Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Arceus_17

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2023, 21:22É crónico já. Clássicos é saco de merda para nós.

Todos. Nao me lembro de um unico classico bom este banana em que nos superiorizamos a algum rival.

Pokrl

Citação de: Lusus em 29 de Setembro de 2023, 21:25
Citação de: Pokrl em 29 de Setembro de 2023, 21:20
Citação de: goodass em 29 de Setembro de 2023, 21:17O Conceição é grunho mas como treinador dá 10-0, queria ver o que este faria com aquela quantidade de jogadores medíocres.

O Conceição no Benfica também não faria nada de jeito.

O Conceição destaca-se neste contexto. Planteis de merda e a fazer das tripas coração.
Metê-lo numa equipa com mais matéria prima é como meter um maneta a conduzir um Ferrari.

Ainda assim, lá dentro do estilo dele há que reconhecer que é um bom treinador, e é um bom estratega. Espero que se ponha na alheta no fim da época.

Innuendo

Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2023, 21:22Vamos, de novo, ganhar o jogo o intervalo.

Eu gosto muito do treinador.

Eu sei que a malta aprecia bestas e animais, eu gosto destes.

O ultimo parágrafo. Que argumento do crlh.

Eu pessoalmente, nunca gostei do JJ (excepto primeira temporada, confesso).

Obteve bons resultados, nunca gostei dele.

Este pode falar muito bem. E fala. Correto e assertivo. Se mostrar este futebol e não apresentar resultados não serve.
O lage também era muito correto a falar e foi posto a andar.

Dark_nc

Gostou do que viu, não mexeu na equipa

Jayson Tatum

Este gajo está a receber fruta e café com leite do Pinto da Costa!?

Lusus

Citação de: Pokrl em 29 de Setembro de 2023, 21:28
Citação de: Lusus em 29 de Setembro de 2023, 21:25
Citação de: Pokrl em 29 de Setembro de 2023, 21:20
Citação de: goodass em 29 de Setembro de 2023, 21:17O Conceição é grunho mas como treinador dá 10-0, queria ver o que este faria com aquela quantidade de jogadores medíocres.

O Conceição no Benfica também não faria nada de jeito.

O Conceição destaca-se neste contexto. Planteis de merda e a fazer das tripas coração.
Metê-lo numa equipa com mais matéria prima é como meter um maneta a conduzir um Ferrari.

Ainda assim, lá dentro do estilo dele há que reconhecer que é um bom treinador, e é um bom estratega. Espero que se ponha na alheta no fim da época.

Isso é.

mitro11

Não dá mais, não faz puta de ideia do que é o Benfica

van33

Citação de: mitro11 em 29 de Setembro de 2023, 21:29Não dá mais, não faz puta de ideia do que é o Benfica
Amanhã ainda renovam com ele

Smashin

Roy Kent

Red Guy

Mexe na equipa crl. Que inoperância dasse

JSilva28

rkc

Citação de: Innuendo em 29 de Setembro de 2023, 21:28
Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2023, 21:22Vamos, de novo, ganhar o jogo o intervalo.

Eu gosto muito do treinador.

Eu sei que a malta aprecia bestas e animais, eu gosto destes.

O ultimo parágrafo. Que argumento do crlh.

Eu pessoalmente, nunca gostei do JJ (excepto primeira temporada, confesso).

Obteve bons resultados, nunca gostei dele.

Este pode falar muito bem. E fala. Correto e assertivo. Se mostrar este futebol e não apresentar resultados não serve.
O lage também era muito correto a falar e foi posto a andar.

Tem apresentado futebol e resultados.

Não É preciso dizer mais nada.

colonidta

Mexe pah..p neves mais uma certinho e expulso

vitormopinto1987