Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

van33

Nestas merdas sei que tenho a razão do meu lado, acaba um jogo seja qual for e mesmo com vitória não vejo nem mais um segundo do que dali advém,e mesmo nas conquistas de títulos já nem pachorra tenho para ver correrias, gritos, fotos, sorrisos hipócritas e outras merdas. Ainda este ano no 38 foi surreal largas horas daquela cena toda, eu não tinha paciência absolutamente nenhuma para uma merda dessas.

Holmesreis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 16:40Esta na horinha de pegares no Aursnes que é de longe o jogador que entende mais o teu perfil de jogo e o colocares na posição dele.

Já chega....

Estabiliza a merda de um 11 uns 5 ou 6 jogos seguidos...
Não pode fazê-lo porque a Estrutura não lhe deu um segundo LD.

Roy Kent

Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 16:44Nestas merdas sei que tenho a razão do meu lado, acaba um jogo seja qual for e mesmo com vitória não vejo nem mais um segundo do que dali advém,e mesmo nas conquistas de títulos já nem pachorra tenho para ver correrias, gritos, fotos, sorrisos hipócritas e outras merdas. Ainda este ano no 38 foi surreal largas horas daquela cena toda, eu não tinha paciência absolutamente nenhuma para uma merda dessas.

Para quê continuar a seguir o Benfica? Liberta desta dor.

van33

Quando é que se sabe se vai dar folga às princesas que alguns dizem estar cansadas ao fim de 3 meses de prova e com mais dias de descanso do que os rivais?

MaFd_R@_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 16:40Esta na horinha de pegares no Aursnes que é de longe o jogador que entende mais o teu perfil de jogo e o colocares na posição dele.

Já chega....

Estabiliza a merda de um 11 uns 5 ou 6 jogos seguidos...
100% de acordo.
Chega desta palhaçada do Aursnes. O homem é um médio, ponto final!

van33

Citação de: Roy Kent em 08 de Outubro de 2023, 16:47
Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 16:44Nestas merdas sei que tenho a razão do meu lado, acaba um jogo seja qual for e mesmo com vitória não vejo nem mais um segundo do que dali advém,e mesmo nas conquistas de títulos já nem pachorra tenho para ver correrias, gritos, fotos, sorrisos hipócritas e outras merdas. Ainda este ano no 38 foi surreal largas horas daquela cena toda, eu não tinha paciência absolutamente nenhuma para uma merda dessas.

Para quê continuar a seguir o Benfica? Liberta desta dor.
Ó camarada, eu sigo o Benfica e não sigo mais porque não posso dado onde vivo, o que não sigo é carneiros, nem peixarias nem diálogos para calarem imbecis

Jayson Tatum

Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 16:38
Citação de: SousaLB em 08 de Outubro de 2023, 16:22
Citação de: Saveloy em 08 de Outubro de 2023, 16:20
Citação de: Jayson Tatum em 08 de Outubro de 2023, 16:18
Citação de: JPSilva em 08 de Outubro de 2023, 16:08
Citação de: arl em 08 de Outubro de 2023, 16:03Benfiquistas a pegar porque não fala português, está ao nível das provocações rasteiras dos antis nas cmtvs da vida.

Como se para um alemão fosse fácil aprender uma língua como o português. Quanto mais ser fluente ao fim de um ano.

Já eu espero que ele nem aprenda sequer, que use o tempo dele para se preocupar com a equipa. E mesmo que aprenda que nunca tente falar com os jornalistas em português, iria ficar em desigualdade, iria dar azo a interpretações erradas, por aí fora. Os jornalistas que falem em inglês, é o básico. 

Os jornalistas querem que ele aprenda português só para pararem de passar vergonhas semanalmente a tentar construir 1 frase em inglês.

E porque é que os portugueses têm de falar em inglês em Portugal com um alemão?

Porque é parte do trabalho deles comunicar com a pessoa de interesse. Ninguém lhes pede que falem finlandês, mas inglês é um bocado o mínimo.
Em princípio o interesse principal das flashes e das conferências de imprensa é dos jornalistas. Eles que se adaptem.

Não tirei jornalismo, mas duvido que os gajos não tenham cadeiras de inglês. É o mínimo.
Errado, o interesse das flashes e das CI não é dos jornalistas mas sim de quem quer perder tempo a ver essa merda, eu em 20 anos devo ter assistido a uma mão cheia de discursos de treinadores antes ou depois dos jogos. É uma merda que nem entendo porque é que é feita

É coisa que também não vejo nem me interessa.

SousaLB

Citação de: arl em 08 de Outubro de 2023, 16:03Benfiquistas a pegar porque não fala português, está ao nível das provocações rasteiras dos antis nas cmtvs da vida.

Como se para um alemão fosse fácil aprender uma língua como o português. Quanto mais ser fluente ao fim de um ano.

Já eu espero que ele nem aprenda sequer, que use o tempo dele para se preocupar com a equipa. E mesmo que aprenda que nunca tente falar com os jornalistas em português, iria ficar em desigualdade, iria dar azo a interpretações erradas, por aí fora. Os jornalistas que falem em inglês, é o básico. 

Os jornalistas querem que ele aprenda português só para pararem de passar vergonhas semanalmente a tentar construir 1 frase em inglês.

Porque é parte do trabalho deles comunicar com a pessoa de interesse. Ninguém lhes pede que falem finlandês, mas inglês é um bocado o mínimo.
Em princípio o interesse principal das flashes e das conferências de imprensa é dos jornalistas. Eles que se adaptem.

Não tirei jornalismo, mas duvido que os gajos não tenham cadeiras de inglês. É o mínimo.
Errado, o interesse das flashes e das CI não é dos jornalistas mas sim de quem quer perder tempo a ver essa merda, eu em 20 anos devo ter assistido a uma mão cheia de discursos de treinadores antes ou depois dos jogos. É uma merda que nem entendo porque é que é feita
Vou pôr a coisa doutra forma: o treinador deve ser o menos interessado naquilo. É um frete que tem que fazer.

van33

Citação de: Jayson Tatum em 08 de Outubro de 2023, 16:58

É coisa que também não vejo nem me interessa.
As CI antes ou depois dos jogos faziam algum sentido aqui há 30 anos, hoje em dia é só patético sujeitar os atletas e treinadores a estas merdas de fazerem figuras de hipócritas a dizerem o que o imbecil em casa quer ouvir. E desde há largos anos ainda se fez pior quando se introduziu fazerem CI um dia antes dos jogos...fdx....e pior, como é que alguém tem estômago para ouvir o que quer que seja ou ver após uma derrota ou um empate? Qual é o verdadeiro sentido de obrigar as pessoas que acabaram de perder um jogo a ter de ir dar a cara apenas porque ha um pateta em casa que quer tentar perceber através das palavras de um atleta ou treinador a razão da derrota, empate ou vitória. Da ideia que depois de os ouvir chega a conclusão de que "ah, pronto, assim está bem, assim já percebi porque levamos no cú". Mas resumindo,  sorte desses canais que tem essa gente como seguidora

VelhaGuarda

Citação de: Jonas1990 em 08 de Outubro de 2023, 16:11
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 15:31
Citação de: Jonas1990 em 08 de Outubro de 2023, 14:41
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 14:23Nunca fui muito apologista de treinadores estrangeiros.
Fosse eu a mandar e estaríamos com um treinador português.

Não estou a querer dizer que o Roger é mau treinador.
Mas, olhem para o reino da pocilga e para os treinadores que tiveram na última década e trem as devidas ilações.

há alguma razão para não gostar de treinadores estrangeiros? É que dos maiores sucessos do nosso clube foram alcançados por treinadores estrangeiros justamente.
Segunda pergunta: Qual treinador português era bom para o Benfica actualmente?

Bem haja
EU > Nunca fui muito apologista de treinadores estrangeiros.
TU > há alguma razão para não gostar de treinadores estrangeiros?

Onde é que está a parte de eu dizer que não gosto de treinadores estrangeiros ?
O fcporco enquanto treinadores estrangeiros o que ganhou ?
Enquanto treinadores portugueses o que ganhou ?

Fica a questão.
----------------X -----------------------
TU > Qual treinador português era bom para o Benfica actualmente?

Amorim por exemplo, com uma boa proposta viria para o Benfica.

então desculpa vou colocar a questão como deve ser: porque nunca foste muito apologista de treinadores estrangeiros? Está melhor assim?

E então porque o clube rival não se deu bem com treinadores estrangeiros nos não o devemos fazer? É isso?

Basta veres quem é que em Portugal, nas duas últimas décadas, ganhou mais campeonatos, por treinadores estrangeiros.
Agora faço eu a pergunta:
Se preferes treinadores estrangeiros, qual é o motivo da tua preferência?

van33

Citação de: SousaLB em 08 de Outubro de 2023, 17:04

Vou pôr a coisa doutra forma: o treinador deve ser o menos interessado naquilo. É um frete que tem que fazer.
Correcto, mas nem treinador nem atleta tem interesse em nenhuma CI, apenas os cuscos têm interesse em serem enganados, sim enganados, pois todos dizem o que os outros querem ouvir, no fundo são como os políticos em campanha

jnobre

Na epoca passada, entrámos muito bem quebrámos na segunda metade da época. Esta época, vai ser ao contrario.

VelhaGuarda

Citação de: Rørikus em 08 de Outubro de 2023, 15:56
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 15:42
Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2023, 15:38
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 14:23Nunca fui muito apologista de treinadores estrangeiros.
Fosse eu a mandar e estaríamos com um treinador português.

Não estou a querer dizer que o Roger é mau treinador.
Mas, olhem para o reino da pocilga e para os treinadores que tiveram na última década e trem as devidas ilações.

Qual é a ilação ? Que o Porto com treinadores portugueses desinvestiu consideravelmente ? Tipo dar Licá, Josué e Kléber como trio de ataque ao Paulo Fonseca ?

Com o Sonseição são vendas estúpidas atrás de outras, enquanto isso, o Benfica com treinadores portugueses ia perdendo campeoantos para o Porto com intervenção da UEFA.
Eu preferia ter um treinador português, e como já referi, o Marco Silva ou o Amorim, com um bom projecto, eram capazes de aceitar o desafio.
O fcporco enquanto teve os estrangeiros nada ganhou, o JJ que o diga. Se ganhou alguma coisa, foi mesmo com o cãoceição. Não estou a dizer que gosto desse artolas ou que o queria no Benfica.

Treinadores portugueses não valem nada.

Não é bem assim, pois não é por acaso que, alguns estão bem cotados no estrangeiro.
Temos de tudo.

SousaLB

Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 17:08
Citação de: SousaLB em 08 de Outubro de 2023, 17:04

Correcto, mas nem treinador nem atleta tem interesse em nenhuma CI, apenas os cuscos têm interesse em serem enganados, sim enganados, pois todos dizem o que os outros querem ouvir, no fundo são como os políticos em campanha
No limite o interesse é da imprensa porque há sempre meia dúzia que vai querer saber daquilo. Logo, mais audiências e mais vendas.

Se o interesse é deles, não é o treinador que tem que lhes fazer um favor indo aprender português.

van33

Citação de: jnobre em 08 de Outubro de 2023, 17:09Na epoca passada, entrámos muito bem quebrámos na segunda metade da época. Esta época, vai ser ao contrario.
Se isso acontecesse dava para ganhar o campeonato com uns 15 pontos de avanço