Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: ruicouto10 em 27 de Outubro de 2023, 15:29
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2023, 15:27Acho q neste momento o maior inimigo de RS é ele mesmo.

Ou ele tem humildade para perceber q certos jogadores q ele até pode simpatizar, não estão a render e tÊm mesmo de sair para dar lugar a outros que ele provavelmente menos gosta, ou tem o caminho traçado. Aquilo q aconteceu com o Ristic é um péssimo pressagio em relação a este assunto.

que outros?
não tem DD para competir com o Bah
Na frente não tem nenhum PL
o MCE anda a jogar nas laterais porque não tem opções validas para colmatar as lesoes...

Na MC aé coloca o chiquinho pk não tem mais ninguem para jogar se KOKÇU e NEVES não estiverem aptos ou precisar fazer rotação... 

a sério?

ruicouto10

Citação de: Soundwave em 27 de Outubro de 2023, 15:28
Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2023, 15:17Tanto o Rui Carlos como o Bruno do Nascimento a uma dada altura passou a dar ranço ouvir as CIs.

Este para lá caminha também.

Há para aí uns gajos para quem o Bruno Lage não devia nunca ter saído. Foi campeão e ganhou a Supertaça, há que dar crédito. Estar a levar no cu não interessa.

O Lage tinha a equipa montada sobre a forma como um jogador desequilibrava nas transições ofensivas... o estrutura não gosta de cortar as pernas aos "mininos" até foi a correr arranjar um credito para a equipa adversária comprar o jogador...

nikas

Citação de: ruicouto10 em 27 de Outubro de 2023, 15:25
Citação de: Soundwave em 27 de Outubro de 2023, 15:13
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2023, 13:43Gostei da CI

Agora a ver se se trabalha mesmo para deixar de fazer aquelas poucas vergonhas em campo

Como é que gostas da CI quando ele diz que o Chiquinho é melhor opção que o Florentino?

Já era altura de se deixar de ser enganado ou ainda não chegou?

Se calhar o treinado do monaco e do getafe devem concordar..

aliás, tirando a epoca passada o Tino pouco mais de 20 jogos fazia por epoca...

não sei que MAKELELE vêem no Tino... fdxxx

Tens algum alerta para quando se fala do Florentino?
Irra...

ralmeida

Agora a ver se se trabalha mesmo para deixar de fazer aquelas poucas vergonhas em campo

Como é que gostas da CI quando ele diz que o Chiquinho é melhor opção que o Florentino?

Eu não vejo nenhum Makelele por exemplo, a não ser quando o coloco lado a lado com o Chiquinho, aí vejo um Makelele ou então olho para o outro lado e vejo um Michael Thomas branco....

Soundwave

O médio com mais recuperações e intercepcões de bola da LC não presta.

axiomas

Sobretudo porque temos o Francisco Redondo da terra dos Jesuítas no plantel...nada temos que temer!

30min à Benfica

Citação de: Soundwave em 27 de Outubro de 2023, 15:27
Citação de: 30min à Benfica em 27 de Outubro de 2023, 15:16

Bom. É para despedir o treinador, não é?  :whistle2:

Só para saber.

Já disse bem o que pensava disso. Se tu gostas disto então leva um cartaz para a luz como no tempo do Quique, estava capaz de apostar que também foste um dos da conversa da "estabilidade".

Eu também não gosto disto mas tenho esperança que melhore.

Benfanatic

O turco não é o Enzo por isso têm que jogar dois atrás dele, ó minha besta do caralho!!! Até um portuguesinho saloio consegue ver isso, só tu é que pelos vistos não queres  :tickedoff:

Soundwave

Citação de: ruicouto10 em 27 de Outubro de 2023, 15:27
Citação de: Soundwave em 27 de Outubro de 2023, 15:24
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2023, 15:00E qual é a concorrência acrescida em relação à epoca passada? Saiu Enzo e entrou o turco.

O turco custou uma batelada de dinheiro portanto foda-se. Não se mexe mais.

o turco se calhar jogava mais no Feyenoord pk tinha um 6 que fazia faltas e sabia bater...

aqui não temos ninguém com essas caracteristicas... só meninos de coro...
não deve ter sido por falta de indicações do treinador que a estrutura não arranjou alguém assim....

Já tem um parceiro ideal para isso. Quantas vezes jogaram juntos para recriar as dinâmicas e esse modelo?

RPascoa

Como muitos de vocês dizem e bem, há algumas lacunas no Plantel. Nos defesas laterais, e nos pontas de lança.

A equipa também pressiona mal, e não tem vontade, então o Florentino é indispensável nesta situação, para equilibrar e libertar jogadores como o João Neves ou o Kokçu.

E Talvez a vontade que o Tiago Gouveia mostrou, devesse ser recompensada com mais minutos.

vermelhoftw

Citação de: ruicouto10 em 27 de Outubro de 2023, 15:31
Citação de: Soundwave em 27 de Outubro de 2023, 15:28
Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2023, 15:17Tanto o Rui Carlos como o Bruno do Nascimento a uma dada altura passou a dar ranço ouvir as CIs.

Este para lá caminha também.

Há para aí uns gajos para quem o Bruno Lage não devia nunca ter saído. Foi campeão e ganhou a Supertaça, há que dar crédito. Estar a levar no cu não interessa.

O Lage tinha a equipa montada sobre a forma como um jogador desequilibrava nas transições ofensivas... o estrutura não gosta de cortar as pernas aos "mininos" até foi a correr arranjar um credito para a equipa adversária comprar o jogador...

Exacto qd se traz o mesmo exemplo de que falam pra o Roger no lage e no Rui vitória já não interessa, mas estes dois flops ganharam títulos e títulos ainda mais difíceis que o contexto do Roger(melhor plantel de muito longe do país)

Soundwave

Citação de: 30min à Benfica em 27 de Outubro de 2023, 15:32
Citação de: Soundwave em 27 de Outubro de 2023, 15:27
Citação de: 30min à Benfica em 27 de Outubro de 2023, 15:16

Bom. É para despedir o treinador, não é?  :whistle2:

Só para saber.

Já disse bem o que pensava disso. Se tu gostas disto então leva um cartaz para a luz como no tempo do Quique, estava capaz de apostar que também foste um dos da conversa da "estabilidade".

Eu também não gosto disto mas tenho esperança que melhore.

De promessas está o inferno cheio. Eu olho para isto analisando e não esperando uma benesse divina, mas isso sou eu.

ruicouto10

Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2023, 15:31
Citação de: ruicouto10 em 27 de Outubro de 2023, 15:29
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2023, 15:27Acho q neste momento o maior inimigo de RS é ele mesmo.

Ou ele tem humildade para perceber q certos jogadores q ele até pode simpatizar, não estão a render e tÊm mesmo de sair para dar lugar a outros que ele provavelmente menos gosta, ou tem o caminho traçado. Aquilo q aconteceu com o Ristic é um péssimo pressagio em relação a este assunto.

que outros?
não tem DD para competir com o Bah
Na frente não tem nenhum PL
o MCE anda a jogar nas laterais porque não tem opções validas para colmatar as lesoes...

Na MC aé coloca o chiquinho pk não tem mais ninguem para jogar se KOKÇU e NEVES não estiverem aptos ou precisar fazer rotação... 

a sério?

quem tem?
onde anda aquele 6 que ele tanto pediu que dá pau e faz faltas?
onde anda um 8 com a qualidade desses 2?!?!

Shoky

O problema não é um plantel fraco. Não se envergonhem para defender o treinador. Temos o melhor plantel, e a larga distância, do campeonato português.

DeSousa

É assim tão difícil?

Florentino/Aursnes

Neves/Aursnes     Kokçu/Aurnses

Neres/Di Maria/Gouveia                         Rafa/Guedes/Aursnes

Musa/Guedes/Arthur   

Quem baixar a forma salta fora, Rafa à cabeça.
Di Maria é para jogar no máximo 60 minutos, nos jogos mais difíceis é jogar com Aursnes e Neres nas linhas e Guedes na frente.