Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Oscor78

É dar mais umas férias a equipa toda. Trabalhar não serve de nada

pimenta10

O Rafa quanto te paga chulo? Tem vergonha. Vai com o caralho. RUAAAAA

Soundwave

Citação de: Avante em 24 de Outubro de 2023, 21:25
Citação de: Phils em 21 de Outubro de 2023, 09:38
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Outubro de 2023, 22:18A ânsia de queimar este tipo é inacreditável. Nem digo só aqui mas nos jornais e comunicação social. Já vi o Benfica jogar bem pior que isto e não me lembro de ver tanta gente tão incomodada com isso.
Vou ser sincero, tenho poucas duvidas que a campanha que sofre o Roger é um trabalho e não opinioes.

Os Blue Props dessa vida devem receber e bem para estragar a imagem e opiniao a volta do Roger.

Qualquer día saberemos

Agora jà sabes ?

Violados, mais uma vez.

Os jornais é que fazem o Benfica ser dominado pelo Salzburgo, pelo Inter e pela Real Sociedad, não é o treinador ser uma miséria. Esta é das melhores de sempre do SB.

axiomas

O Artur Jorge do Braguilha a encostar o Real Madrid. Na Champions. Em casa. A ENCOSTAR O REAL MADRID!

Ganha vergonha. Pede as contas e baza caralho!

Sea_Shepherd

Jogamos zerinho e tem muita culpa no cartório. A escolha dos jogadores para esta época foi um desastre olímpico. Então aquele Arthur Cabral... sem palavras.

sattva

Boa, deixa o Rafa em campo e tira o unico gajo capaz de fazer um remate.

diogoalves

josel

Se não sabes gerir um plantel, pede para sair.

Ridículo.

AHDRA77

Por mim podes ir, já vi que é um treinador de um só truque... e pior que tudo casmurro e sem capacidade de mudar!

El Tacuara

TFFS

Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 21:27
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:26
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 21:23
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:20Estou no estádio incrédulo com o que estou a ver. Não se treina?
Ainda há uns dias dizias que estávamos muito bem a dominar posicionalmente e tal...deixamos de treinar estas semanas foi?
Falei disso contra o Inter na primeira parte. E mantenho-o

Também escrevi aqui que a segunda parte foi VERGONHOSA. Ou não leste essa parte?
Foi o mesmo arroz meu caro. O problema foi não conseguires ter visto isso. O domínio do território em Itália no primeiro tempo foi o mesmo de hoje. Uma questão de tempo até comer batatas.
Hoje notava-se a léguas que era por incapacidade que estávamos encolhidos

Jayson Tatum

Rescindir e contratar o Petit rapidamente.

Renegado

Tirar o melhor jogador que tem é inenarrável