Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vitor Alves

bnfc

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 23:14
Citação de: bnfc em 29 de Setembro de 2023, 23:10
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: bnfc em 29 de Setembro de 2023, 23:04
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2023, 22:48Tem mais tomates que metade dos adeptos. Mijados

Nao gostei da exibição mas admiro a coragem. E diga-se, neres resolveu o jogo

Hoje teve sorte.

Aquilo que ele fez não é colhões! É falta de noção.

O Benfica estava completamente desligado.
Acontece é que tivemos a sorte do tronco do Cardoso ser expulso, o que facilitou imenso a tática com que entrou.

Eles tiveram de jogar em bloco baixo.

Ganhou que foi o mais importante, mas a primeira parte é medonha.

Se fizer isto novamente contra eles ou uma equipa de valência semelhante vai foder-se.

Foi sorte, foi sorte, mas com um árbitro a sério o porto teria perdido a dupla de centrais aos 34 minutos. Em dois lances tirados a papel químico. Se calhar, há mais qualquer coisa além de sorte.

Há a segunda parte de bom nível.
Mas não fiquei deslumbrado.

Alguém ficou deslumbrado?
Eu estou feliz por ganhar, mas não estou deslumbrado com o que vi.

Também não fiquei deslumbrado e já disse aqui que vem cometendo erros. Mas o que interessa no final é o saldo. Não podemos olhar apenas para o que faz de bem nem apenas para o que faz de mal. E o saldo tem sido positivo, mesmo olhando a jogos individuais. Em alguns destes jogos, tem corrigindo a mão nas segundas partes, ou a equipa tem melhorado ao intervalo mesmo sem se alterar o onze. Isso tb é dedo do treinador. Há de tudo. E no caso específico dos centrais, acho que foi uma situação explorada e que podia ter dado jackpot se o árbitro tivesse colhões.

Se ele ganhar todos os jogos assim, assino já.
Que não haja dúvida nenhuma sobre isso.

Simplesmente há coisas que eu vejo e não posso dizer que gosto!
Já vi futebol do Benfica com ele de alto nível!
Ultimamente não tenho visto esse futebol.
Já se sabia que ouro estava nos centrais deles. Dois cepos! E foi o que aconteceu.

Tem o seu mérito.
Agora, não passou a ser o maior por ganhar ao porto.

Acho que Grimaldo faz muita falta. Era um jogador muito importante na manobra ofensiva da equipa. Tentou mudar de perfil com o Jurasek mas viu-se logo que não ia resultar então chegou o Bernat, que ainda não pôde jogar. Ele gostava do JM na esquerda mas sem o Grimaldo a equipa fica coxa. Ainda resistiu, mas lá teve que apostar no Neres para consertar esta situação, mas tudo isto muda as dinâmicas da equipa. Acho que isto só vai ao sítio se o Bernat se assumir como opção.

Há também a questão do meio-campo. O Neves tem que jogar, o Kokçu é o reforço da época... mas a verdade é que juntos não têm resultado bem. O Neves é alguém que vai a todas, com um raio de acção mais alargado, e o Kokçu ainda oferece pouco sem bola. Mas custa-lhe deixar um destes dois no banco para apostar no Florentino, embora a equipa precise de um jogador com estas características. Tudo isto vai desequilibrando a equipa.

Sexta-Feira

Citação de: MrFire em 29 de Setembro de 2023, 23:25O jogo do Benfica tem um problema GRAVE e GRANDE esta época....tem muita pouca gente na área para finalizar.

É Musa e poucos mais lá aparecem a discutir cruzamentos

Não é só isso!

O Musa não tem a capacidade de finalização do Ramos. Não consegue finalizar de primeira se a bola vier menos redonda.

Do outro, não comento!
Não vi praticamente nada para dizer o que vale ou não vale.

VSantos

Já chega de Aursnes a lateral, por amor da Santa.

Iron Mask

Contra putedo tem 3 vitórias e 1 derrota.

1 treinador com igual marca nos últimos 30 anos?

Posto isto, no tugão normalmente o que parece de início , é o que vai acontecer. E o que parece que os lags vão ser campeões.

Gamarra2

3 vitórias sobre o FCP. Já começa a ser tradição

Festivus

Sinceramente...

Fico com a sensação que a equipa ainda está em pré-época e não deu o clique.

abar85

Citação de: VSantos em 29 de Setembro de 2023, 23:28Já chega de Aursnes a lateral, por amor da Santa.

Para mim começa mesmo por aí.
Se está tudo a treinar normalmente já, é começar a colocar quem foi contratado para lá jogar.

Se tiver que encostar o Aursnes de vez em quando lá terá que ser.

Sexta-Feira

Jogando bem ou mal a vitória hoje era o mais importante!

Era importantíssimo!
Ganhamos e não me vou chatear com mais nada.

Estamos em primeiro provisoriamente.
Amanhã há leitão e espumante!
O resto... É o resto!

sbremoved_34227

Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2023, 22:34
Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2023, 22:34Metam uma coisa nessa cabecinha... importante contra o Porto é ganhar. Exibição é secundário. Ganhar, ganhar, ganhar. E já lá vao 2 vitórias em 2 jogos esta temporada.

Exigencia é uma coisa. Burrice é outra

O problema não é o jogo com o Porto, esse estou-me a cagar como jogamos. O problema é poder sair daqui a hipótese de voltar a jogar com este 11.
E é legítimo.

Mas em casa contra uma equipa da segunda metade da tabela. Não contra o Porto.

JPSilva

Citação de: SousaLB em 29 de Setembro de 2023, 23:31
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2023, 22:34
Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2023, 22:34Metam uma coisa nessa cabecinha... importante contra o Porto é ganhar. Exibição é secundário. Ganhar, ganhar, ganhar. E já lá vao 2 vitórias em 2 jogos esta temporada.

Exigencia é uma coisa. Burrice é outra

O problema não é o jogo com o Porto, esse estou-me a cagar como jogamos. O problema é poder sair daqui a hipótese de voltar a jogar com este 11.
E é legítimo.

Mas em casa contra uma equipa da segunda metade da tabela. Não contra o Porto.

Não é o futebol que preconizo, e o ano passado fomos uma grande equipa na 1ª volta sem precisar disto. Porque tínhamos meio campo e não havia esta panca por criativos em todo o lado.

RedHead

Continuo a não gostar da sua forma de não arranjar soluções durante as primeiras partes,mas em 4 jogos contra estes javardos ganhou 3!

Nhecks

Citação de: bnfc em 29 de Setembro de 2023, 23:10
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: bnfc em 29 de Setembro de 2023, 23:04
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2023, 22:48Tem mais tomates que metade dos adeptos. Mijados

Nao gostei da exibição mas admiro a coragem. E diga-se, neres resolveu o jogo

Hoje teve sorte.

Aquilo que ele fez não é colhões! É falta de noção.

O Benfica estava completamente desligado.
Acontece é que tivemos a sorte do tronco do Cardoso ser expulso, o que facilitou imenso a tática com que entrou.

Eles tiveram de jogar em bloco baixo.

Ganhou que foi o mais importante, mas a primeira parte é medonha.

Se fizer isto novamente contra eles ou uma equipa de valência semelhante vai foder-se.

Foi sorte, foi sorte, mas com um árbitro a sério o porto teria perdido a dupla de centrais aos 34 minutos. Em dois lances tirados a papel químico. Se calhar, há mais qualquer coisa além de sorte.

Há a segunda parte de bom nível.
Mas não fiquei deslumbrado.

Alguém ficou deslumbrado?
Eu estou feliz por ganhar, mas não estou deslumbrado com o que vi.

Também não fiquei deslumbrado e já disse aqui que vem cometendo erros. Mas o que interessa no final é o saldo. Não podemos olhar apenas para o que faz de bem nem apenas para o que faz de mal. E o saldo tem sido positivo, mesmo olhando a jogos individuais. Em alguns destes jogos, tem corrigindo a mão nas segundas partes, ou a equipa tem melhorado ao intervalo mesmo sem se alterar o onze. Isso tb é dedo do treinador. Há de tudo. E no caso específico dos centrais, acho que foi uma situação explorada e que podia ter dado jackpot se o árbitro tivesse colhões.

O Lage tinha um saldo de 17 vitorias e 1 derrota numa volta inteira do campeonato.

Jogavamos zero de futebol.

Acabou despedido nessa epoca.

Karel_Poborský

3-1 em jogos com o Porco. Não acontecia desde Eriksson. Nada mau para um "José Rachão alemão".