Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Boddicker

Citação de: CapitaoIglo em 30 de Setembro de 2023, 22:38O Roger é que é um treinador fraco por não ter goleado o Porto contra 10 desde os 18'

Mas o outro grande treinador precisou de um penalty aos 90' para ganhar contra um Farnese com 10 desde os 18' depois de estar a ganhar 2-0

Mas continuem com a narrativa.

Os comentários que se leram aqui ontem durante a primeira parte meteram-me nojo.

Foi o que disse ontem, o pessoal merecia levar com Ruis Vitorias para sempre numa realidade paralela onde eu não exista.

Marcos dos Santos

Citação de: CapitaoIglo em 30 de Setembro de 2023, 22:38O Roger é que é um treinador fraco por não ter goleado o Porto contra 10 desde os 18'

Mas o outro grande treinador precisou de um penalty aos 90' para ganhar contra um Farnese com 10 desde os 18' depois de estar a ganhar 2-0

A imprensa que o bomborim tem é incrível, o sporting joga poquíssimo e mesmo assim é uma bajulação inacreditável.

E isto para não falar na pressão, que para o Benfica é sempre máxima e temos de golear o porto sempre que jogamos com eles... apenas porque sim. Já o sporting é sempre tratado como o menino especial da turma, onde todos temos de lhes fazer favores.

OLHO DE LINCE

Citação de: Boddicker em 01 de Outubro de 2023, 00:13

Os comentários que se leram aqui ontem durante a primeira parte meteram-me nojo.

Foi o que disse ontem, o pessoal merecia levar com Ruis Vitorias para sempre numa realidade paralela onde eu não exista.

Nojo mete esse teu branqueamento do que foi a 1a parte. Ou gostaste?

Portuguese Giants

Discussão de merda mais o caralho.

Vocês, se vos dessem a oportunidade de ganharmos os jogos todos por 1-0 não queriam. Tratem-se.

zikoli

slb_always

Vi agora que o António Silva, que está impedido de jogar, vai para Milão. E o João Victor, que ao que parece não tem nenhum impedimento, fica em Lisboa.

Que é que se passa ? Isto não pode ser normal..

Shoky

Citação de: slb_always em 01 de Outubro de 2023, 22:07Vi agora que o António Silva, que está impedido de jogar, vai para Milão. E o João Victor, que ao que parece não tem nenhum impedimento, fica em Lisboa.

Falta de qualidade.

Rei

Citação de: slb_always em 01 de Outubro de 2023, 22:07Vi agora que o António Silva, que está impedido de jogar, vai para Milão. E o João Victor, que ao que parece não tem nenhum impedimento, fica em Lisboa.

Manda um email para a CMTV, isso é gravíssimo.

AndreCruz11SLB

João Victor não conta para o totobola. Acredito que só tenha ficado porque se recusou a sair

Eduardo Gomes

zizou

Sinceramente esta época acho o futebol do Benfica menos avassalador e mais calculista.
Muito por força da falta do Ramos e do Enzo.
Veremos ao longo da época com a equipa evolui.

Dogs Corleone

Citação de: zizou em 02 de Outubro de 2023, 00:21Sinceramente esta época acho o futebol do Benfica menos avassalador e mais calculista.
Por muito que me custe admitir, é por causa do Grimaldo. O espanhol era odioso, não sabia cruzar, defender era quando lhe apetecia mas a sair a jogar... minha nossa senhora, não tinha noção de que era tão bom ao ponto de nos desestabilizar com a sua saída. Dou a mão à palmatória, o Grimaldo afinal viria a fazer falta.

Também não ajuda que o Benfica em vez de lhe dar 8 milhões de prémio de assinatura, de dar 10 milhões de dólares pelo Valentín Barco, 20 pelo Kerkez, acabou por dar 14 pelo Jurasek.

Enquanto não houver Bernat vamos andar ali no limbo, com um Aursnes que sai a jogar porque é um craque geracional e que a defender tenta dar o seu melhor.

Porque o Enzo custou substituir mas o menino Neves já está num patamar qualitativo bastante elevado, pisando os mesmos terrenos que o argentino pisava, com a mesma intensidade, com o mesmo raio de ação, tudo.

O Gonçalo Ramos temos de aguardar com calma pelo seu substituto. Eu ponho as fichas no Tengstedt, só que teremos que esperar até uma eliminatória da taça de Portugal para finalmente ser titular e caso não seja é uma total sacanagem.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dogs Corleone em 02 de Outubro de 2023, 02:20
Citação de: zizou em 02 de Outubro de 2023, 00:21Sinceramente esta época acho o futebol do Benfica menos avassalador e mais calculista.
Por muito que me custe admitir, é por causa do Grimaldo. O espanhol era odioso, não sabia cruzar, defender era quando lhe apetecia mas a sair a jogar... minha nossa senhora, não tinha noção de que era tão bom ao ponto de nos desestabilizar com a sua saída. Dou a mão à palmatória, o Grimaldo afinal viria a fazer falta.

Também não ajuda que o Benfica em vez de lhe dar 8 milhões de prémio de assinatura, de dar 10 milhões de dólares pelo Valentín Barco, 20 pelo Kerkez, acabou por dar 14 pelo Jurasek.

Enquanto não houver Bernat vamos andar ali no limbo, com um Aursnes que sai a jogar porque é um craque geracional e que a defender tenta dar o seu melhor.

Porque o Enzo custou substituir mas o menino Neves já está num patamar qualitativo bastante elevado, pisando os mesmos terrenos que o argentino pisava, com a mesma intensidade, com o mesmo raio de ação, tudo.

O Gonçalo Ramos temos de aguardar com calma pelo seu substituto. Eu ponho as fichas no Tengstedt, só que teremos que esperar até uma eliminatória da taça de Portugal para finalmente ser titular e caso não seja é uma total sacanagem.

Foda-se, quando é que param com a história que fomos nós que não quisemos dar ao Grimaldo o que ele pedia? Até lhe podíamos dar 100M que ele queria embora por motivos de gestão de carreira! Já mete nojo essa conversa!

Quanto ao Tengsted, tiveste piada, até vou agora para a cama mais bem humorado.

JM21

Se se confirmar a história do João Victor, esteve mais uma vez bem ao encostar quem não trabalha com afinco.

Mal esteve na gestão do processo do defesa-direito. Não faz sentido deixar sair o Gilberto e ficar a contar com um central para a posição.

Num clube de bairro pode fazer sentido. No Benfica, não.