Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tiago1991

não gosto desse discurso num treinador do Benfica

o objetivo é sempre fazer melhor

Cob92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Outubro de 2023, 11:07Oh Schmidt difícil repetir a época passada ??? Tens que fazer muito melhor depois do investimento feito! Alguém que lhe diga que ganhou a Liga e perdeu os restantes troféus.....se está a falar na Champions, isso já todos percebemos depois da cagada feita nos 2 primeiros jogos !

Temos obrigação de vencer tugao + uma das taças + boa champions.

Depois do investimento feito è aquilo que se pede

El Tacuara

Quem dera a muitos clubes de topo por essa Europa, terem a qualidade das CI deste rapaz. Educação e reconhecimento que não se joga um crll.

supersueca

Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 13:51
Citação de: Fab em 07 de Outubro de 2023, 13:48Apesar de o odiar, adorava que os treinadores do Benfica tivessem a mesma azia do ceicao quando perdem, nao me parece que este tenha.

'It's football'

Não confundir azia com mau perder e baixo nível.

Nem confundir cobrança com conamolismo

Slbsuporter

Citação de: Dmitry91 em 07 de Outubro de 2023, 14:03
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:13
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 00:10
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:08Tem que fazer mais com o plantel que tem.
Neste momento parece-me o elemento mais fraco de toda a equipa.

O Rui Costa que lhe arranje um lateral direito e um médio defensivo em Janeiro, no mínimo!

Há condições para se jogar mais que isto.

Ele tem um médio defensivo e não o utiliza.

Precisa de quê ? Do Rodri ?

Tem de vir um lateral direito também, mas é impossível o RS refugiar-se no plantel como desculpa quando ele próprio só conta com 13 jogadores.

Eu acho que faz falta um médio defensivo com qualidade de passe.

Temos muita gente que são 8s, mas médios defensivos só o Tino.

O Tino é um bom jogador, mas não tem capacidade para dar o salto.
Falta-lhe muita coisa.
É por isso que ele não usa!
Toda a gente sabe que o Tino é um ótimo destruidor de jogo, mas fica-se por aí.

Foi o jogador com mais minutos do ano passado.

Temos gente mais que suficiente na frente para construir jogo. O trabalho do Tino é recuperar bolas e mete las rápido ou no 8 (Kokçu/Neves) ou no 9,5 (Rafa).

Ganhamos N jogos assim, mas agora queremos reinventar a roda. Ainda por cima, se ficar muito tempo no banco, perde ritmo e quando entrar não vai ter o mesmo rendimento.

Já o Kokçu e o Neves, podem perfeitamente alternar. O turco inclusive não tem capacidade para fazer 90mins jogo sim jogo sim.
Para jogar Neves e o Kokçu teríamos que ter outro tipo de dinâmica que não existe neste momento. Hoje está fácil a qualquer equipa com alguma qualidade contrariar o jogo do Benfica e apanhar a equipa em contra-pé

Boddicker

Citação de: supersueca em 07 de Outubro de 2023, 15:12
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 13:51
Citação de: Fab em 07 de Outubro de 2023, 13:48Apesar de o odiar, adorava que os treinadores do Benfica tivessem a mesma azia do ceicao quando perdem, nao me parece que este tenha.

'It's football'

Não confundir azia com mau perder e baixo nível.

Nem confundir cobrança com conamolismo

O que tem que ser dito é dito no balneário, não é nas Flash nem em CI's.

Hungry Alien

Citação de: Transformer em 07 de Outubro de 2023, 10:52Difícil repetir a época passada, com um investimento de 25 milhões num médio, 20 num avançado, um guarda redes novo por si indicado e um jogador que aporta qualidade como Di Maria.

Isto com um Porto na merda e um Sporting irregular.

Mas se há quem pape disto, quem sou eu não é verdade?

O médio de 25 milhões veio substituir um médio vendido por 120; o avançado de 20 milhões vem substituir um vendido por 65.

Da maneira como escreves parece que só houve entradas no plantel lol.

pguerreiro

Citação de: duarteslb em 07 de Outubro de 2023, 14:55Comunicação, escalonamento e substituições para lá de tragicos este ano. Nada que surpreenda depois da segunda volta do ano passado. Para quem questionava se tinha unhas para tocar a viola parece estar claro que não as tem. E parece que já nos começou a preparar para isso. So espero que não entre numa penosa espiral rui vitoriana.
Sem dúvida, tudo a ver. Por exemplo, começar como começou a época passada tem a ver com a entrada em cena do Rui Vitória a ser encavado a torto e a direito, em que tiveram de ser os jogadores a fazer das tripas coração para camuflar a falta de trabalho, como disse o Samaris. Outra prova dos 9 - entre muitas outras -, é o confronto com os andrades. É uma cópia, disseste tudo.

smpslb

Inter a empatar em casa com o Bolonha... 2-2

Pedro Nunes 28

Citação de: andre_diogo em 07 de Outubro de 2023, 12:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Outubro de 2023, 11:07Alguém que lhe diga que ganhou a Liga e perdeu os restantes troféus

Perdeu a Taça da Liga
Ganhamos a Taça de Portugal ? Oh carxxx que não me lembro

andre_diogo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Outubro de 2023, 16:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Outubro de 2023, 11:07Alguém que lhe diga que ganhou a Liga e perdeu os restantes troféus

Perdeu a Taça da Liga
Foi o treinador que perdeu essa competição?

Relembra lá ou vai lá rever como foi o jogo em que fomos eliminados.

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Outubro de 2023, 16:03

Perdeu a Taça da Liga

Não te lembras de ver o jogo e como perdemos se calhar

SURREAL9

JJ versão deutschland
+simpático
-táctica

GloriosoSLB1904

Claro que é dificil repetir a época passada, e nem vou pela questão dos trofeus que se ganharam. Benfica na primeira metade teve um nivel exibicional de topo europeu e rarissimo em equipas do contexto do Benfica, com um coletivo muito superior à soma das individualidades, com apenas um jogador indiscutivelmente de classe mundial.

Vieram Di Maria, Trubin e Kokcu (se virmos como mais valias efetivas), mas o plantel factualmente perdeu qualidade. E pior, o plantel não foi construido a pensar no modelo de jogo implementado na época passada. Esse é o ponto crucial, a equipa tem de ser moldada de outra forma.

vermelhoftw

Eu gosto da sua humildade mas este loserismo num clube como Benfica depois do investimento feito daria despedimento com outros