Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pablito13

Citação de: iKatz em 08 de Outubro de 2023, 00:22

Alguem preve alguma coisa de bom vindo deste mes de novembro?

Eu não vou por aí. Esta equipa tem condições para entrar nos eixos. Não sou dos que querem correr com ele nem daqueles que dizem que vai ser tudo uma desgraça. Mas sou daqueles que estou irritado com a gestão do plantel e com o futebol pobre sem dinâmica que estamos a apresentar. Isso dá para corrigir e em Portugal temos um plantel bem superior a todos os outros. O Roger podia era parar de inventar, já era um começo. Está a complicar o que parece fácil e com discursos que nada coincidem com o que se está a ver.

Sr. Coluna

Citação de: ABenficaC em 08 de Outubro de 2023, 00:28
Citação de: iKatz em 08 de Outubro de 2023, 00:22

Alguem preve alguma coisa de bom vindo deste mes de novembro?
depressão
Medo.
O mister precisa muito de meter as ideias no sítio.

*SLB*4EVER

Citação de: iKatz em 08 de Outubro de 2023, 00:22

Alguem preve alguma coisa de bom vindo deste mes de novembro?

Secalhar em dezembro já dá pra fazer as tais contas

adeptoBancada

Muito preocupante a incapacidade em mexer e corrigir o que estava mal no jogo. Muita apatia.

As declarações na flash interview sao de um total alucinado.

"Ate aos 70 minutos nao mexi ma equipa porque estávamos bem no jogo. Merecemos a vitória."

dfernandes

Citação de: Pablito13 em 08 de Outubro de 2023, 00:32
Citação de: iKatz em 08 de Outubro de 2023, 00:22

Alguem preve alguma coisa de bom vindo deste mes de novembro?

Eu não vou por aí. Esta equipa tem condições para entrar nos eixos. Não sou dos que querem correr com ele nem daqueles que dizem que vai ser tudo uma desgraça. Mas sou daqueles que estou irritado com a gestão do plantel e com o futebol pobre sem dinâmica que estamos a apresentar. Isso dá para corrigir e em Portugal temos um plantel bem superior a todos os outros. O Roger podia era parar de inventar, já era um começo. Está a complicar o que parece fácil e com discursos que nada coincidem com o que se está a ver.

Quase tudo o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.

Sexta-Feira

#82010
Quanto à conversa de despedir o treinador, é só perder um ou dois jogos que os mesmos que acham isso uma loucura, vão achar normal.

A vida é linda quando se ganha.

Trabalhinho e menos descanso à sombra da bananeira no Benfica sff

RGouveia.SLB

Citação de: CapitaoIglo em 08 de Outubro de 2023, 00:32
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Outubro de 2023, 00:29Apesar de hoje até ter sido titular, não tem qualquer lógica quando um Tino que fez a época que fez, sobretudo na Champions onde foi o médio com mais desarmes, seja preterido em prol de um Chiquinho que acrescenta zero seja a defender ou a atacar.

Não há saco para tamanha pancada.

O Florentino jogou "bem" enquanto jogou ao lado do Enzo.

Curiosamente a "queda de forma" do Florentino coincide com a saída do Enzo.

O Florentino já quando aparece na equipa principal do Benfica pega de estaca e faz grandes jogos.

É francamente redutor pensar-se que ele só chegou a bons níveis por causa do cabrão do argentino. Ele por si só é um pêndulo para a equipa, um 6 que pese não ser tão exuberante com bola como muitos queriam, já deu mais que mostras de que é um elemento muito fiável

abar85

Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2023, 00:32
Citação de: miniMilk em 08 de Outubro de 2023, 00:26Bem, tenho batido neste treinador, mas pedir o despedimento de um treinador campeão, que fez a melhor fase de grupos da LC da nossa historia, ja leva uma supertaça e 7v em 8jogos no campeonato, é de idiotas mimados. Chame-se ele Roger, Rui ou Jorge



obviamente

no entanto tem de por as pilhas, a pre acabou, ou deveria ter acabado, há dois meses, a equipa fisicamente está uma sombra e a leitura de jogo/subs está a levantar questoes pertinentes

é preciso subir indices fisicos e estabilizar de uma punheteira vez uma equipa base

Uma equipa desorganizada tem que correr mais. Mas mesmo assim tem plantel para fazer uma rotação com pés e cabeça para não se chegar a este ponto.
Está a levar os jogadores ao limite.

Semper Fidelis


PudimDanone

Como idiota mimado cá estarei para vos receber no barco, mais jogo menos jogo

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

"não interessa como se ganha, mas sim que se ganha"



https://twitter.com/insoniascarvao/status/1710788857115877693


Renegado

Substituições... "Estou sempre a pensar em tudo, mas acho que é preciso encontrar o timing certo. Acho que estávamos bem no jogo e não era preciso fazer alterações antes. Os jogadores que entraram estiveram bem, deram-nos energia".


Para mim este treinador é caso encerrado

axiomas

Citação de: HB em 08 de Outubro de 2023, 00:36Insónias em Carvão
@insoniascarvao

"não interessa como se ganha, mas sim que se ganha"



https://twitter.com/insoniascarvao/status/1710788857115877693
Há muito que o disse. Está apresentado há muito para mim. Felizmente muitos já o começam a ver.

Essa frase é completamente surreal.
A continuar assim vai cavar bem fundo a sua sepultura e naturalmente a da equipa.

Naruto