Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AshlerRam24

Inenarrável ver a equipa durante 45 minutos da primeira parte em que quando teve bola em frente à área do adversário andar com passos para o lado, porque não tem ninguém na área, nem que fosse para tentar um cruzamento.

Que vergonha.

HeijiHattori

Tem de render muito mais a nivel de qualidade de jogo.

20Nico Gaitan20

Está ideia peregrina de jogar com neres Di Maria e Rafa  ao mesmo tempo em jogos de exigência máxima tem de acabar...

Ou vamos ganhar piças

Maldini

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Outubro de 2023, 07:47Inenarrável ver a equipa durante 45 minutos da primeira parte em que quando teve bola em frente à área do adversário andar com passos para o lado, porque não tem ninguém na área, nem que fosse para tentar um cruzamento.

Que vergonha.

Não foram 45 foram 70 (até entrar musa) ou se quisermos radicalizar foi quase todo kogo

bellini

conseguiu queimar a champions e provavelmente a liga europa em 2j. por mim saia já hoje para tentar salvar a época. tem escolhido mal o 11 e quando a equipa não rende fica sempre de olhos esbugalhados a soprar no banco, não tem qualquer reação para mudar o rumo dos acontecimentos.

AshlerRam24

Citação de: Maldini em 04 de Outubro de 2023, 07:57
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Outubro de 2023, 07:47Inenarrável ver a equipa durante 45 minutos da primeira parte em que quando teve bola em frente à área do adversário andar com passos para o lado, porque não tem ninguém na área, nem que fosse para tentar um cruzamento.

Que vergonha.

Não foram 45 foram 70 (até entrar musa) ou se quisermos radicalizar foi quase todo kogo

Não falei na segunda parte (até aos 70 minutos) porque nem saímos do nosso meio campo.

Greis

Meter DiMaria e Neres ao mesmo tempo causa problema em campo e ao nível de alternativas no banco para mexer no jogo.


Iron Mask

Agora um 4-2-3-1 passou a ser uma tática suicida.

Este tá bem fdd. Se joga o extremo é porque joga, se não joga é tática pirilau. Tá sempre mal.

Bem tá o rei sol que só lhe deu um lateral e um veículo em 2a mão de um amigo a gasóleo agrícola para a frente.

Esse tá sempre acima de qualquer crítica.

Dimi Payet

Sem comentários para a sua postura na 2º parte. Só foi capaz de mexer após o golo sofrido, quando já estávamos a ser completamente massacrados.

tripleking

Continua a ser o meu treinador..


Posto isto, foi desesperante o seu comportamento na 2ª parte ao ponto de a minha mulher me ter vindo chamar a atenção por causa das minhas filhas depois eu dizer uns palavrões sobre ele não mexer na equipa.

Viu a equipa morrer em campo até ao inevitavel 1º golo

gringo da montanha

Citação de: Dimi Payet em 04 de Outubro de 2023, 08:15Sem comentários para a sua postura na 2º parte. Só foi capaz de mexer após o golo sofrido, quando já estávamos a ser completamente massacrados.
Yap, confere! Qualquer um via o descalabro a acontecer, um desastre anunciado, e o treinador conseguiu ver o furacão a aproximar-se, levra com ele em cima, tudo isso a assobiar para o lado...demonstrou totalmente que é um inutil a fazer substituicoes durante o jogo, o jogo a gritra por Florentino, a gritar para tirar o Di Maria e meter Musa, e nada, zero de zero..

gringo da montanha

Citação de: tripleking em 04 de Outubro de 2023, 08:19Continua a ser o meu treinador..


Posto isto, foi desesperante o seu comportamento na 2ª parte ao ponto de a minha mulher me ter vindo chamar a atenção por causa das minhas filhas depois eu dizer uns palavrões sobre ele não mexer na equipa.

Viu a equipa morrer em campo até ao inevitavel 1º golo
:rir:

Mestre

Citação de: Iron Mask em 04 de Outubro de 2023, 08:15Agora um 4-2-3-1 passou a ser uma tática suicida.

Este tá bem fdd. Se joga o extremo é porque joga, se não joga é tática pirilau. Tá sempre mal.

Bem tá o rei sol que só lhe deu um lateral e um veículo em 2a mão de um amigo a gasóleo agrícola para a frente.

Esse tá sempre acima de qualquer crítica.

Quem encostou o Gilberto por falta de qualidade e depois apostou em João Vitor foi o Roger.

Quem ignorou Ristic para jogar com o Aursnes a DE, depois de termos gasto 14M num lateral a brincar foi o Roger.

Quem deixa Tino no banco e chama sempre como 1a opção o Chiquinho é o Roger.

Quem não tem tomates para tirar o Di Maria quando em todos os jogos rebenta aos 60mim é o Roger.

Quem aprovou o Artur Cabral foi o Roger, quem trouxe os nórdicos em janeiro foi o Roger, quem ignorou o ketchup e o Henrique Araújo e os emprestou foi o Roger.

Quem nao ve que o DD leva com dois porque o Di Maria não defende é o Roger.

A direção pode ter culpas em alguns reforços mas acho que fica claro que o denominador comum de tanta coisa boa.

Mas temos 3/4 contra o Porto, viva o Roger

Iron Mask

Citação de: Mestre em 04 de Outubro de 2023, 08:21
Citação de: Iron Mask em 04 de Outubro de 2023, 08:15Agora um 4-2-3-1 passou a ser uma tática suicida.

Este tá bem fdd. Se joga o extremo é porque joga, se não joga é tática pirilau. Tá sempre mal.

Bem tá o rei sol que só lhe deu um lateral e um veículo em 2a mão de um amigo a gasóleo agrícola para a frente.

Esse tá sempre acima de qualquer crítica.

Quem encostou o Gilberto por falta de qualidade e depois apostou em João Vitor foi o Roger.

Quem ignorou Ristic para jogar com o Aursnes a DE, depois de termos gasto 14M num lateral a brincar foi o Roger.

Quem deixa Tino no banco e chama sempre como 1a opção o Chiquinho é o Roger.

Quem não tem tomates para tirar o Di Maria quando em todos os jogos rebenta aos 60mim é o Roger.

Quem aprovou o Artur Cabral foi o Roger, quem trouxe os nórdicos em janeiro foi o Roger, quem ignorou o ketchup e o Henrique Araújo e os emprestou foi o Roger.

Quem nao ve que o DD leva com dois porque o Di Maria não defende é o Roger.

A direção pode ter culpas em alguns reforços mas acho que fica claro que o denominador comum de tanta coisa boa.

Mas temos 3/4 contra o Porto, viva o Roger


Há para aí 7 argumentos que usas que não fazes puta de ideia se são verdade.

Ou inventaste ou ouviste da cartilha e passou a ser verdade.

Foi ele que pediu o Cabral? Foi ele que não pediu outro lateral?

Agora já aprovou toda a gente? É que a cartilha em Agosto, na altura do super plantel, era que ele andava a vetar toda a gente.

Afinal em que ficamos? Aprova ou veta? Ou só aprovou quando deu merda?

areal

Só tens uma solução, voltar á fórmula do ano passado sem olhar a nomes.