Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VaiDarumaGandaBolta

E quem criticava este medíocre já na época passada é que estava mal e tinha que estar caladinho!!

Curioso agora não é?

Maluque

Já começa a ser constrangedor a falta de ideias.

TFFS

Para mim teve crédito enquanto o nosso futebol dominava os pequenos (para mim é assim que se ganham campeonatos)

Já está bom de ver que isso acabou.

Foi especialmente assustador que na primeira parte o Casa Pia deixou-nos pressionar alto (onde nós sentimos bem) e a equipa até estava com bons posicionamentos

Na segunda subiram linhas e nós éramos absolutamente inoperantes. O empate era questão de tempo. Nojento

Abreu-jp

Surreal o que este gajo faz (ou não faz neste caso) no banco.

JM e Rafa em campo aos 80', com Guedes e Tiago no banco, é pura sabotagem ou incompetência.

Fica com aquele olhar sério para dentro do campo, como se fosse o Einstein a resolver qualquer algoritmo fodido.

E para finalizar, mete um Chiquinho em campo.

Não tenho mais palavras para este homem.

Completamente perdido.

SLBRulez

E o Neres que tanto rendeu na direita esta época está sempre enfiado na esquerda?

HoMiCiDaL

a estocada final será o jogo em casa com o Sporting daqui a 2 semanas.

perdendo esse jogo, a época está arrumada.

Baron_Davis

1-0 aos 60 e tal minutos, tira um lateral que sabe ter bola e experiente para meter uma barata tonta

é um flagelo desde o banco

Yoann Peeters

_Xebola_

Já disse isto mil vezes, mas volto a repetir porque muitos ainda não abriram os olhos.

Tacticamente a ler o jogo é o treinador mais fraco da história do Benfica.

E eu avisei a quando da sua contratação, só mesmo quem não via os jogos do PSV poderia esperar algo diferente.

Cob92

Tem vergonha.

Vais morrer na praia com a tua ideia estupida de não abdicar desta tática.

Vai te foder.

yerlow

Diabos SLB

Acabou a linha. Não pode continuar esta vergonha

MuadDib

As folgas, as vacas sagradas, as substituições, os pedidos de jogadores mediocres... temos de ser sinceros, enganou toda a gente, após a renovação transformou-se numa aberração!

Esta escolha dele, o Jurasek, é banal, tal como o Bah e a sua escolha milionária Kokçu. Dizem que também deu o aval à contratação do Cabral... penso que chegou ao fim no Benfica, entrou naquela fase sem retorno, quanto mais tempo demorar a sair em pior condição ficará o Benfica. Finito. Adeus e um queijo.

Hoje as substituições foram mais do que ridículas, ficou até a sensação que quer ser despedido!

Para fechar, a pressão que colocou sobre o Florentino na conferência de imprensa para este jogo para depois lhe dar a titularidade, muito até jogou o Tino, mas a gerir homens o sr. Roger tem deixado muito a desejar.

Perdeu o balneário, ou então são as férias a fazer efeito... ninguém se mexe em campo.

E agora Rui Costa?
Diria que o nosso presidente neste momento não sabe o que fazer.

Schumpeter1

TFFS

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2023, 20:08Então, a realidade já bateu de frente com alguns ou ainda não?
Sim. Para mim pelo menos sim. Já desde o jogo do Estoril