Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elpayaso10

skydevil

Em 2023 só tem havido merda.

Não tarda mete o Chiquinho. A cereja no topo do bolo de caca que nos está a servir.

Special_Red

Soundwave

Uma merda de treinador. A equipa quer, não sabe bem como nem vem daqui nada.

Baron_Davis

Shoky

Aqueles primeiros 15 minutos...parecíamos um aguadeiro. Água por todo o lado.

Que más sensações.

pete92

...

SonecaSLB

É o mesmo que vem de boca cheia dizer em entrevistas que não estuda os adversários, querem o que.

Acho que desde os 5-0 em Basileia não me sentia tão envergonhado num jogo para a Champions

Que falta de estofo

Archie Bunker

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2023, 20:55Aqueles primeiros 15 minutos...parecíamos um aguadeiro. Água por todo o lado.

Que más sensações.

os austriacos fizeram o memso que o porto, deram tudo nos primeiros minutos, depois rebentaram.

se não tivessemos tido aqueles erros individuais todos, estavam a ganhar tranquilamente.

Fear Factory

aguia1

O adversário entrou bem mas beneficiou muito das asneiras do Trubin, Bah e António. Nem com 10 fomos inferiores, mas isto aqui é mais do mesmo. O Guardiola no Benfica seria uma questão de tempo até os entendidos do SB o chamar de fraco.

Soundwave

Talvez chegue para disputar o terceiro lugar enquanto o porto vai encher o cú de dinheiro. O Verão todo a gastar o dinheiro em merda obviamente que sai caro.

The_Riggs

A ( mais uma ) grande exibição do Morato é só mais uma exposição deste terrível gestor de recursos humanos. Atrevo-me a dizer que é pior gestor que o Paulo Bento

tmcc

É o que acontece quando nao jogamos com um medio defensivo, é so entrar na nossa defesa facilmente

Samurito

Aos 70' vai cagar na vossa cara e mandar entrar o Chiquitito