Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: BENFIKA em 20 de Setembro de 2023, 22:40Champions é isto, qualquer erro custa caro. Nós cometemos vários erros e também falhamos na finalização.

Ainda hoje o vice campeão Europeu Inter que está uma equipa muito forte, empatou contra a Real Sociedad.

Real sociedade que também joga muito, qual e o problema disso!?? Vocês não vêem a liga espanhola tá visto, eu disse mal foi o sorteio, este grupo ia ser super difícil, não esperava é que perdessemos em casa com o Salzburg

Mestre

Citação de: skydevil em 20 de Setembro de 2023, 22:21Este gajo se fosse esperto jogava em 4.3.3.

Um meio campo com Florentino, Neves e Kokcu e o Aurnses a entrar no lugar de qualquer um destes dois para ir rodando o plantel.

Na frente Di Maria, Neres e um avançado (Cabral ou Musa, que o Tengstedt já deu para ver o que vai valendo), podendo ainda rodar o Rafa no lugar de qualquer um deles.



O tungsténio vale tanto como o picanheiro

Baron_Davis


Leonzo

Os adversários antes de ele mexer na equipa já mexeram eles para acautelar as entradas do Chico pequeno e do Neres aos 70 min.

Está tão previsível, que até o José Mota vai lhe dar bailinho.


cipri_slb

Continua a merecer a minha confiança, mas claramente que tem que começar a fazer alguma coisa porque a equipa não está a jogar conectada como jogava na primeira metade da época passada.

Firedeep22

Citação de: ARRG em 20 de Setembro de 2023, 22:41
Citação de: Firedeep22 em 20 de Setembro de 2023, 22:40
Citação de: dsdsds44 em 20 de Setembro de 2023, 22:24Vou dormir que isto aqui está doentio.



Igual por aqui.

É só extremos
Concordo, laterais é que não temos.

E os adeptos as vezes tbm te digo.

Andarem a assobiar o Trubin nas reposições de bola foi de génio.

SLB-Fever

O roger para mim tem crédito no ano passado montou um onze muito bom tivemos boas exibições e grandes jogos. Este ano ainda nao consegui montar um equipa consistente, e a grande pecha que lhe estão apontar e na gestao de um plantel mais vasto e com mais opções, vamos ver a cenas dos proximos capítulos.

vermelhoftw


bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
7 min
🗣� Roger Schmidt: "Os dois penáltis e o vermelho não foram decisivos, como se viu nos minutos seguintes. Claro, são sempre dois penáltis e um vermelho e 0-1. Também deveríamos ter tido um penálti. Os jogadores acreditaram até ao fim, estou muito orgulhoso deles. Temos de reagir"

Innuendo

Em relação a Roger Schmidt, estou imensamente irritado por não estar errado na análise que tenho feito do que tem apresentado em campo.
Queria mesmo muito estar errado, estar a exagerar.

VVVV

A direção tem a obrigação de fazer tudo para permitir o mínimo de erros ao treinador.

Por isso é que o principal objectivo da direção para Janeiro devia ser despachar o Chiquinho e o João Mário.

O João Mário vai ser impossível, mas o Chiquinho nem que tenham de o dar.

Tirem o Chiquinho do plantel. Quem é que no seu juízo perfeito acha que meter o Chiquinho em campo, serve para alguma coisa.

Tem o Florentino no banco e mete o Chiquinho em vez de subir o Neves e colocar o Florentino atrás.

Acho sinceramente que a profissão de treinador deve ser aquela onde conseguiremos encontrar gajos mais idiotas a receber um dinheirão, em relação a qualquer outra profissão do mundo.

Como é que é possível que eles não vejam coisas básicas que qualquer adepto consegue ver. Não sei se querem provar à força que eles é que têm razão ou se é pura idiotice aguda.

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 20 de Setembro de 2023, 22:40Champions é isto, qualquer erro custa caro. Nós cometemos vários erros e também falhamos na finalização.

Ainda hoje o vice campeão Europeu Inter que está uma equipa muito forte, empatou contra a Real Sociedad.

O Inter devia ter perdido e largo, muita sorte tiveram em levar 1 ponto

Espártaco

Até acredito que ganhemos em Salzburgo, o problema é o resto.

Ainda assim exige-se que pelo menos cheguemos à LE.

VigilanteGnu

Pessoal aqui fala da real sociedade como se fosse um portimonense

A jogar assim vamos levar amasso no anoeta