden_Mean

Depois da pausa para seleções vai começar uma fase da época mais fácil de gerir, vai conseguir dar minutos e jogos a jogadores fundamentais e a equipa vai beneficiar disso.

Boas notícias, João Mário parece reencontrar a forma da fase inicial da época passada e Aursens vai acabar por ser a alternativa ao Bah, esperar que o Bernat encaixe rápido na equipa.

Dois jogos para o Samuel e pausa, parece me a deixa para o Trubin assumir a titularidade, o Samuel é curto nesta fase para titular.

Situação mais preocupante é mesmo o PL, a saída do Ramos deixou um buraco grande por preencher, e o Cabral chegou muito abaixo do nível que tínhamos com o Ramos.
Ver se está pausa permite que ganhe ritmo e ver se mostra qualidade para diminuir o buraco deixado pelo Ramos.

Vai ser importante dar jogos aos Morato igualmente, continuo a achar que a gestão dele não foi a melhor, mas tem muita qualidade e precisamos de ter três centrais rodados.

A equipa tem tudo para estabilizar, finalmente, as rotinas estão lá, falta encaixar os reforços e ganhar confiança.

JPSilva

Citação de: Android1974 em 03 de Setembro de 2023, 16:13
Citação de: s0ares em 03 de Setembro de 2023, 16:04Quem conhece o percurso do treinador acha que é possível vermos o Benfica a jogar com 3 centrais?

Com menos um é a alteração tática imediata. Agora, em condições normais não estou a ver, mesmo em jogos fora, tipo Inter... E creio que nunca usou três centrais regularmente na carreira.

Não me parece que faça sentido, não é a forma de pensar do Schmidt.

rkc

Confiança total.

Falha? Pois claro que falha! Ele, eu e toda a gente!

francisco

Uma semana de férias para o plantel...  :buck2:

Archie Bunker

Boavista em primeiro.
tinha lido que eram a pior equipa da 1a liga e só nos iam ganhar a nós.

Android1974

Citação de: francisco em 03 de Setembro de 2023, 17:40Uma semana de férias para o plantel...  :buck2:
Onde viste essa informação? De qualquer maneira, mais de metade do plantel está nas seleções, 9 titulares inclusive.

kramxel²

Epah, chatice!

A brigada do costume, que este ano conseguiu recrutar mais uns quantos, vai ter que esperar mais umas semanas, para bater neste....

Quim justiça!