Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: Roy Kent em 30 de Setembro de 2023, 10:10
Citação de: iloy em 30 de Setembro de 2023, 09:54Ha pessoal aqui que deve ter conhecido muitos treinadores do Benfica que em pouco tempo ganhou várias vezes ao porco tal as críticas são exageradas para não dizer ridículas.

Também quantos treinadores do Benfica, na era Pinto da Costa, encontraram um Porto tão miserável?

Mas temos que olhar bem para as coisas.

Qual foi o pior Porto destes últimos anos ?

Este Porto do Conceição ou o Porto do Nuno Espírito Santos ? Do lopetegui ? Ou do Paulo fonseca ?

Este porto è miserável na ideia de jogo mas também pelos jogadores que tem que são quase todos pinos.

Mas lá conseguem estar sempre próximos de conquistar títulos ano após ano.

Eles tem o treinador ideal para treinar pinos e lá conseguem sobreviver ano após ano.

Red Bullet

Citação de: FaithNoMore em 30 de Setembro de 2023, 11:23
Citação de: Red Bullet em 30 de Setembro de 2023, 11:05Quem diria q o Neres é o Di Maria podiam jogar juntos e resultar... n é RS?

No canal 11 passaram a semana a dizer que os dois juntos tornam o Benfica mais fraco,que nunca poderiam ser opção no 11 titular ao mesmo tempo,até análises vídeo fizeram do que ambos não defendem,quando eles são decisivos é a marcar e dar a marcar e é para isso que estão no clube,o suposto canal isento da federação é um lodo imundo de azia e anti benfiquismo.

O canal maravilha q n paráva de enumerar os defeitos do Trubin... uns bons fdp é o q eles são!

Smashin

Ganhamos, mas precisamos de jogar muito mais do que isto.

A qualidade de jogo é inaceitável e temos de melhorar muito.

A vitória ontem devia ter sido sem espinhas

EAGLEBOY

Questão não é di Maria + Neres, a questão é Di Maria + Neres + Rafa.

Dos 3 devem jogar 2 + Aursnes/João Mário para termos o melhor equilíbrio.

Para mim o melhor desenho é

Aursnes + Neres + Di Maria

Com Rafa e João Mário a rodar bem com os 3.

FaithNoMore

Citação de: Red Bullet em 30 de Setembro de 2023, 11:28
Citação de: Red Bullet em 30 de Setembro de 2023, 11:05Quem diria q o Neres é o Di Maria podiam jogar juntos e resultar... n é RS?

No canal 11 passaram a semana a dizer que os dois juntos tornam o Benfica mais fraco,que nunca poderiam ser opção no 11 titular ao mesmo tempo,até análises vídeo fizeram do que ambos não defendem,quando eles são decisivos é a marcar e dar a marcar e é para isso que estão no clube,o suposto canal isento da federação é um lodo imundo de azia e anti benfiquismo.

O canal maravilha q n paráva de enumerar os defeitos do Trubin... uns bons fdp é o q eles são!

Essa é outra,passavam o tempo a criticar o Benfica porque tinha um guarda redes inseguro e era o pior dos 3 grandes,agora de repente o Vlachodimos já era o maior e o Trubin um cepo.

Red Bullet

Citação de: FaithNoMore em 30 de Setembro de 2023, 11:38
Citação de: Red Bullet em 30 de Setembro de 2023, 11:28

Essa é outra,passavam o tempo a criticar o Benfica porque tinha um guarda redes inseguro e era o pior dos 3 grandes,agora de repente o Vlachodimos já era o maior e o Trubin um cepo.

Sabiam mto bem o q estavam a fazer, só lamento os tristes do nosso clube q foram na conversa.

Sexta-Feira

Ele tem de consolidar um 11.
Depois ir rodando os jogadores.

Estamos quase em Outubro!

Aursnes a lateral esquerdo não é solução nenhuma.
Assumindo que o esquema tático continua a ser o mesmo, é prudente jogar-se com o Aursnes no meio campo.

Veremos se o Bernat veio para jogar ou estar lesionado.

Entre Neres, Rafa ou Di Maria qualquer um pode jogar.
Os três ao mesmo tempo é que já me parece mais arriscado na Liga dos Campeões ou nestes jogos difíceis do Tugão.
Nos restantes jogos não vejo qualquer entrave a jogar-se com os 3 ao mesmos tempo.

eaglepin3

Citação de: Smashin em 30 de Setembro de 2023, 11:31Ganhamos, mas precisamos de jogar muito mais do que isto.

A qualidade de jogo é inaceitável e temos de melhorar muito.

A vitória ontem devia ter sido sem espinhas

Concordo totalmente, mas mesmo com esta qualidade de jogo bastava a bola que o Kokcu mandou ao poste, mais aquele lance isolado do Neres e outro do Otamendi terem tido mais eficácia que já estariamos a falar de goleada.

JM21

A mim pouco me interessa o futebol praticado ontem. Interessa-me a vitória.

Até porque jogos contra o Porto não são jogos de futebol, portanto avaliar qualidade futebolística ali não faz qualquer sentido para mim, a meu ver.

São 3 pontos importantíssimos e mais importante que isso, são 2 vitórias esta época. Está na altura de acabar de uma vez por todas com a superioridade que têm tido sobre nós.

Greis

O que eu sei é q o RS é o único treinador q está a comer a cabeça do Conceição. Troca-lhe sempre às voltas. E nota-se q o Conceição está a começar de ficar afetado psicologicamente com isso.

Redveder

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Setembro de 2023, 10:32Tirando Erickson, já  tivemos melhor que este senhor nos ultimos 30 anos? Não me parece...

Parem de criticar todas as opções que o homem toma,apoiem e aproveitem enquanto cá este que muito dificilmente o próximo será melhor ou igual.

Força mister!!   

E é isto

A perfeição não existe. Guardiola, Klopp, Ancelotti, seja quem for, ninguém faz sempre as substituições perfeitas, ou ganham todos os jogos por 5-0 aos 20 min a dar cuecas e cabritos contra adversários teoricamente fracos (como alguns adeptos acham que deveria obrigatoriamente ser), ou escolhem para o onze os jogadores que os adeptos (na sua cabeça e sem ver treinos ou outros factores) acham ser os melhores, e por aí fora... Mas na big picture e a longo prazo, ganham. E ganham e ganham. E voltam a ganhar. Contra quem e onde outros não o fazem e nunca fizeram, às vezes com melhores condições. Por isso são bons e são diferentes. Por isso o Roger sim é um bom treinador. E quem não o consegue ver aos dias de hoje (com tantas evidências), muito sinceramente não percebe nada disto.

Boxtobox

Urgente começar a jogar com um LE de raiz. De preferencia o Bernat.

Shoky

Citação de: Darkboy em 30 de Setembro de 2023, 10:51Há 40 anos que o Benfica não vencia tantos jogos (3 vitórias) frente ao Porto numa série tão curta (4 ou menos jogos).

Há 13 anos que o Benfica não vencia o Porto em jogos consecutivos.

As águias não registavam duas vitórias consecutivas com a baliza a zeros desde a temporada 2009/10.

Desde 2015 que o Porto não ficava em branco em jogos consecutivos frente ao Benfica.

Playmaker@playmaker_PT

Dizem mais da mediocridade que temos sido, infelizmente.
Temos mais campeonatos ganhos este século que jogos vencidos na Luz contra eles, o que é aberrante.

zikoli

fjorge

Acertou ao intervalo, mas a equipa continua a ser muito frágil em transição defensiva, e isto não é só no jogos contra o porto, tem sido recorrente.
É algo que tem de corrigir ou então vamos ter muitas dificuldades nos jogos da champions.