Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Marc:slb

Citação de: Leonardo S.C. em 20 de Setembro de 2023, 20:36É preciso perder um jogador e levar um golo para acordar? Isto acontece constantemente, entramos sempre com medo
Entras sempre pouco preparado... devia pensar que era um Gil Vicente qualquer...

Red Guy

Não tem unhas para esta guitarra, não é preciso ver mais.

Claramente faz parte do problema, para não dizer que é ele o problema.

Slb04Sempre

é mais um ano de contrato ou mais dois?

Schumpeter1

É favor deixar de dar um Xanax antes de começar os jogos.

Transformer

O rei das CI que jogo após jogo só vejo a fazer porcaria.

Onde é que eu já vi isto...

SheuHan

A esperança de ainda levar alguma coisa deste jogo acaba com o intervalo, sem chegarmos ao merecido empate, mesmo com uma boa reação a uns primeiros 20m desastrosos. A partir daqui estes 10 não serão capazes fisicamente de dar a volta, seria preciso dedo do treinador a partir do banco, algo que eu já perdi a esperança há muito tempo. Até porque, para ele, de certeza que está tudo bem, como aliás, para ele, esteve na 1 parte da Supertaça. Espero estar enganado. E também posso parecer exagerado, mas difícil nos levantamos da Champions depois de uma derrota caseira com o Salzburg, num grupo em que todos os jogos serão de tripla.

elpayaso10

skydevil

Em 2023 só tem havido merda.

Não tarda mete o Chiquinho. A cereja no topo do bolo de caca que nos está a servir.

Special_Red

Soundwave

Uma merda de treinador. A equipa quer, não sabe bem como nem vem daqui nada.

Baron_Davis

Shoky

Aqueles primeiros 15 minutos...parecíamos um aguadeiro. Água por todo o lado.

Que más sensações.

pete92

...

SonecaSLB

É o mesmo que vem de boca cheia dizer em entrevistas que não estuda os adversários, querem o que.

Acho que desde os 5-0 em Basileia não me sentia tão envergonhado num jogo para a Champions

Que falta de estofo

Archie Bunker

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 20:55Aqueles primeiros 15 minutos...parecíamos um aguadeiro. Água por todo o lado.

Que más sensações.

os austriacos fizeram o memso que o porto, deram tudo nos primeiros minutos, depois rebentaram.

se não tivessemos tido aqueles erros individuais todos, estavam a ganhar tranquilamente.