Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Silveralho

Ideia inicial foi boa mas a execução ficou aquém.

Ficou visto o porquê de Neres ficar no banco, porque depois chega à segunda parte e não há ninguém (capaz de desiquilíbrar) para lançar ao jogo.

Falhou mais uma vez na forma de mexer na equipa, viu Kokçu e di maria a jogar muito pouco e em vez de refrescar e começar logo por eles entrando musa e tino para tentar pelo menos fechar a autoestrada, ficou a comer sono.

Tentar ver se Guedes fica a 100% para ser mais uma solução, bernart esteve bem e é reforço, trubin idem...arthur, até ver, uma banhada...lento e sem rotinas com o grupo.

Pasárgada

Estou desiludido com as opções deste treinador já faz alguns jogos! Incompreensível como o melhor recuperador de bolas da última champions league neste momento anda enterrado no banco e a ver onde o meio campo na 2 parte a ser engolido por uma equipa que sendo muito boa estava perfeitamente ao alcance da vitória se houvesse uma resposta vinda do banco, fica em modo estátua a ver a equipa a sucumbir aos poucos até mamar o golo, incompreensível! Precisa ser chamado a atenção, ninguém é perfeito, mas já são vezes demais a ficar impávido ali no banco, assim não!!!

SonicYouth

Nestes jogos o Tino tem de estar em campo Roger...
Tino
Neves/Fred
Kokcu

Se for preciso, meter o Fred para a esquerda para escudar o Bernat/Jurasek e ter Tino / Neves / Kokcu

Meio campo foi cratera, sem ligacao...

gringo da montanha

Citação de: areal em 04 de Outubro de 2023, 08:30Só tens uma solução, voltar á fórmula do ano passado sem olhar a nomes.
Nao dá, perdemos o Ramos...só esse faz uma diferença absurda, nao temos ninguém parecido nem 1/10 da qualidade...

Ontem pareceu que a posicao do grimaldo pode começar a ser resolvida com o Bernat..

Agora o elefante na sala 🐘 como muitos falavam ja ha alguns jogos, tem que abancar as "vacas sagradas", kokçu e dimaria...tem capacidade para isso? Nao me parece....por isso é mentalizarmo-nos numa epoca inferior a do ano passado, como tb muitos ja tinham alertado.

dsdsds44

Já o grande defeito que lhe tinha apontado na época passada era a incapacidade de mexer no jogo a partir do banco.

Ontem voltou-se a ver isso.

Todos estávamos a ver na televisão que o barco se ia afundar.

E podia ter sido um jogo com um resultado de proporções vergonhosas.

jonas.thern

A meu ver o Neves e o Kokçu não podem jogar juntos, são os dois muito parecidos e nem um nem o outro sabem o que fazer por vezes em campo. Mas porque raio não joga o Florentino? Depois na frente é tudo muito bonito com os craques todos, mas nestes jogos os nossos craques pouco ou nada fazem porque não se criam condições para a isso.

*SLB*4EVER

É por os os olhinhos no Botafogo. Vai ser preciso perder tudo?

slbfuckfcp

MUITO MAL... 3 jogos de exigência maior e a equipa a jogar uma merd@.

táctica desastrada, só sabem jogar para trás.

Borges Coutinho

O Rogério cada vez mais parece um treinador tuga: nunca fala das arbitragens, exceto quando perde...
Como se o que tivesse faltado ao Benfica, neste jogo, tivesse sido, apenas, um penalty roubado.
Está a chegar mais uma paragem para as seleções, ele que dê mais 15 dias de férias ao plantel que têm todos trabalhado muito...

Diavolo Rosso

Tem dificuldades brutais em ler o jogo e a agravante de parecer que trás as substituições de casa.

Alguns pontos de ontem:

1 - O Inter na segunda parte encontrava buracos por todo o lado, o Florentino tinha que entrar logo que ele vê isso;

2 - Na segunda parte andamos a bater bola longa para o Rafa, Neres e Di Maria, se o plano era esticar o jogo o Musa tinha que entrar muito mais cedo;

3 - O Di María especialmente em jogos de maior intensidade rebenta por volta dos 60/65;

4 - Benfica a perder fora contra o Inter e o primeiro gajo a sair do banco é...Chiquinho?

Ghost.Of.Red

Citação de: rafaaa1904 em 04 de Outubro de 2023, 02:22
Citação de: VSantos em 03 de Outubro de 2023, 22:39A galinha dos ovos d'ouro para os nossos adversários:



Enquanto não resolvermos este espaço que fica entre a nossa defesa e o nosso meio campo, com equipas do mesmo nível, vamos sofrer imenso.


Errado.

Não se resolve com um jogador.

O problema está nas dinâmicas da equipa e no modelo de jogo utilizado que não se adapta às características dos jogadores.

Perdemos o Enzo e desfizemos a dupla que segurava as pontas e juntava a equipa, para além de permitir uma excelente capacidade de recuperação e reação à perda.

No final da época passada fomos jogando mal mas o Neves ajudou a disfarçar porque tinha o Aursnes e o João Mário nas alas.

O problema é que jogando com Di Maria e o Neres não há quem dê o mesmo apoio e suporte naquele miolo.

Por outro lado o Kokçu não tem nada a ver com o Enzo, tem as qualidades dele mas tenho dúvidas que sirva para um miolo a dois com o Neves, quando muito com o Tino ou o Aursnes.

Mas o problema está no lado direito. O Di Maria não defende e isso ontem foi evidente na segunda parte.

O golo até surge pelo lado do Bernat, mas a segunda parte toda esteve o Di Marco a fazer de extremo todo aberto a fazer 2*1 com o Araújo e ninguém veio ajudar, ninguém, aquilo parecia um bar aberto com o treinador a ver o barco a afundar.

Isso é que é preocupante.

Leitura de jogo, zero.
Capacidade de adaptar táticas aos jogadores de que dispomos, zero.

Este gajo é bem mais fraco do que muitos pensam.

diabo11982

Citação de: gringo da montanha em 04 de Outubro de 2023, 08:20
Citação de: tripleking em 04 de Outubro de 2023, 08:19Continua a ser o meu treinador..


Posto isto, foi desesperante o seu comportamento na 2ª parte ao ponto de a minha mulher me ter vindo chamar a atenção por causa das minhas filhas depois eu dizer uns palavrões sobre ele não mexer na equipa.

Viu a equipa morrer em campo até ao inevitavel 1º golo
:rir:

Fdx

Este post podia ter sido eu a escrever tal as semelhanças


diabo11982

Estou a começar a ficar desconfiado deste treinador

Já com o Porto não gostei nada da exibição..

Ontem foi muito mau...


Espero que o homem atine..

Renegado


TFFS

Citação de: Romarvalhal em 04 de Outubro de 2023, 07:42Já não há dúvidas : o responsável pelo sucesso do Benfica no ano passado chama-se Enzo.

Schmidt não é mau treinador, mas é completamente BANAL, muito LIMITADO. É um Bruno Lage : tem algumas boas ideias, mas não tem plano B.
Imagino que o Chelsea, porque tem o responsável pelo sucesso de uma equipa que ficou a frente do PSG, esteja em 1 lugar na Premier.

Ou então ganhou 5 jogos de Premier desde que chegou lá.

Se eu quisesse ser Romarvalhal, diria que o Enzo não vale nada e sem Roger Schmidt é um Beto.