Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

isaias

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Junho de 2022, 14:58
Nos fóruns do porco e sporte deve- se falar melhor do Benfica do que aqui . Isto está pelas ruas da amargura .

Uma limpeza não era mal pensado.

Claro que deverão falar muito bem do Benfica, até porque o Benfica continua num ponto em que só lhes dá alegrias.

fpie

Nos fóruns do porco e sporte deve- se falar melhor do Benfica do que aqui . Isto está pelas ruas da amargura .

porque para eles o Benfica está bem como está, pelo menos nos ultimos 2 anos

Harlem

Estamos cheios de coisas boas para falar bem. ;D

darkwolf

Citação de: AleKx em 22 de Junho de 2022, 14:54
Isto vai ser juntar 10 gajos que nunca se viram (+ ody) para tentar entrar na champes, né?

então será melhor entrar com os 11 ( menos Darwin ) do costume.

darkwolf

honestamente o Enzo cheira mais a vontade nossa que do RS.

areal

Rogério  tazonde....ja chegaste...

superman_forever

O homem precisava de um reforço chamado vassoura mas nem isso conseguiram dar ao homem XD

BovinoSLB

Citação de: superman_forever em 22 de Junho de 2022, 16:09
O homem precisava de um reforço chamado vassoura mas nem isso conseguiram dar ao homem XD
Há N campos no Seixal, que mande para lá o entulho treinar à parte.

Mas para isso era preciso coragem de quem manda e não pode ser o Roger sozinho a fazer o "papel de mau" senão é o mesmo filme do costume com as divas aborrecidas.

Sempre Fiél SLB

Nisso tens muita razão!!!!!

Penso que os administrados deviam ter mais atenção, pq anda muita gente por aqui com o intuito de desestabilizar, só porque sim!!! :estrelas: :fight: :estrelas:

LFVL

Lellominsk

Ou muito me engano ou sai um despedimento por justa causa ... não toma as decisões correctas!!

::bater::  :metal:  :boxing:

elpablitoaimar

Não sei se vais passar aqui o natal nem sei o que te prometeram mas... sem ovos não se fazem omeletes.

Redceltic

Citação de: elpablitoaimar em 22 de Junho de 2022, 16:52
Não sei se vais passar aqui o natal nem sei o que te prometeram mas... sem ovos não se fazem omeletes.

Mesmo. Aposto que o alemão está cheio de inveja por não ter o feddal, nem o Morita, nem o vinagre, nem o paulinho,  nem o coates,  nem o Nuno santos,  nem o zaidu, nem o pepe,  nem o uribe,  nem o taremi,  nem o joao mario,  nem o galeno, nem o Toni..  estão cheios de omeletes os rivais.

Rikhart

Bem verdade. Não é o clube que está a passar por uma avançada "anos-noventização" que é o problema, não.

É o fórum que está mal.

força Benfica

Citação de: kingvata em 22 de Junho de 2022, 06:06
:rir:
já entrámos na fase de recuperação de jogadores para justificar não contratações
:rir: :rir: :rir: :rir:

E isto nem começou...  :rir: