Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MiguelAlmeida

Notguilty

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Outubro de 2023, 17:25
Citação de: Notguilty em 02 de Outubro de 2023, 17:24lol o que crlh acabou de se passar na conferencia de imprensa.
Conta
Foi o Acessor de imprensa nas suas guerrinhas com os jornalistas.. desta vez com razão parece-me. Estavam as garrafas de gatorrade à frente do Di Maria e do Roger e um Jornalista TUGA a meio pede para tirarem as garrafas para poderem filmar melhor as sobrancelhas do Di , o Di Maria tirou a garrafa e não era suposto, o Acessor dá uma piçada num Nuno Luz e vem um gajo da Uefa recolocar as garrafas no sitio.

slb_always

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Outubro de 2023, 15:00
Citação de: slb_always em 01 de Outubro de 2023, 22:07Vi agora que o António Silva, que está impedido de jogar, vai para Milão. E o João Victor, que ao que parece não tem nenhum impedimento, fica em Lisboa.

Que é que se passa ? Isto não pode ser normal..

Isso, demitir o Roger Schmidt ... já!

Isso são palavras tuas. Desconfio que não saibas interpretar um simples e curto texto.

Cob92

Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2023, 17:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Outubro de 2023, 15:00
Citação de: slb_always em 01 de Outubro de 2023, 22:07Vi agora que o António Silva, que está impedido de jogar, vai para Milão. E o João Victor, que ao que parece não tem nenhum impedimento, fica em Lisboa.

Que é que se passa ? Isto não pode ser normal..

Isso, demitir o Roger Schmidt ... já!

Isso são palavras tuas. Desconfio que não saibas interpretar um simples e curto texto.

Ao que tudo indica, o João Victor está a cagar-se para os treinos.

E ficou de fora com razão.

slb_always

O grande problema até agora chama-se Kokçu. Para o menino mais caro do futebol português e pedido expresso do treinador jogar, não joga o Tino.

Muito falam do Neres e Di Maria juntos, mas com ou sem eles juntos nosso problema não tem sido o ataque, tem sido a defesa, problema esse que começa no meio campo que é um passador.

Pode ser, e tomara que sim, que Kokçu melhore, mas neste momento tinha que ser Tino e Neves no meio campo com Neres, Rafa e Di Maria atrás do avançado. tática 4x1x1x3x1 é a mais potente neste momento para os jogadores que temos.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2023, 12:40
Citação de: zizou em 02 de Outubro de 2023, 00:21Sinceramente esta época acho o futebol do Benfica menos avassalador e mais calculista.
Muito por força da falta do Ramos e do Enzo.
Veremos ao longo da época com a equipa evolui.
nao acho nada...o Benfica continua a criar N oportunidades de golo...nao se pode é falhar tanto.

E é ai a meu ver que esta o problema...estamos a criar N chances para golo masnpor cada 4 claras fazemos 1 golo.

E nao pode ser.

O problema também è a questão do avançado.

Nada contra o Musa que eu acho uma excelente alternativa para estar no banco mas existe uma diferença entre jogar logo de início com defesas frescas e entrar durante o jogo depois de ter desgastado a defesa adversária.

O Ramos era melhor que o musa e mesmo assim o Ramos não era um 'killer' a frente da baliza, podia falhar várias..

Tudo vai depender do Cabral ou daquilo que pode vir a ser o Guedes na posição de PL.

Uma coisa è certa, o Musa não pode ser titular no Benfica.

ana_lopes2009

Slbttotosalvio

Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2023, 17:57O grande problema até agora chama-se Kokçu. Para o menino mais caro do futebol português e pedido expresso do treinador jogar, não joga o Tino.

Muito falam do Neres e Di Maria juntos, mas com ou sem eles juntos nosso problema não tem sido o ataque, tem sido a defesa, problema esse que começa no meio campo que é um passador.

Pode ser, e tomara que sim, que Kokçu melhore, mas neste momento tinha que ser Tino e Neves no meio campo com Neres, Rafa e Di Maria atrás do avançado. tática 4x1x1x3x1 é a mais potente neste momento para os jogadores que temos.
Kokcu e para jogar sempre

mojo_j0jo

Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2023, 17:57O grande problema até agora chama-se Kokçu. Para o menino mais caro do futebol português e pedido expresso do treinador jogar, não joga o Tino.

Kokçu tem sido dos melhores jogadores do Benfica, sempre em crescendo

Francescoli

O grande problema do Benfica este ano é não ter um ponta de lança que as meta lâ dentro, nem que seja com o cu.

abar85

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2023, 19:33O grande problema do Benfica este ano é não ter um ponta de lança que as meta lâ dentro, nem que seja com o cu.

Acho que é bastante mais do que isso. A quantidade de vezes que o adversário tem situações prometedoras na nossa transição defensiva é muito grande. Na maioria das vezes vai correr bem, mas pode correr mal mais vezes do que aquilo que seria desejável para quem quer ganhar tudo.

Francescoli

Citação de: abar85 em 02 de Outubro de 2023, 19:36
Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2023, 19:33O grande problema do Benfica este ano é não ter um ponta de lança que as meta lâ dentro, nem que seja com o cu.

Acho que é bastante mais do que isso. A quantidade de vezes que o adversário tem situações prometedoras na nossa transição defensiva é muito grande. Na maioria das vezes vai correr bem, mas pode correr mal mais vezes do que aquilo que seria desejável para quem quer ganhar tudo.

No ano passado também acontecia, mas menos.

Na maioria dos jogos sofremos poucos remates.

abar85

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2023, 19:39

Contra equipas mais competentes defensivamente e que tenham bem afinadas as saídas rápidas para o ataque, a continuar a jogar assim, vamos ter alguns dissabores.

Outro factor que acho que está a contribuir para isto é que temos muito mais perdas de bola que a época passada em situações que deixam a equipa muito esticada no campo. Ainda agora contra o Porto, mesmo eles com 10, não correu mal porque não calhou.

Vamos ver se as coisas gradualmente estabilizam.

d1keke

voces nao perceberam que eles tentam criar motivos de discordia dentro do balneario..
porque achas que estavam sempre a falar do neres di maria, jogaram os dois ja tem de se virar para outro..

olhem um exemplo no zbording.. andaram a fazer campanha do paulinho na selecao.
no jogo a seguir a selecao o paulinho matador comecou no banco.
o tal paulinho que era o melhor jogador do zbording em forma.

ouviste alguem a criar problemas de ele comecar no banco por ser o melhor jogador deles.. ninguem se lembra sequer que ele comecou no banco

blueviper

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2023, 19:39

O problema é que mesmo esses poucos remates, quase sempre dão golo.

É das merdas que eu fico mais fdd é isso, e depois andamos o resto do jogo com a corda na garganta.