Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CapitaoIglo

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 15:42
Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2023, 15:38
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 14:23Nunca fui muito apologista de treinadores estrangeiros.
Fosse eu a mandar e estaríamos com um treinador português.

Não estou a querer dizer que o Roger é mau treinador.
Mas, olhem para o reino da pocilga e para os treinadores que tiveram na última década e trem as devidas ilações.

Qual é a ilação ? Que o Porto com treinadores portugueses desinvestiu consideravelmente ? Tipo dar Licá, Josué e Kléber como trio de ataque ao Paulo Fonseca ?

Com o Sonseição são vendas estúpidas atrás de outras, enquanto isso, o Benfica com treinadores portugueses ia perdendo campeoantos para o Porto com intervenção da UEFA.
Eu preferia ter um treinador português, e como já referi, o Marco Silva ou o Amorim, com um bom projecto, eram capazes de aceitar o desafio.
O fcporco enquanto teve os estrangeiros nada ganhou, o JJ que o diga. Se ganhou alguma coisa, foi mesmo com o cãoceição. Não estou a dizer que gosto desse artolas ou que o queria no Benfica.

Não querer o Roger e querer o Amorim acaba logo com a discussão.

Ainda bem que não és o presidente do Benfica.

VelhaGuarda

Citação de: CapitaoIglo em 08 de Outubro de 2023, 18:07
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 14:23Nunca fui muito apologista de treinadores estrangeiros.

Mas, olhem para o reino da pocilga e para os treinadores que tiveram na última década e trem as devidas ilações.

Qual é a ilação ? Que o Porto com treinadores portugueses desinvestiu consideravelmente ? Tipo dar Licá, Josué e Kléber como trio de ataque ao Paulo Fonseca ?

Com o Sonseição são vendas estúpidas atrás de outras, enquanto isso, o Benfica com treinadores portugueses ia perdendo campeoantos para o Porto com intervenção da UEFA.
Eu preferia ter um treinador português, e como já referi, o Marco Silva ou o Amorim, com um bom projecto, eram capazes de aceitar o desafio.
O fcporco enquanto teve os estrangeiros nada ganhou, o JJ que o diga. Se ganhou alguma coisa, foi mesmo com o cãoceição. Não estou a dizer que gosto desse artolas ou que o queria no Benfica.

Não querer o Roger e querer o Amorim acaba logo com a discussão.

Ainda bem que não és o presidente do Benfica.

Mas onde disse eu que não queria o Roger e preferia o Amorim...???
O que eu disse APENA E SÓ , foi que "Nunca fui muito apologista de treinadores estrangeiros".  F*das-se onde as coisas já vão.

pablitovermelho

Este tópico é um antro de infiltrados anti Benfica, o Roger tem de parar com os chiquinhos mas tem ganho sempre na Liga deixem o homem trabalhar!

kingvata

É um treinador mediocre na gestão da partida e isso paga-se caro sobretudo em jogos equilibrados, jogos grandes.
Não reage nem sabe reagir a tempo.

Por isso o Benfica tem jogos em que pode estar a ganhar por 2 ou 3, mas um evento durante o jogo nos pode assustar, pois não sabe reagir a uma alteração promovida pelo adversário durante o jogo. Não sabe planear no momento...é uma grande limitação.

Isto torna-se evidente nos jogos em que o plano inicial não é bom ou o treinador adversário tem arte para corrigir durante o jogo

Isso é a razão dos grandes jogos de RS coincidirem geralmente com excelentes entradas no jogo

A supertaça foi a excepção 

pedro16

alguém inscreve o nosso treinador numas aulas de táctica e leitura de jogo agora na paragem para as seleções !!

overheadkick

.

dinaman

Teve meia época de apogeu. Após isso, mostrou muitos pontos fracos e pior... não aprende com os erros.

Transformer

Citação de: pablitovermelho em 08 de Outubro de 2023, 18:21Este tópico é um antro de infiltrados anti Benfica, o Roger tem de parar com os chiquinhos mas tem ganho sempre na Liga deixem o homem trabalhar!

E de deslumbrados também.

Está ela por ela.

pablitovermelho

Citação de: pablitovermelho em 08 de Outubro de 2023, 18:53
Citação de: Transformer em 08 de Outubro de 2023, 18:52
Citação de: pablitovermelho em 08 de Outubro de 2023, 18:21Este tópico é um antro de infiltrados anti Benfica, o Roger tem de parar com os chiquinhos mas tem ganho sempre na Liga deixem o homem trabalhar!

E de deslumbrados também.

Está ela por ela.

Felizmente os deslumbrados já vão com um campeonato nacional num ano.

Rørikus

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 16:41
Citação de: Rørikus em 08 de Outubro de 2023, 15:56

Treinadores portugueses não valem nada.

O Mourinho, Marco Silva, cãoceição, Amorim, dizem olá.

Amorim e Marco Silva dizem adeus.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rørikus em 08 de Outubro de 2023, 18:54
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 16:41
Citação de: Rørikus em 08 de Outubro de 2023, 15:56

Treinadores portugueses não valem nada.

O Mourinho, Marco Silva, cãoceição, Amorim, dizem olá.

Amorim e Marco Silva dizem adeus.
colocar o marco silva no patamar do Amorim é criminoso...quem dera ao amorim.

francisco

Férias até sexta-feira? És uma vergonha, pá.

Ja Clbeb

Via-se que os jogadores estavam cansados.

E além disso há quase duas semanas que não tem férias.

paulomaia1972

este ano? Sempre?