Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfanatic

Aursnes no meio campo é fundamental para equilibrar o nosso miolo e zona defensiva...não seja teimoso, mister!!!

Archie Bunker

Citação de: Benfanatic em 03 de Outubro de 2023, 16:14Aursnes no meio campo é fundamental para equilibrar o nosso miolo e zona defensiva...não seja teimoso, mister!!!

muito me admirava se ele fizesse mais alguma alteração na defesa.

já temos uma alteração forçada, não acredito que vá mexer ainda mais (e se calhar com razão)

Benfanatic

Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 16:33
Citação de: Benfanatic em 03 de Outubro de 2023, 16:14Aursnes no meio campo é fundamental para equilibrar o nosso miolo e zona defensiva...não seja teimoso, mister!!!

já temos uma alteração forçada, não acredito que vá mexer ainda mais (e se calhar com razão)

Então vamos passar mal, mtos para atacar e poucos para equilibrar...este Inter não é aquele Portinho de sexta-feira, e ainda por cima joga em casa com 100% de massa adepta!!!

Archie Bunker

Citação de: Benfanatic em 03 de Outubro de 2023, 16:37
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 16:33

Então vamos passar mal, mtos para atacar e poucos para equilibrar...este Inter não é aquele Portinho de sexta-feira, e ainda por cima joga em casa com 100% de massa adepta!!!

acredito mais em Nres ou Di Maria no banco, aliás tenho a certeza

ABenficaC

Mesmo que o António Silva estivesse disponível ele não ia tirar o Fred de DE

Archie Bunker

Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2023, 16:50Mesmo que o António Silva estivesse disponível ele não ia tirar o Fred de DE

isso já não sei, até porque o Jurasek vai dar-nos muitas alegrias

abar85

Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2023, 16:50Mesmo que o António Silva estivesse disponível ele não ia tirar o Fred de DE

Com os dois DE disponíveis começa a ser altura de começar a jogar com eles.

Eu acho que quando o Bernat der as garantias físicas que o Schmidt quer, vai ser o titular, pelo menos, acho que será o mais lógico.

tulio_slb

Na minha opinião hoje é um jogo que temos que entrar com uma postura mais cautelosa.

A pressão alta vai originar sempre muito espaço nas nossas costas. Ainda não temos a pressão bem afinada com os novos jogadores e com jogadores do Inter que são fortes atacar o espaço e têm elementos fortíssimos na construção conseguem mesmo sobre pressão colocar fácil a bola na frente.

Precisamos de laterais rápidos e fortes, precisamos de médios ofensivos com capacidade para acompanhar as incursões dos centrais mais laterais e com capacidade para descer junto dos médios do duplo pivot que vão estar muitas vezes em inferioridade numérica.

EagleVision

Estão a avançar no Jogo Aberto que o Bah se ressentiu da lesão e não se treinou ontem. Mau maria.

abar85

Citação de: EagleVision em 03 de Outubro de 2023, 17:00Estão a avançar no Jogo Aberto que o Bah se ressentiu da lesão e não se treinou ontem. Mau maria.

É para o lado que o Schmidt dorme melhor... pode lá meter o Aursnes e é menos um problema para fazer o 11 😁

Archie Bunker

Citação de: EagleVision em 03 de Outubro de 2023, 17:00Estão a avançar no Jogo Aberto que o Bah se ressentiu da lesão e não se treinou ontem. Mau maria.

isso era grave...
o -bah sai sempre todo fodido dos jogos com o porto.

EagleVision

Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2023, 17:02

É para o lado que o Schmidt dorme melhor... pode lá meter o Aursnes e é menos um problema para fazer o 11 😁

Verdade, mas ele não tem tomates para meter o Bernat e sentar o Jurassek.

Archie Bunker

Citação de: EagleVision em 03 de Outubro de 2023, 17:03

porque raio o bernart devia ultrapassar o Jurassek

abar85

Só poderei ter uma melhor ideia sobre isso quando tiver mais certezas se o Bernat está realmente em condições.

Para já, o natural, até pelas últimas convocatórias será jogar o Jurasek à esquerda.

EagleVision

Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 17:05

porque raio o bernart devia ultrapassar o Jurassek

Calma, Roger! Não tens palestra para ir dar antes do jogo?