Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Tens de lhe dar um pouco de bola para os deixar abrir

Conquistar o jogo interior com um João Mário e impedir contra-ataques com o Florentino

Shoky

É crónico já. Clássicos é saco de merda para nós.

JPSilva

Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2023, 21:22Vamos, de novo, ganhar o jogo o intervalo.

Eu gosto muito do treinador.

Eu sei que a malta aprecia bestas e animais, eu gosto destes.

Eu gosto do treinador mas o que ele fez hoje ainda foi pior que na Supertaça. Não é admissível insistir numa merda que o campo já lhe mostrou que não funciona.

Filipevermelho

Citação de: TFFS em 29 de Setembro de 2023, 21:22Tens de lhe dar um pouco de bola para os deixar abrir

Conquistar o jogo interior com um João Mário e impedir contra-ataques com o Florentino

Mais ainda?? Temos é que os pressionar o campo todo sem medo... Lá atrás é só cepos nem sabem o que fazer a bola quando estão pressionados

Ghost.Of.Red

Citação de: arfm14 em 29 de Setembro de 2023, 21:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Setembro de 2023, 21:21
Citação de: arfm14 em 29 de Setembro de 2023, 21:19Ou mexe na equipa e dá um sinal ou é para esquecer.

Temos uma equipa de BORRADOS!

O problema não é ser borrada ou não.

O problema é que o Porto está melhor colocado em campo e mesmo com cepos e com menos um controla o jogo e o nosso treinador está ali feito múmia.

Eles nem correm.

Nem vontade mostram.

Não correm porque não há linhas de passe.

O Porto fecha bem e o Benfica não sabe o que fazer.

Temos zero jogo interior, eles levam-nos para as alas que é onde querem o jogo

Innuendo

Citação de: Pokrl em 29 de Setembro de 2023, 21:15
Citação de: eplunum em 29 de Setembro de 2023, 21:14
Citação de: Pokrl em 29 de Setembro de 2023, 21:13Neres por Jurasek e subir o Aursnes.
Di Maria.

Está a jogar pior mas a qualquer momento pode sacar um coelho da cartola. O Neres também, verdade seja dita. Mas não há tomates para sentar o di.

Não podemos ter jogadores a pastar forte e feio, a espera de coelhos.

Não rendem, banco.

Começo a ficar saturado de ver este treinador ser endeusado e depois apresenta isto.

Pode dar 10 na segunda parte. Depois vem o séquito de defensores a endeusa-lo de novo.

Estou absolutamente desiludido. O rival com uma equipa de merda, com menos 1 e isto.

arfm14

Parece-me que os meninos já lhe estão a começar a fazer a folha.

Se não estão, enganam bem.

|OnE|

Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2023, 21:22Vamos, de novo, ganhar o jogo o intervalo.

Os que ficam a olhar para o dia de ontem?

nikas

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2023, 21:22É crónico já. Clássicos é saco de merda para nós.

Isto hoje não esta a ser um saco, esta a ser um camião. E dos grandes.

Red Guy

É muito mau, mesmo muito fraco este treinador.

Não pesca nada disto. Cada jogo é sempre a piorar.

É que nem contra 10.

rkc

Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2023, 21:23

Eu gosto do treinador mas o que ele fez hoje ainda foi pior que na Supertaça. Não é admissível insistir numa merda que o campo já lhe mostrou que não funciona.

Mas os benfiquistas querem muito os artistas todos ao mesmo tempo.

RGouveia.SLB

Karel Alinho

Honestamente, 11vs11 estávamos melhor. Nao se percebe a merda que vai naquela cabeças.

Lusus

Citação de: Pokrl em 29 de Setembro de 2023, 21:20
Citação de: goodass em 29 de Setembro de 2023, 21:17O Conceição é grunho mas como treinador dá 10-0, queria ver o que este faria com aquela quantidade de jogadores medíocres.

O Conceição no Benfica também não faria nada de jeito.

O Conceição destaca-se neste contexto. Planteis de merda e a fazer das tripas coração.
Metê-lo numa equipa com mais matéria prima é como meter um maneta a conduzir um Ferrari.

arfm14

Citação de: Karel Alinho em 29 de Setembro de 2023, 21:25Honestamente, 11vs11 estávamos melhor. Nao se percebe a merda que vai naquela cabeças.

Não estavam nada.

Estavam iguais.

Uma merda na mesma.