Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: Marcos dos Santos em 07 de Outubro de 2023, 22:56
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 22:54
Citação de: Marcos dos Santos em 07 de Outubro de 2023, 22:50
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 22:48Péssimo, péssimo, péssimo...

Vai embora crl, de vez!

Obrigado pelo campeonato, Adeus!
Vais ter duas semanas boas para te consolares neste tópico.

Ainda que eu subscreva muitas das críticas, mandar um treinador embora dois meses depois do início da época é de quem não entende nada do assunto. És inimputável, não te vou culpar.

Inimputáveis são aqueles que vêm esta merda e fazem de conta que não existe.

Esses é que são inimputáveis!
Mas calma!
Calmaaa

Daqui a umas semanas mudas de conta.
É sempre assim.

Disse-o no final da época anterior quando vencemos o campeonato!
Este treinador não me convence!

Aí está...
Meu amigo foram quase 10 pontos com o crl!

Mas calma.
Tu vais engolir.
Mudas de conta ;D ;D ;D ;D ;D

Não vou andar a medir falos num fórum de internet. Fica bem.

Vais engolir bebe.

lPhoenix


JonasThern


Saveloy

Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 22:53
Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2023, 22:51
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 22:47
Citação de: JonasThern em 07 de Outubro de 2023, 22:41Este gajo não tenta falar Português porquê?
Alguns dizem que é inteligente.  Eu como presidente obrigava um treinador a falar minimamente português em 8 meses caso contrário era despedido. Ele não fala português porque se está a cagar e apenas isso.  Eu tenho um ódio do caralho a todo e qualquer jornalista. Mas um dia os jornalistas deviam unir-se e numa conferência com esta 🐢 apenas fazerem perguntas em português, ele não ia perceber e não ia responder, depois só tinham de se levantar todos e deixar o gajo a falar inglês pro boneco
Isso é só estúpido.

O objectivo da linguagem é ser eficaz. Ele tem de falar a língua na qual se sentir mais confortável e for mais comum a todos, seja jornalistas ou equipa.

Obrigar um alemão, um checo, um ucraniano e um turco virem para cá e terem cursos intensivos para comunicar numa língua que nenhum deles domina é daquelas ideias brilhantes que só existe no SB.
Ok. O jornalista tem de falar inglês porquê se a língua deles é a portuguesa?

Porque o trabalho do jornalista é comunicar com a pessoa de interesse.

watt338

Defendi depois do jogo com o Boavista
Defendi depois do jogo com o Salzburgo
Defendi depois do jogo com o Portimonense
Defendi depois do jogo com o focul
Passei pano depois do jogo com o Inter

Mas hoje ultrapassou todos os limites. Exibição horrorosa. Pior que isso só a leitura de jogo do Roger, que conseguiu ser pior que o esperado. Nem para a 2ª parte fez uma mudança.

Cada jogo que passa estamos piores. Não defendo que seja despedido já, acho que só tornaria as coisas piores, mas se continuar com exibições destas acabarei por mudar de ideias...

eplunum

Citação de: fmb em 07 de Outubro de 2023, 22:53Estás todo fodido dos cornos. Pára e pensa na merda que andas a fazer. Esta equipa precisa de muito mas mesmo muito trabalho! Atinar crl!

Estabilizar a lateral esquerda com Bernat, estabilizar o meio campo com Tino e Neves/Kokcu e esperar que o Aursnes consiga fazer o que fez no ano passado a partir de uma ala ofensiva. É a minha única esperança para subirmos o nível. Caso contrário, vai ser uma época para o galheiro!
a minha última esperança é equilibrar a equipa num 4-3-3 com três médios porque o que se têm visto é cada auto estrada no meio campo que até assusta.

bmuc79

Citação de: Stigmat em 07 de Outubro de 2023, 22:55Apanhamos um super Estoril. Que por acaso vai em ultimo.

Já n tem o trolha como treinador...

Red Bullet

Citação de: Naruto em 07 de Outubro de 2023, 22:48Soma e segue!

Hoje foi das dificeis mas sobrevivemos. A chamada estrelinha de campeão! Estas vitorias são muito importantes.

Há jogos assim em que o importante é mesmo o resultado e os 3 pontos. Os nossos rivais já tiveram varios jogos assim, hoje foi a nossa vez de ter um jogo assim.

Vitoria fora de casa com a vantagem que aproveitou e rodou a equipa, dando minutos a vários jogadores.

Era isto que se pedia há muito tempo.

Já se sabia que com varias alterações era difícil a equipa estar tão entrosada, com a agravante de hoje não podermos contar com o Di Maria, o nosso jogador mais desequilibrador, e de ser um jogo a seguir a liga dos campeões, tradicionalmente mais complicados pela mudança de chip (e de virmos de 2 jogos de elevada intensidade).
Nem todos os jogos podemos jogar o nosso melhor, este tipo de vitórias fazem parte, e é uma vitória muito importante antes de uma paragem.

Mas este tipo de vitorias acontecem em equipas campeãs e é importante que alguns jogadores tenham oportunidade para ter mais minutos.  Jurasek, Chiquinho, Florentino, João Mario, Tengsted. Ainda a vantagem de mais um jogo de adaptação bom para o Trubin e o Aursnes a treinar à direita. Cereja no topo do bolo para o regresso aos relvados do nosso menino Gonçalo Guedes, e parece que veio com muita garra.

E quando foi preciso, meteu a tropa fresca lá para dentro para resolver o jogo. Foi uma gestão inteligente hoje num jogo extremamente manhoso onde a história nos mostra que costumamos perder muitos pontos (com a agravante que hoje era 2 em 1, jogo a seguir á liga dos campeoes e antes da paragem).

Este tipo de jogos parecem teoricamente fáceis pela classificação do adversário mas são extremamente manhosos.
Não vai há muito tempo que tínhamos uma percentagem elevadissima de pontos perdidos depois de jogos da liga dos campeões ou de jogos antes das paragens de seleções. Por norma a equipa vem mais apagada nestes jogos.

Por isto tudo só posso dizer, Muito bem Roger pelos 3 pontos, hoje foi um dia de dizer que valeu mais o resultado!

Aproveitar agora a paragem das seleções para preparar muito bem os 2 jogos contra o Real Sociedad para sacarmos 6 pontos.

Sabemos bem que ainda temos muito para melhorar e acredito em ti para o fazer.
Agora é hora de trabalhar muito durante as proximas 2 semanas. Colocar a equipa a jogar um futebol mais atrativo, colocar a equipa a jogar com mais intensidade e tentar encontrar o melhor 11 para o ciclo que aí vem.

Uma coisa que me dá motivação é que parece que este ano não estamos a gastar os cartuchos todos ao inicio para rebentar a equipa em março. Dá a sensação que da maneira que as coisas estão a ser feitas se espera um Benfica forte e bem fisicamente em março, abril e maio, sem estarem todos os jogadores completamente rebentados, o que pode ser essencial este ano.

Seguimos juntos Roger!

Podem atirar as pedras.

Seguimos juntos... ou algo se passará nos próximos tempos ou isto é a crónica de uma "morte" anunciada.

Schumpeter1

Só percebe disto quem é treinador, não é chaimite. Deves tar-te a fazer mas é à indemnização.

Di_Maria

Todos os jogos os comentários são os mesmos..

Toca a acordar..

Toca a acordar..

Já na segunda volta da época passada tinha mostrado muitas debilidades. Foi salvo por um rapaz chamado João Neves.

Este ano a equipa da primeira volta do ano passado nunca apareceu. E estamos ainda piores que a equipa da segunda volta do ano passado.

As escolhas de jogadores em nada tem a ver com a forma de jogar que tínhamos e ele não sabe adaptar a táctica aos novos jogadores.

Hoje não jogou o problemático Di Maria, esse malvado que não defende e a equipa foi um buraco na mesma.

Nem depois do golo caído do céu conseguimos ter o jogo controlado. Aquele buraco no meio é assustador.

Avante

Citação de: Avante em 06 de Outubro de 2023, 15:30
Citação de: Archie Bunker em 06 de Outubro de 2023, 15:23
Citação de: Avante em 06 de Outubro de 2023, 15:19Todos melindrados por a gente apontar criticas... e eu a ver que a época caminhar para um Lage 2.0

Fomos violados terça feira, ponto.
Ainda bem que haja Benfiquistas descontentes com isso e que não querem esperar até maio para o exprimir.

Os jornalistas foram bem fofinhos na CI.

devia ter sido massacrado por perder contra o vice-campeao da CL e uma das equipas que melhor joga na europa actualmente.

Bastava um jornalista que suavizasse um pergunta simples que todos os Benfiquistas deveriam questionar que é... "Que foi esta merda" ?

E agora malta ?

Gravesinho

Citação de: Stigmat em 07 de Outubro de 2023, 22:55Apanhamos um super Estoril. Que por acaso vai em ultimo.

Jogo horrível, certo. Demasiadas alterações na equipa, certo.

Que o Estoril é boa equipa, tenho a certeza. Vi a primeira parte deles contra o Guimarães e deram show. Mas claramente são muito anjinhos e têm perdido imensos jogos assim. Hoje tivemos sorte.

GloriosoSLB1904

Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 22:56Rodou alguns elementos e o nível veio por aí abaixo.

Por mim n teria rodado tanto a equipa com paragem aí perto, mas eu n estou com os dados da equipa técnica.
Pelo menos n se podem queixar de jogar smp os msm.

Di Maria, Kokcu, Neves e Musa é mt arriscado rodar td ao msm tempo.


Concordo totalmente contigo. Além de outras questões mais macro pelo que tenho escrito muito, hoje a rotação (que já seria grande) deveria estar limitada aos tocados/lesionados.

Schmidt parece que menosprezou o Estoril com tantas mudanças, abordando o jogo como se fosse para a Taça.

pcslb

Até as conferências de imprensa estão mais fracas.

titancooler

Mais um jogo a ser comido de cebolada:

Roger Schmidt: «Não interessa como, interessa é que ganhámos»

Renovar sem ganhar nada dá nisto.