Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elpayaso10

Pela amostra de hoje não vai ser cá velho ...

Espártaco

O futebol não enche o olho, mas para o tugão basta.

sbremoved_34227

Citação de: SousaLB em 28 de Outubro de 2023, 17:35A melhor posição para o JM neste momento é pelo teu cu acima.

Pensa nisso.
Nunca critiquei.

Slbsuporter

Ainda sou do tempo que se marcava golos de bola parada e de remates de fora da área  :drunk:

smpslb

Tino + Neves ou Kokcu , sff. Nao Neves e Kokcu , ou Chico pequeno e kokcu

SonecaSLB

Como é que se um canto nosso quase mamamos golo.

Mas ninguém trabalha bolas paradas nesta equipa técnica.

Miserável

SonecaSLB

Citação de: smpslb em 28 de Outubro de 2023, 18:52Tino + Neves ou Kokcu , sff. Nao Neves e Kokcu , ou Chico pequeno e kokcu

Kokcu é no banco foda-se.

Por mim está encontrada a dupla.

RPascoa

Florentino - João Neves é simples. E Chega de  outros intocáveis preferidos.

Slbsuporter

Tudo muito denunciado e lento, tenho pena que o grau de exigência do nosso campeonato seja baixo. Era Interessante no pós -terça feira terem um jogo de grau de exigência mais forte. Isso também ajuda ao ritmo ser elevado e eram testados noutro contexto

sbremoved_34227

Não se joga a ponta dum corno. A única diferença é que agora estamos a defender um pouco melhor. Mas a pressão continua a ser quase inexistente.

axiomas

O Chiquinho vai a jogo. É certo e sabido. E é gajo para ficarmos a dois gajos na mesma com ele no meio campo... Depois venho quotar

Red Bullet

Será q este "iluminado" depois destes 45 minutos percebeu hoje para q serve um trinco como o Tino?

RGouveia.SLB

Quem diria que com o Tino em campo ganha-se mais esclarecimento em campo na questão defensiva e nas recuperações na intermediária.
Nunca pensei.

kingvata

O Cabral é daqueles jogadores que está sempre no sítio errado, sempre a ser antecipado
Instinto zero
Estou completamente fodido com esta contratação.
Mais, a fiorentina por 10 vendia este gajo na boa. Pura incompetência parece-me

Red Bullet

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Outubro de 2023, 19:00Quem diria que com o Tino em campo ganha-se mais esclarecimento em campo na questão defensiva e nas recuperações na intermediária.
Nunca pensei.