Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rich_g

Citação de: Calvin em 22 de Junho de 2022, 09:07
Citação de: Rich_g em 22 de Junho de 2022, 09:02
Citação de: Calvin em 22 de Junho de 2022, 08:59
Deixem o homem começar a trabalhar com os jogadores . Não é tudo entulho. Há entulho mas também há jogadores dos quais o homem pode conseguir retirar o melhor e se podem encaixar no seu sistema e forma de trabalhar . Já está tudo no assador .
Com Almeidas & Chiquinhos & co. É difícil estar positivo e acreditar que um treinador  que ainda pouco mostrou possa mudar tudo 180°
almeidinhos e chiquinhos tem que ser pra despachar tal como pizzi. O problema é por tudo no mesmo saco. O plantel não pode ter só 11 jogadores . João Mário será útil por exemplo . E não acredito que almeidas e chiquinhos fiquem no plantel . Mas não se pode contratar o mundo . Já se sabia que revolução completa de despachar um plantel e contratar outro novo não era possível .

Infelizmente o plantel mostrou ter mentalidade fraca.

1) único clube europeu que pagou salários a100% durante a pandemia

2) após sacrifício do nosso treinador (morte da mãe) o plantel não mostrou reação nenhuma

São uns mimados. Infelizmente!

como estão andar as coisas ... não estou com mt esperança

O Património

Roger, brace yourself, época 22/23 is coming

MaFd_R@_SLB

Pré-época com 40 jogadores cheia de entulho - Check

Falha nas contratações e noticias que o Treinador vai recuperar o entulho - Check

Vira o disco e toca o mesmo....

Limentaen

Até tenho pena do RS assim que vir o entulho no primeiro treino. Com a quantidade de reforços de qualidade já apresentados se não apostar nos miudos da equipa B é mais uma época perdida

Matique21

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Junho de 2022, 10:20

Falha nas contratações e noticias que o Treinador vai recuperar o entulho - Check

Não adianta sofrer por antecipação. Segunda-feira já saberemos quem se apresenta.

VelhaGuarda

"Schmidt chega e dorme no Seixal
Treinador aterra sexta-feira em Lisboa, partindo para o Benfica Campus, onde irá permanecer até ao início dos trabalhos de pré-época"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/schmidt-chega-e-dorme-no-seixal?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

isaias

Citação de: VelhaGuarda em 22 de Junho de 2022, 11:13
Treinador aterra sexta-feira em Lisboa, partindo para o Benfica Campus, onde irá permanecer até ao início dos trabalhos de pré-época"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/schmidt-chega-e-dorme-no-seixal?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Depois dos primeiros contactos com o plantel deixará de conseguir dormir.

VelhaGuarda

Citação de: isaias em 22 de Junho de 2022, 11:21
Citação de: VelhaGuarda em 22 de Junho de 2022, 11:13

Depois dos primeiros contactos com o plantel deixará de conseguir dormir.

Vão ser pesadelos sem fim.
;D :2funny:

Frodo

Quero acreditar que chamará os bois pelos nomes, caso não lhe dêem omeletes para fazer ovos.
Veremos.

nikas

Zero títulos, loading...

jppm89

Citação de: diplomat em 22 de Junho de 2022, 09:04
Desde que não lhe vendam os miúdos estou descansado, tem tomates para quem não treina e não corre ser encostado e entrar um puto qualquer...

Está lá o pizzi ainda!

diplomat

Citação de: jppm89 em 22 de Junho de 2022, 11:31
Citação de: diplomat em 22 de Junho de 2022, 09:04
Desde que não lhe vendam os miúdos estou descansado, tem tomates para quem não treina e não corre ser encostado e entrar um puto qualquer...

Está lá o pizzi ainda!
Não há problema, ele encosta o...
Acho que não têm bem noção da forma de trabalhar do homem.

Baron_Davis

"os reforços dependem da champs" loading...

#mudancadeparadigma

some thimes always

Vais ter um meio campo a correr a 5 metros por hora , uma via verde onde todos passam sem parar....nao chega ao natal...

BENFIKA

Assusta-me completamente toda a nossa zona central do campo...desde os médios, aos  centrais, e a acabar no GR.

E por incrível que pareça, só se fala em reforços para o centro do meio campo, centrais e GR parece que estão para 2º plano  :-X

Provavelmente o Schmidt quer avaliar alguns jogadores em treino e jogo para depois tomar uma decisão mais definitiva e então atacar, ou não, o mercado.
Pelo menos assim espero  :-X