Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jayson Tatum

Atenção que o empreiteiro, Senhor Luís Filipe Vieira, não concorda com esta opção.

:victory:

sbremoved_28408

Ótima escolha.

No entanto, a única hipótese de o Roger Schmidt ter sucesso é se o próprio tiver total poder na construção do plantel. O scouting do Benfica tem sido um absoluto desastre nos últimos anos.

MiguelAlmeida

Citação de: cl0udHXH em 27 de Abril de 2022, 12:18
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Abril de 2022, 12:15
Não existe dinheiro para fazer essa tal revolução no plantel

Atenção: O Miguel teve à conversa com o DSO!

Claro que há dinheiro, ainda para mais com a iminente venda do Darwin, para não falar noutros excedentários.

Obviamente não vamos gastar 100M mas o investimento deve andar à volta de oportunidades de negócio a custo zero/final de contrato, aposta na formação e contratação de jogadores de qualidade inquestionável.
O Miguel Moreira ???

vcunhaa

Boa sorte mister que vai precisar

Espártaco

Karel Alinho

Sempre que leio este nome, lembro-me dos Pink Floyd

ASMor

só desejo que corra bem. farto de épocas miseráveis

Covenant

Stigmat

Citação de: Karel Alinho em 27 de Abril de 2022, 12:25
Sempre que leio este nome, lembro-me dos Pink Floyd

Eu lembro-me do Herr Flick, do allo allo. :rir:

J.P.

Bem-vindo!

Estou satisfeito com esta escolha. Independentemente de, na maioria das vezes, eu estar em desacordo com as escolhas da direção, agora parece-me uma decisão acertada.

Logo porque não continuaram na senda do "vamos buscar um treinador português porque já conhece o campeonato, blá, blá, blá...", foi uma escolha fora da caixa, que espero corte com alguns vícios existentes.

É alguém que tem bons princípios de jogo, futebol ofensivo, aposta em jovens... pode funcionar desde que lhe dêem um plantel minimamente competente. Despachar as vacas sagradas, contratar 5/6 jogadores para entrar no 11 e ir buscar alguns da equipa B. Repescar um ou outro emprestado.

Volto a afirmar, é uma boa escolha SE a direção estiver alinhada e conseguir formar um plantel à sua imagem.

Boa sorte! O seu sucesso será o nosso!

TFFS

Citação de: Jayson Tatum em 27 de Abril de 2022, 12:19

Atenção que o empreiteiro, Senhor Luís Filipe Vieira, não concorda com esta opção.

:victory:
Óptimo sinal

melo7

Bem vindo Mister, muita sorte que irá precisar.

Concordo com o perfil. Sempre referi aqui que a minha escolha recairia pelo perfil alemão, treinador que gosta de posse, que gosta de pressão alta e que, para o momento em que vivemos, é alguém com um olhar de fora e que poderá encostar aqueles que não se adaptam às suas ideias.

Urge encerrar um ciclo de vários jogadores sem qualidade e com anos a mais de Benfica. Com jogadores como Almeida, Pizzi, Seferovic, Taarabt peço coragem ao Schmidt que diga frontalmente que não conta com eles e que os coloque de parte.

Que haja coragem para apostar nos nossos miudos, para exigir reforços de qualidade e para dispensar jogadores que manifestamente não têm qualidade para o nível que desejamos: falo de Helton, Meité, Gil Dias, Diogo Gonçalves e Rodrigo Pinho.

Spiritvs

A se confirmar: bem vindo!
Confesso que estava farto do treinador tuga.. pode nem resultar em nada mas fico contente em se ter apostado num treinador estrangeiro.
Vai precisar de mto trabalho e nós os adeptos vamos precisar de ser pacientes, receio que seja queimado demasiado rápido.
O plantel do Benfica é uma miséria. O Benfica joga ZERO.. por isto a carburar não vai ser fácil..
Um bocado de paciencia e bom senso nos proximos tempos é necessário!

Jb3011

Citação de: Covenant em 27 de Abril de 2022, 12:26
Citação de: ruicouto10 em 27 de Abril de 2022, 11:53
Ainda vai dar para o torto isto....
Como assim?
Vai dar para o torto...
Se der, eu avisei!
Se não der, não faz mal que ninguém se lembra.

VigilanteGnu

Mesmo que fosse o Guardiola a ser anunciado, haveria criticas á escolha!
Jamais um treinador irá reunir consenso ainda para mais aqui no fórum!

Tem dado provas por onde passa, o Roger vai levar com um clube estilhaçado mas com uma grandeza gigantesca.

Acho que vai ser uma lufada de ar fresco, se o deixarem trabalhar